Mensagens Reflexivas
Comandar cada ato conscientemente; faz com que haja sim, uma melhor reflexão. E com relação aos passos dados; durante uma trajetória existencial.
Para reflexão:
Por que existem pessoas que estão virando monstros no trânsito, na direção de veículos, colocando em risco a sua própria vida e as vidas de outras pessoas?
Estar em meio, aos tumultos do quotidiano; faz com seja feita uma boa e intensa reflexão sobre a vida, como um todo.
É como que efetuasse uma grande busca em arquivos esquecidos no fundo; de um baú. Assim é igualmente, com tudo que seja assimilado pela mente; quando fora de uso, tem toda a probabilidade de num curto espaço de tempo; virar um arquivo morto.
É esta uma consequência de ações adversas, isto é, ao haver grande acúmulo informativo e o mesmo fica preenchendo um considerável espaço; de modo inadequado.
É tempo de reflexão e de reciclar-se igualmente; do mesmo modo de uma autotransformação íntima. Este é um período que o Amor está presente e ele age sutilmente; fazendo com o próprio coração fique mais leve e renovado.
Tem de brotar da alma, todo um processo renovador que tenha como resultado; todo um equilibrar vibracional e deste, consequentemente: “Tudo tende a ficar no prumo, numa total estabilidade; psicoemocional”.
Ser privilegiado no recebimento de ondas impolutas e oriundas do Universo Cósmico Infinito, igualmente a uma fonte inesgotável de vibrações positivadas; assim como, combustíveis eficazes. Com o que refere-se a manter um padrão, bem mais qualificado. Enfim, a maior dádiva de todas é o irradiar do amor incondicional; em prol do próximo, como também, da humanidade.
cada erro que cometi na vida me trouxe uma reflexão, cada acerto me trouxe uma inspiração, e entre erros e acertos, escrevi poesias que me servem como; um espelho que me reflete o passado e um guia quia que me instrui para o futuro.
REFLEXÃO DO DIA - Conversando com uma amiga cristã
Homens que não possuem temor a Deus só podem pensar em uma coisa quando se propõem a desenvolver qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. A verdade dói, mas você precisa saber! O único que te ama incondicionalmente e vê seu coração e não seu corpo é Jesus Cristo. Então a única esperança que nos resta é sermos encontradas por um homem que morreu para si mesmo e vive a vida de Cristo ou ficarmos solteiras para o resto da vida vivendo apenas e somente para Deus, e isso é um grande privilégio para aquelas que entenderam um pouquinho o mistério. Se não for a primeira, com certeza será a segunda, o que passar disso, provém do maligno.
A preparação do nosso solo faz-se com muita reflexão, paciência e aceitação. As ervas daninhas servem de adubo, não tente eliminá-las...corte-as e deixe -as ficar, de tudo precisamos para nos fazer crescer!
O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.
Reflexão...
Não importa as riquezas que você acumula aqui na terra, não importa se o seu carro é do ano, se sua roupa é de marca, onde você mora, nada disso importa. Aos olhos de Deus essas coisas não fazem a menor diferença, porque pra Ele o que importa é seu CORAÇÃO e as riquezas que você esta acumulando no céu! Portanto, cuide do seu coração, vigie suas orações, entenda a necessidade entre querer e precisar, coloque Deus à frente dos seus projetos e entregue cada minuto da sua vida pra Ele e como consequência colha os bons frutos da benignidade d' Ele. (Priscilla Rodighiero)
Um tempo, um momento e uma reflexão. Paródia da vida que nos recoloca no chão e faz ter certeza que o melhor foi seguir a voz do coração. Eis a razão.
Reflexão do Dia
Todos os dias é dia de recomeçar, é dia de virar a página e reescrever uma nova história... Essa atitude depende somente da gente, não podemos apagar da memória o passado, mas podemos sim, caminhar sem repetir os mesmos erros, podemos sim, entregar nossa vida nas mãos de DEUS e deixar que ELE escreva um novo capitulo, com histórias maiores e melhores! Priscilla Rodighiero
Reflexão..
Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.
A reflexão é necessaria e o entendimento uma consequencia: "Que seu sorriso seja rotina em minha vida, que sua alegria seja constante em minha presença, que as coincidências do destino tornem-se fatos concretos a fim de que o que se espera seja uma realidade perseguida. Que o dialogo seja presença viva; o elo entre o sentimento e o entendimento. Seja assim quem é, como é. A calma e a tranquilidade que me é inerente seja o fiel da balança entre nós. Minha esperiência frente ao seu ímpeto feminino. Sejamos assim a união de dois inteiros que nada mais querem do que compartilhar suas vidas."
Primeira reflexão
Quando paro e analiso as coisas
Concluo que nem tudo tem lógica
Por exemplo; nem todas as moças
Na hora H despregam quem só faz cócegas
É complexa a estrada dos que vivem
Duma ou doutra forma vamos todos em contramão
Enquanto uns bendizem outros maldizem
Nota-se em ambos falta de comunhão
Há momentos que acredito que existo
Mas quando a certeza me enche de dúvidas
Duvido da certeza que me torna esquisito
Começo a subir para baixo pelas descidas
É estranho, o sol me molha e a água me suja
Me molha de tanto suar e me suja por molhar
Isso alguma vez te aconteceu? É claro que já
No sol causticante que aos pássaros faz assar.
Pensar demais.
Tempo de reflexão;
De recolhimento, de agunia.
Tempo de preparar as armas para a batalha, elaborar uma estratégia diferente de jogar o jogo da vida.
É por meio da leitura que adquirimos conhecimentos e desenvolvemos muitas habilidades de reflexão e debate.
Minhas palavras podem até serem de protesto, apoio, reflexão, amor ao próximo ou quem sabe comportamento humano, mas, são minhas palavras, fruto da minha mente, podendo até atingir o inatingível ou quem eu menos conheço ou conheci. Elas nasceram para provocar e buscar a reflexão daqueles que compreenderão ou quem sabe como eu que às vezes não compreendo por que elas surgiram.
Quem sabe a vida seja um erro.Mas que ela seja um momento de aprendizagem,reflexão profunda e correção desses mesmos erros,para que ela seja vivida com toda a intensidade e verdade!
- Relacionados
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Frases de Clarice Lispector
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de reflexão sobre ser estudante
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
