Mensagens Reflexivas

Cerca de 17873 mensagens Reflexivas

“Quando fala o coração
não há necessidade de palavras.
O teu amor vive em mim
como verdade e silêncio...
Isto é toda felicidade
que se pode ter.”

" Fato!! Quem vive se incomodando com os outros, decerto não se garante ou tem muito medo da concorrência...

Você vive o reflexo do que foi feito pelos que viveram antes, mas não é por isso que deixa de recriar seu mundo todos os dias. Não há dia em que você não tenha a chance de se recriar; fazer outras escolhas e começar um novo mundo a partir de você.

Boa Noite
Se vive exigindo uma água mais limpa, passe a filtra-lá e lave seu copo. Exigir, sem nada fazer é complicado.
Ale✍️

E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!

O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...

Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...

E ninguém vive dentro de você, dentro do seu eu, portanto; ninguém sabe mais de você do que você mesmo. Ninguém te conhece como você. Temos com isso que aprender a não nos deixar abalar por opiniões de quem mal sabe, por palavras não tão bem vindas, por pessoas que acham que nos conhecem e com isso tentam nos julgar. pessoas que tem sobre nós atitudes recriminantes. A tua tristeza, as tuas lágrimas, teus soluços, fraquezas, sonhos e decepções, só você quem sente. Não aceite ser julgado. A alegria da tua vida, também é você quem faz, não o Outro. O bem volta se você age bem, e tudo de mal que fazemos, também volta e em dobro, não há nisso nenhuma sombra de duvidas. Conheça-se.

Essa vida é mesmo engraçada, você só está bem preparado para vivê-la quando ela já está acabando!

Pedro Marcos

O ser humano vive tanto na especulação mas se esquece que para ela existir tem que haver a desgraça alheia.

Quem vive refém pelas opiniões dos outros, nunca conseguirá sair do cativeiro da mediocridade que eles vivem.

De nada adianta roubar os teus sonhos
Se ninguém poderá vivê-los por você.
Sonhos são pérolas raras de um único dono.

Não vivas com medo do que te faz fraco, vive o impossível do possível para que tenhas coragem e determinação.

Quem não teme a Deus acha que tudo pode,mas esquece que só vive até o dia que Deus quiser.

A vida não vem com manual de instruções ... a gente tem que aprender ao mesmo tempo que vive !!!

Eu sempre digo que em um lar onde vive uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Seu olhar cheio de pureza e seus risos inocentes iluminam nosso espírito, alegrando nossos dias, nossas vidas, com elas e por elas aprendemos a vencer com coragem as batalhas diárias!

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

Não ligue para quem vive desafiando a lei do julgar pessoas,porque a lei da vida um dia ensinará como ser julgado.

Cada momento em nossas vidas só se vive uma vez.Mesmo q se repita os fatos,mais N será mais o mesmo.P isso:Q se deve aproveitar.

ELA ERRO EM ME CONHECER ELA ERRO EM ME CONQUISTA ELA ERRO EM VER ME
VER ELA ERRO POR QUE NÃO VIVE SEM
ME AMAR E CASO ELA VIVEU ELA SOFREU E O CULPADO FOI EU

Um grande livro deve deixá-lo com muitas experiências e um pouco exausto no final. Você vive várias vidas enquanto lê.

Ela ama, a alma pena
ao roteiro daquele amor
que sob a pele das incertezas
vive cada possibilidade, cada quebra de planos.
Amar é imponderável
É dúvida presente em cada encruzilhada.
Cika Parolin