Mensagens Profundas

Cerca de 79903 mensagens Profundas

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Na observação, transformei meu mundo...
Na inspiração, configurei meus sonhos...
Na revelação, renovei meu espírito...
Na arte, pintei novas estrelas...
Nas letras, fiz viagem de alma...

Tudo o que era bom em mim me emocionou naquele momento, tudo o que eu esperava do profundo e obscuro significado da minha existência. Aqui estava a placidez interminável e muda da natureza, indiferente à grande cidade; aqui estava o deserto abaixo dessas ruas, ao redor dessas ruas, esperando que a cidade morresse para cobri-la com a areia eterna uma vez mais.

mil anos luz
e meus sentimentos
seu véu noiva do mundo
sou seu sonhador
erguendo seus sonhos
com os proprios punhos
lute por mim minha
amada
o poder esta nas nossas mãos
me faz o favor de me amar
porque sou um rei solitario.
minha amada.

Me agarro em sentimentos que me elevam a alma,com eles deixo cair as folhas mortas,e me renovo em um novo desabrochar.

Desejo a todos afagos e cócegas de borboletas na alma e um beijo em cada coração.
Boa tarde !

Sonhos é tudo tão perfeito,mas realidade eu aprendo tudo que quero ser e não ser.

Beijos são a música da alma que executam notas de amor na pauta de outros lábios.

"Na vida, algumas dores precisam ser sentidas. Assim são com as dores que carregamos na alma... Para elas, não há remédio, não há cura. A única solução é deixar doer e esperar que elas tomem o caminho de volta."

Necessitamos dos livros que nos afetam como um desastre, que nos afligem profundamente como a morte de alguém que amamos mais que a nós mesmos, como estar perdido sozinho num bosque, como um suicídio. Se o livro que lemos não nos desperta com um soco no estômago, para que lê-lo?

Ela é tudo pra mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável

Slipknot-Vermilion pt 2

Que a nossa semana seja linda, abençoada, e que ao longo dela, muitos sonhos realizados!! B💮M D🌷A! 🙌🙏😍😆

Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.

Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.

Não seja controlado pelos medos da sua mente. Seja conduzido pelos sonhos do seu coração.

LOUCURA

A nossa paixão é doce
Acorda nossas almas
Arrebata nossos sentidos
Poe-nos na boca um gosto agridoce
É tormento
É agonia
Desejo
Posse
Calmaria, se tempestade não fosse
É contradição que não afugenta
Arrepio que acaricia
Fome que sacia
Dor que inebria
Unhas que arranham, mas não machucam a pele macia.
Tantos segredos murmurados
Gemidos, dialecto peculiar mas compreendido
Corpos escandescentes que se enlaçam
Se enlouquecem e se satisfazem em paixão consumidos!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Manhã com alegria na janela...
Uma alma toda bela...
E tomando café cheia de fé.
Que lindo dia, meu Deus... Bom dia!

Ele conseguiu em um dia o que outro não conseguiu em um ano.
Ele despiu minha alma, antes mesmo de despir meu corpo.
Penetrou no fundo do meu coração e me fez transbordar sentimentos que até então, estavam adormecidos.
Ele fez florescer o jardim da minha alma só com a profundidade do seu doce olhar e adentrou numa terra desconhecida para alguns.
Esse moço tem um arco-íris no coração só pode!
Autora: #Andrea_Domingues

Pessoas de almas elegantes
nunca revidam à uma ofensa
o silêncio é virtude dos nobres.