Mensagens Pessoas Felizes
Nascer do Sol
Quando acordamos nos deparamos com um lindo nascer do sol, às vezes felizes na maioria das vezes tristes, aprendemos que não podemos nos forçar muito, temos que aprender a controlar nossos sentimentos e emoções. Um dia quando um nascer do sol não brilhar como o esperado, cante se alegre por ser você, por não ter que se deparar com uma aparência áspera que a vida possa ter lhe dado, agradecer os dias de felicidades e familiares que foi lhe concedido. Amor ao nascer de um novo dia, amar ao amanhecer, viver intensamente. Em alguns instantes reclamamos, não nos encontramos, quando um nascer do sol pra uns pode ser tão tristes e dolorosos! Saber lidar com as emoções, não se importar com seu corpo e viver intensamente um momento, quão interessante seria a vida!
Somos felizes quando estamos em harmonia com o supremo
arquiteto do universo.
A morte é apenas um sono, quando acordamos, estamos conscientes de que estávamos vivos.
[b]Nao se esquesa daquela noite no onibus falamos dos nossos parentes tao felizes e voce me bandonou por que??
voce fez isso mas com todo o amor te peço para voltar e me ajudar nesse tao duro caminho
"Quem sejam felizes todos aqueles que preservarem um pouquinho do passado, pois eis no passado toda a origem dos homens!"
Trezentos e sessenta e cinco dias.
Os felizes são curtos, os tristes são longos.
Longo é o tempo que eu espero. Espero desde que nasci por algo que ainda não sei dizer.
Parece que me deram o caminho, mas não sei para onde ir.
Tenho o eterno sentimento de perda, de saudade que me cai como gula.
Eu lembro daquele domingo. onde estavamos juntos e felizes! parecia que nunca iria acabar, que era aquilo pra sempre. Mais é triste sonhar com o melhor e ter que acreditar no fim. nós sempre parecemos o tipo de pessoa que lidavamos muito bem com as coisas, mais como nos enganamos né? tudo que um dia pareceu tão magico acabou em um minuto. As veses imagino se tudo era pra acontecer como aconteceu, ou apenas penso que foi um modo de mostrar - nos que nem sempre temos tudo que queremos. Hoje acredito que as pessoas gostam da outra; mais amar é um sentimento que poucos serão capazes de demonstrar ou até mesmo é dificil que esse sentimento floreça em um lugar que já causou tanta dor e sofrimento.
Sabe hj aconteceu uma coisa mt triste comigo..........
mas todos estavam felizes e o pior é que eu não posso demonstrar o que eu sinto pois tenho que meu fazer de durona,TRISTE NÉ?!!
"Temos de tomar cuidado para que sejamos felizes e façamos alguém, também feliz, antes que tudo acabe!"
Se um dia tiver um sonho .. sonhe.. pois sonhar eh a única forma de sermos felizes de verdade.. e o único momento que temos para sermos maiores do que pensamos ser..
Agradeço-te
Belos se foram os tempos
Tempos felizes, tempos de alegria.
Eu tentava agarrar a vida mais que podia
Sonhava muito, me exaltei por demais, reconheço.
Eu amei, eu ri, eu chorei.
Tive minhas falhas
Reconheça meu bem,
Você também errou.
Arrisco dizer até mais que eu
Hoje não sou mais aquele estúpido tímido
Sei bem tudo que devo falar.
Aprendi,
Agradeço-te por isso,
Aprendi bem a falar tudo que deve ser dito, e na hora que se deve.
Agradeço-te.
Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!
Saudade...saudade do dia que lhe conheci.
Momentos...momentos felizes ao seu lado.
Lembranças...lenbranças de alguém que amo muito.
Felicidade...felicidade por tê-laguardado em meu coração.
Se eu tivesse que resumir a vida em momentos felizes a resumiria em noite, em que me fizestes sorrir ,espontaneamente.
Pois os meus sonhos não podem ser presos, nem levados ao vento, muito menos coberto pela areia, pois minha liberdade está em sonhas, e todo sonhar esta na vontade de amar.
Vontade que vem do meu velho baú chamado coração, dele transbordão união tesouro que possuo, e que posso oferecerao meu amor.
Esse amor que sinto por você, é algo tão grande, capaz de contagiar o universo, mais ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro no meu coração.
da luz do amor chega a escuridao da desilusao...
mas ainda assim temos que ser felizes...
pois a virtude está em sabermos que quem nos ama...ama de verdade e que quem nao ama nao serve nem para nos deixar deitar uma lágrima...
Dizemos que somos felizes porque esse é o objetivo da vida,
Mas no fundo dizemos isso...
Para que sejamos um pouco menos infeliz
Acreditando assim qui somos felizes
“Meu Amor” , dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes então, você é meu melhor momento.
A Amizade nao consiste em resenhas, brincadeiras e momentos felizes
A Amizade e pra todas as horas e todas as pessoas
Apesar de estar de alguma forma longe de vc
Vc sempre estara pertinho de mim
POis vc esta aqui em meu ♥
Os momentos qui passamos juntos
sempre serao lembrados e guardados
com muito carinho em minha Biografia
vc esa contida nela
pois vc faz parte da minha vida
Vc me conquistou com seu geito de ser
como sua forma de tratar
de amar, de considerar
vc e especial pelo qui vc é
e nao pelo qui dizem de vc
O ser humano nunca esta
satisfeito com nada e com ninguem
mas saiba qui eu
estou satisfeito com o seu geito de ser
nao mude pois vai estragar
vc ta perfect assim do geito qui vc é
Te Amo e sempre irei te Amar
bjusS de ♥
