Mensagens Pessoas Felizes
a felicidade de nossos filhos, está na nossa própria felicidade, pais felizes, filhos com garantia de felicidade.
ando por me encontrar
os dias triste, me trazem a certeza de q estou viva
os mais felizes a certeza de q existo...
pra q me entender,pq naum me arrepender!?!
buscar perfeicao,seguir tradicao...
tenhu a mim,naum preciso d maneiras pra te convencer
o passaro morto ja naum pia mais,
as folhas mortas,naum poderam mais secar
os mortos ja naum sabe o q eh chorar
os poemas naum saum textos,naum saum musica,naum eh solucao
eh uma mistura de sentimento
naum se explicam,naum se sabe
cada um le da forma q qr e lhe cabe
• Um dia percebemos que os momentos felizes passaram • E percebemos que eles acabaram • Percebemos que não se pode voltar atrás e começar de novo,mas se pode começar agora e fazer um novo fim • percebemos que se deve fazer o que se tem vontade ,antes que a oportunidade passe sem você saber • percebemos que não adianta chorar , o mundo não vai parar para te consolar • percebemos que é necesário levantar a cabeça antes que a tristeza te consuma • percebemos que é preciso aproveitar a vida S E M P R E ! •
Todos nós desejamos, para sermos felizes, uma vida de
completo suceso. Temos alguma sabedoria, quando conse-
guimos conviver com os nossos fracassos.
Fazendo uma correção.
Todos nós desejamos, para sermos felizes, uma vida de
completo sucesso. Temos alguma sabedoria, quando conse-
guimos conviver com os nossos fracassos
Fasendo uma correção.
TODOS NÓS DESEJAMOS PARA SERMOS FELIZES, UMA VIDA DE
COMPLETO SUCESSO. TEMOS ALGUMA SABEDORIA QUANDO
CONSEGUIMOS CONVIVER COM OS NOSSOS FRACASSOS.
Em todos os momentos felizes da minha vida eu queria estar com você,
Eu não sei se conheço você, mas como pode estar em meus pensamentos ?
O TEMPO NÃO PARA, ENTÃO DEIXE QUE DEUS TE GUIE PELOS CAMINHOS MAIS FELIZES DESSA VIDA, MESMO QUANDO AS COISAS NÃO PAREÇAM SER BOAS, DEUS ESTÁ NOS GUIANDO PARA QUE NADA SAIA ERRADO.
QUE O ANO DE 2008 SEJA MUITO ABENÇOADO E QUE O MUNDO VIVA O AMOR LITERALMENTE E QUE A PAZ REINE!!!
Para termos uma vida feliz, temos que está felizes com nos mesmos é ter amor propio amando a se mesmo, pois quendo temos esta forma de sentimentos por nos mensmo nunca seremos infelizes. Quem tem amoe é mesmo que ver o amanheser com o por do sol colorindo entre as nuvens com uma linda chuva de neve a cai sobre o jardi é ouvir os cantos do sabia onde estas a comessa a festejar, é ter o brilho nos olhos é ser feliz.
Só os ignorantes e os inocentes são felizes, porque eles não veem a maldade e a podridão do ser humano.
Nós vivemos, nós morremos, porém mesmo com defeitos, somos humanos e nascemos para ser felizes pois nem tudo é só tristeza.
A vida acontece para que sejamos felizes ao máximo,no extremo; mas nem sempre agimos como manda o nosso pensamento, pois temos medo do que a nossa sociedade venha a pensar de nós porque vivemos num mundo cheio de regras e proibições...
"Infelizmente, amor-próprio e educação são dois valores em extinção nos dias de hoje! Felizes daqueles que tiveram berço!"
Acreditar que um dia voce possa recusitar nao e loucura em sim a esperaça de viver momentos felizes novamente
Sempre que estamos felizes,vem algo pra acabar com a nossa felicidade..
Isso é injusto,mais tambem pode ser um aprendizado..Dez que você saiba conviver com essas dificuldade.
Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.
