Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

Jesus ressuscitou, e a motivação que tenho para enfrentar as adversidades com confiança é que Ele luta ao meu favor!

Inserida por Stamer

AMOR E MOTIVAÇÃO
Não precisamos de motivos para amar, precisamos apenas amar para ter motivos.

Inserida por JoseCarlosCorreia

A maior motivação do homem é lembra quem foi no passado,que é no presente e quem se transformara no futuro!

Inserida por cauajunior321

A maior motivação dor líder e olha pro seus frutos e vê que está dando resultado!

Inserida por cauajunior321

Às vezes, há necessidade de uma forte motivação para que encontremos o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por jorgetomas

Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.

Inserida por EduardoSchmidt

“Você”

O otimismo é fonte para alegrar, e dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar.
Faça reformulações dentro de você…
E de seus pensamentos, faça a força de que está precisando para vencer esta luta.
Abandone as coisas ruins, e use a mente para cultivar somente bons pensamentos.
Tire os obstáculos da tua frente, acreditando no sucesso total.
Toda a capacidade que você tem de planejar… voce é capaz de realizar.
Use a tua corajem, a tua fé… use o otimismo e tenha ações.
A única pessoa que vive a tua vida, é somente você…
Portanto seja mais, acredite mais, e enfrente mais… só assim será mais feliz.
Passe a plantar sementes de amor e otimismo na sua vida…
Você colherá sempre maravilhosos e, bons frutos.
Acredite em você, na tua vida!
Você é capaz de vencer todas as barreiras que aparecerem.
Quebre todos os bloqueios e, surpreenda-se a si mesmo…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Sou otimista;
Acordo todos os dias;
Pensando que vai ser diferente;
Mas quando saio de casa;
Sinto o mesmo vazio;
O mesmo desespero;
A mesma angústia;
De todos os dias...
Sei que tenho uma vida perfeita, mas você não sente o mesmo que eu.

Inserida por NumberSeven

A motivação de um negócio hoje é sustentar o problema ao qual ele é a solução.

Inserida por gaahdecastro

A vida é feita de escolhas, escolha a sua e seja feliz isso seria um sonho mais que otimista. Pq a comerçar de fazer sua escolha até ser feliz é um caminho tão extenso que só o tempo dirá o quão extenso seria essa trajetória. ao invés de ficarmos escolhendo, deveriamos viver tudo que nos convém e melhorar a cada dia no que te faz bem , guardar experiências , descartar tudo o que nao soma , e emfim viver, pq se vc parar pra pensar verás que por aqui felicidade são momentos e se você for pular de cabeça em uma só escolha esperando ser feliz ali. Você vai passar dias, meses e até anos para suprir as consequências de tal escolha e ter direito a uma nova, e assim nao enxergarar a passagem de tais momentos. Por isso viva cada segundo como se fosse o último, sabendo que será unico. Pois o amanha pode até ser melhor que o ontem mais nunca será igual.
#ConstruaMomentos
#AVidaÉFeitaDeMomentos
#VivaOsMomentos

Inserida por zaacsnts12

A sua motivação consiste em acreditar que você pode realizar os seus sonhos a partir do seu pensamento positivo.

Inserida por ataidelemos

Velhice é quando se perde a motivação para viver, e esta doença não escolhe idade para atacar.

Inserida por DEJAVI

A motivação é o principal combustível responsável por impulsionar as engrenagens do sucesso.

Inserida por tulio153

Há em nós uma pequena chama,
cujo nome é Otimismo,
que precisa permanecer acesa,
a fim de manter aquecida a alma
para enfrentar
os invernos da desesperança.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

... Salas do coração...

... No coração existem duas salas: uma da alegria, da motivação, da admiração..., outra sala da tristeza, da desmotivação, da ilusão..., dentro delas estão cheias de lembranças vividas, das quais alimentamos nossa vida; mas as escolhas das visitas, nelas, são totalmente nossas; qual destas salas você passa a maior parte do tempo na vida? Pois, de lá saem suas atitudes e determinam sua personalidade...
... sivi...

Inserida por sivi

Cuide ao querer quebrar e combater as pessoas, pois se a sua motivação for a "paulada", certamente você será pai de uma geração com muletas espirituais. Deus tem paciência e amor com os nossos erros, tenhamos nos esses mesmos sentimentos com os erros dos outros.

Inserida por luizpfeifer09

Faça de você sua principal motivação. Sua luta. Suas falhas. Sua melhora. Ganhe mérito pelo que você suou pra conseguir. Não espere nada nem ninguém ser sua âncora. Apenas seja seu próprio navio. E não afunde nunca mais.

Inserida por mariofrocha

seja otimista tenha consigo o poder de despertar a capaz de prosperar em pleno deserto

Inserida por gloriacc000

A motivaçao do 1% que quer fazer coisas diferentes é saber que todos os dias, 99 % irá fazer sempre a mesma coisa.

Inserida por jaisinho

Seu otimismo deixa a vida amorosa mais animada. Embora, no fundo, goste de ter o comando da relação.

Inserida por mestrearievlis