Mensagens Profundas
O que é a vida, se não a busca por um sonho. O sonho de paz e plenitude. A maioria de nós passa a vida sem qualquer aventura que possamos chamar de nossa.
Chega uma hora da vida que você precisa rever suas prioridades e seguir (realmente) seus sonhos, por mais clichê que isso pareça.
Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.
Não sei o que tem comigo
Você mora longe, mas parece que anda ao meu lado
Você habita meus sonhos
Por você vou para outro estado, e ando de 592 à 678 km para chegar a ti ( exagerei, pego um busão ou um carro, senão só chega minha caveira , e quem gosta de osso é cachorro)
Gosto de você como você é, e desculpa se insisto nisso
Acredito no mais profundo do meu ser que você pode SIM, voltar a sentir algo, e quero entrar nesta batalha, mas é para ganhar
Insisto é porque tenho esperança, e esperança é a maior Luz que tenho dentro de mim..
Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...
Alma gêmea...
Você lembra de quando me conheceu?
Você estava do lado do abismo oposto ao meu...
Você lembra do que falei?
E eu só esperei...
Você lembra o que aconteceu?
Primeiro você chegou ao coração de Deus...
depois seu coração ficou junto ao meu...
Alma gêmea,
o oceano entre nós simplesmente desapareceu :)
" Mãos estendidas para almas sofridas.
Envolta as escuridões
dentro das suas próprias vidas.
Mãos firmes e seguras!
Atitude de amor e de compaixão.
Para um amigo e irmão.
Mãos que os retirem do limbo.
Das sua mentes torturantes.
Vidas em estado de clausuras.
Que eu sempre tenha estendida essa mão.
Para quem na vida padece.
Que da vida se esquece.
Por cada ato de amor e ternura.
Que minhas mãos socorram almas perdidas.
Através do amor dado,
Irmãos de volta para vida!"
Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores
Sonhe e conquiste seus sonhos, e não esqueça de acreditar neles, acreditar nos sonhos é o primeiro passo para que se realizem
Sobras
São sobras e apenas isto
De tempo, esperança, descrença
De comida, de sonhos, de maldição.
De humanidade, dignidade, bondade,
Oferecida aos porcos, ratos tão desprezados.
Peles em decomposição, olhares tortos
Prédios em ruínas, sociedade corrompida.
Mal dizeres, que trazem as velhas novas!
Uma idolatria arcaica que poda o que é assombro.
E toda sombra sente a dor de uma alma colorida
Mesmo que seja envolto de sacos pretos
Pra se proteger dos azedos dedos do destino.
São restos de histórias, mistura clássica popular
Ignorância, indiferença, distração, corrupção,
Ingredientes de uma fraca socialização.
MULHER
Para as fadas do apocalipse
Quando te sonho, és a perfeição
Quando te penso, és meu exagero
Quando te encontro, és minha ilusão
Quando te perco, a mulher que eu quero
E segue a vida nessa busca louca
De quem, para viver, precisa amar
E eu já nem sei, se ao beijar tua boca
Sorvo o veneno que me vai matar
Se em todo vício está a perdição,
Que ninguém chore o fim que eu tiver
Estarei calmo, enfim, no meu caixão,
Sem brigas, sem stress, e sem mulher....
AUTORIA REGISTRADA
A chance de uma pessoa sem sonhos ser feliz é a mesma de um rato sobreviver em um viveiro de cobras.
Somos seres muito carentes de nós mesmos. Se não nos amarmos profundamente, jamais seremos capazes de proporcionar amor verdadeiro aos outros; se não nos compreendermos e aceitarmos, julgaremos a todos com amargura e revolta. A generosidade para com a humanidade depende em primeiro grau de uma generosidade e respeito próprios
A vaidade é como um câncer, corrói a alma de uma forma exacerbadamente agressiva, fazendo com que a vítima faça da simplicidade, a sua maior inimiga, do tempo, o maior de seus medos e dos seus reflexos futuros, o maior de seus pesadelos.
Quando seus sonhos forem grandes demais para serem realizados, peneire-os e corra atrás daquilo que mais te faz feliz... pq a felicidade atrai felicidade, e uma pessoa feliz com Deus no <3 não precisa de mais nada.
E por tantas vezes pensei em lutar por algo, mas, pela análise profunda dos fatos, percebi que eram futilidades cujos resultados não trariam benefício algum.
Ah! felicidade, és o contentamento da alma,talvez a procura mais idealizada ou simplesmente uma tortura para quem não acredita mais em nada.
Não deveria ter deixado me torturar tão docemente
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Eu não consigo respirar mas me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante para você
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
