Mensagens Profundas

Cerca de 81736 mensagens Profundas

⁠O que adianta ter a aparência bonita se a alma é horrorosa. É o mesmo que o eclipse do sol num dia nublado, se não existisse não faria diferença alguma.

⁠⁠Na minha alma como ouro encontrou a luz
Quando o sol se põe a banda não vai tocar
Amantes da noite poetas tentando escrever
Não sabemos rimar e encontrar as palavras
Mas, caramba, nós tentamos...

E com meus olhos fechados
Arrisco todo o meu ouro
Dou meu amor como garantia
Para encontrar um tesouro
...e não bijuteria


Canção de Lady Gaga / Kid Abelha

Always Remember Us This Way-Todo meu ouro

⁠"Não desista dos seus sonhos só porque um dia você os contou para alguém que não sabia Sonhar."

⁠Na tempestade do amor, uns se vão sem despedida,
Outros permanecem, laços que a alma clica.
Entre esses ventos, te encontrei, minha partida.

Teu sorriso, farol na escuridão da vida,
Teus olhos, portais de amor e guarida.
Juntos, enfrentamos a tormenta, em nossa partida.

⁠Um coração para duas alma
sentimento compartilhado.
Falo que a amo, sinto que sou amado.
Já não tenho ideias para escrever.
Mas esse poema é pra você.

Posso escrever mil rimas sobre seu sorriso.
Nenhum irá dizer o quanto vale seu brilho.
Posso escrever mil letras falando sobre nossa paixão.
Nenhuma irá conseguir dizer o que realmente tenho no coração.

Imagino nós dois, em beira de mar.
Somos livres para viver, livres a amar.
Sinto seu amor no teu abraço.
Vamos fortalecer nosso laço.

Quero novamente sentir seu calor.
No seu beijo quero sentir o amor.
Nossa relação não tem falhas.
Realmente é como se fosse… Um coração para duas almas.

Não é o súbito relâmpago que ilumina a alma, mas a chama constante que, alimentada dia após dia, dissipa as sombras da ignorância.

"No mundo, viver é um sonho, mas a morte é real. Por isso temos a fé "

Quanto mais profundas as marcas da tristeza em vosso ser, maior alegria podereis conter.

Khalil Gibran
O profeta. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.

⁠Bom dia!
Deus abençoe tua alma
e ilumine teu espírito...
hoje e sempre.
Flávia Abib

Assim como os olhos são as janelas da alma, e por eles podemos compreender as intenções do coração. Também, podemos ver que se eles forem bons e transmitirem graça e amor, tudo ao seu redor refletirá as virtudes de cada um deles.

⁠hoje sonhei com você.
E eu acordei com muita saudade , o jeito q você me olhou no sonho fez parecer que você já me esqueceu e isso doeu muito.
Eu percebi que não importa o tempo que passe , o sentimento nunca vai ir embora.
E cada dia q passa eu pareço gostar mais de você .
4 meses sem ter notícias sobre você e ainda assim minha memória é tão fresca.
Eu só queria que de alguma forma você pudesse sentir e saber o quanto eu gosto de você.
Sei q nunca mais vamos nos falar , mas por favor pare de aparecer nos meus sonhos .
Eu sei que provavelmente você nem se lembra mais de pensar em mim.

⁠Esses dias a mente tem estado tao calma
ah...
desse jeito o que poderia eu expressar
com a alma em completa paz
eu amo essa calma
mas as vezes eu desejo
que eu morra mais algumas vezes

Para eles, maturidade significava a mesma coisa: o fim da esperança e dos sonhos. Começar a encarar a vida com uma percepção amarga.

⁠⁠ “Há mais sabedoria em seu corpo do que em sua filosofia mais profunda.”


(Assim falou Zaratustra)

⁠Às vezes o nosso ódio mais profundo é pelas coisas que não podemos mudar em nós mesmos.

⁠Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.

⁠"Quando a extensão e a profundidade da paixão de Jesus tomar conta de seu coração, ela irá gerar paixão pelo trabalho que ele chamou você a realizar de maneira especial no mundo. Quando entender o que ele fez para resgatá-lo, seu orgulho e inveja começarão a desaparecer, porque sua autoestima não mais dependerá de você ser mais rico, mais legal, mais poderoso ou viver com maior conforto."

⁠A alma do livro é o texto. A capa é apenas o seu corpo. Mas lembre-se: embalagem vende.

⁠Ai de mim se não fossem os sonhos...
Não poderia sair nem por um instante da rotina em que vivo e morreria em vida
Pois sonhar também é viver, é procurar se encontrar e se entender na solidão em que vive e ouvir o próprio grito ecoando no silêncio da alma
Sonhar é também alentar o coração e muitas vezes fingir para si mesma que é feliz para não perder a capacidade de sorrir
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Eu viveria me matando aos poucos,por isso eu creio que sonhar é viver.
Ivânia D.Farias

⁠O corpo flexível e convincente, o dançarino cujo símbolo e epítome é a alma que se compraz em si. O prazer consigo desses corpos e almas chama a si mesmo 'virtude'.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.