Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

⁠A positividade matinal é uma bela dose para ser iniciar o dia
Otimismo com responsabilidade com certeza alivia
Acreditar que as tarefas serão tranquilas
É confiar no potencial que o time atenderá no dia
Portanto, que o nosso dia seja maravilhoso
Sem esquecer da segurança que pode ser vergonhoso
Pois sabemos de toda regra e o que não devemos fazer
Para ter assertividades no dia, só depende de você!
Então vamos começar com bom ânimo com a vida
Para toda a equipe e de todo o coração desejo um excelente dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda não inventaram motivação melhor do que o exemplo, pois é fazendo o que gosta, com carinho que se motiva de coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O otimismo e a empatia são elementos de um agradável bom dia!
Por isso desejo todo otimismo para que seja suave e positivo o nosso trabalho na teoria
Para que na prática seja saudável e tenhamos bom aproveitamento em nosso dia!
Com isso manutenção sejamos práticos, rápidos e assertivo para terminarmos com sentimento de alegria!
Então que tenhamos todos: segurança, assertividade, positividade e um excelente dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sei que eu preciso de forças, porque eu quero continuar
Mas sem motivação e sem auto estima é muito difícil querer lutar
Sem credibilidade não vou saber onde ir ou por onde começar
E caminhar com insegurança sem ter como enxergar

Mas eu vou ser mais positivo
Não preciso ficar a me lamentar, pois se eu cair por algum descuido terei força pra me levantar
E nunca vou saber se sou capaz, se eu nunca me mexer e tentar

Inserida por JULIOAUKAY

Motivação e Execução são como as nossas duas pernas, porém, se um dia precisar escolher não viver sem, que seja sem a segunda. Ela se adapta melhor aos processos solitários.

Inserida por Liandi

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Qual sua motivação?
Mérito ou Recompensa?

Quando ascende o Cristo em nós, nossa única motivação é a GRATIDÃO!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Nossa perseverança em meio as aflições se torna motivação para que outros também permaneçam em Cristo.

Inserida por rogersestevam10

Todo líder que pleiteia melhorias e pretende manter a motivação coletiva de sua equipe deve conviver regularmente com experimentações baseadas nas capacidades de cada integrante de seu grupo.

Inserida por ALISON2

A música tem o poder de emocionar. A emoção motiva. A motivação movimenta. O movimento está correlacionado com a produtividade que consequentemente agrega valores transformadores para a coletividade.

Inserida por ALISON2

Quando pretende-se manter a motivação, os resultados positivos e o empenho nas atividades desenvolvidas por um grupo, não deve haver supervalorização de uns e desvalorização de outros.

Inserida por ALISON2

Quando não encontrar motivação para seu presente e futuro, experimente olhar para o passado dos vitoriosos e entenderás que vitórias são construídas passo a passo.

Inserida por ALISON2

Não há talento, virtude ou motivação que resista ao descompromisso com o reconhecimento, com a gratificação e valorização.

Inserida por ALISON2

Sorrio para mim mesmo todas as vezes que me atropelo pelo otimismo diante das palavras mudas egoístas que a vida por suas jornadas difíceis, não vai me dizer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠Ignore pessoas que trazem consigo a negatividade e a ingratidão ,aproxime se de pessoas otimistas fortes e decididas ,lembre se que para voar alto é preciso ter asas fortes e carregar o mínimo possível de bagagem desnecessária ,não se trata de egoísmo, mas sim de prioridades em sua vida .

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠A motivação verdadeira, é aquela que vem de dentro , para desenvolve-la é preciso filtrar as informações recebidas, separar as boas das desnecessárias e descartar aquelas que são apenas mais uma teoria sem fundamento ou comprovação prática ,ou seja, lindas palavras porem sem consistência .

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Os otimistas veem um mundo bem melhor para o futuro com a descoberta das energias menos poluentes e auto sustentáveis, a evolução da medicina e a conscientização crescente das pessoas com relação ao bem-estar sustentável em sua totalidade.
Os pessimistas projetam apenas catástrofes ambientais futuras, desconsiderando toda mudança comportamental e a evolução conquistada por grande parte da espécie humana ao longo dos anos.
De que lado você está?

Inserida por nosor_beluci

Permanecer na vibe do otimismo às vezes é muito difícil perante as circunstâncias externas do dia a dia, ainda assim ,é mais fácil e compensador que perambular no vale da zona de conforto dos pessimistas e conformados!

Inserida por nosor_beluci

⁠Aproveite a motivação para fazer o que cabe a você, pois quando ela passar, o hábito te fará ter disciplina para continuar.

Inserida por YuriMeireles

⁠Síntese nada otimista de hoje: quem sabe a direção não sabe aonde chegar; e quem sabe aonde chegar não sabe a direção. E pior ainda: este não conversa com a aquele.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE