Mensagens Pessoas Felizes
O único filtro realmente infalível nessa vida chama-se: sofrimento! E felizes são os que, pelo menos de vez em quando, tem a chance de utilizá-lo!
Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.
Aos poucos voce vai compreendendo que o tempo voa
e é curto para aqueles que desejam ser felizes,
compreende também que cada minuto é único e exclusivo
e não volta mais. Portanto, a hora é essa, se você
quer ser feliz e ver os seus sonhos realizados, não
espere mais nem um segundo. Acorda para a
vida e vá a luta!
Sinceramente, sabe o que dói?
Dói saber que éramos felizes e não sabíamos.
Aproveite os momentos, para que futuramente
você não venha a frustrar-se novamente.
Todos os dias, quando amanhecemos, nasce uma nova oportunidade para sermos felizes! Quantas vezes não percebemos, ou vivemos tão na correria do dia-a-dia que o novo dia passa despercebido. A gente precisa ver e sentir que essa oportunidade é passageira, e que algumas vezes surgirão apenas por hoje, não amanhã, não em outro dia. Então, sorria, deixe o mal humor e o piloto automático de lado e seja feliz por esse dia. Amanhã ele já será passado!!!
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
Temos sempre que comemorar com vigor os momentos felizes... como não sabemos o que será do futuro, temos que garantir que estas passagens estarão gravadas em nossas mentes...
A vida podia ser cômica, mas é trágica. Nós tínhamos tudo para sermos felizes, mas nosso orgulho e nossa natureza de rebeldia não nos deixou.
Ame, cuide, seja parceiro e amigo. Aproveite a vida, cultive boas lembranças e momentos felizes, para que, ao olhar para trás, você possa dizer: “Minha parte eu fiz
Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)
Felizes são os que semeiam a bondade.
E pintam a vida com as cores da esperança
e do amor.
Rita Simões
Nós, seres humanos, temos q ser felizes e nunca entrar na maldade que existe no mundo.
Nunca deixe seu amigo(a) entrar na maldade.
A verdadeira felicidade é uma estrada sem fim...
Só assim teremos o prazer de sermos felizes diariamente.
A memória insiste,
em trazer à tona
os momentos felizes,
agora distantes.
E assim, permaneço,
imersa na tristeza,
enquanto a alma chora,
em silêncio.
Pobres suicidas, que vivem suas vidas pulando de um happy hour para outro. São felizes no quinto dia útil, nos finais de semana, nas férias, feriados e afins. Trabalhadores, estudantes, vadios, que, de feira em feira, comemoram o aproximar-se sabadal. Perdendo: segundas, terças, quartas, quintas e sextas chances de viver.
Não cheguei a falar de amor, nem prometi nenhum “felizes para sempre”. Mas agi como se amasse. Cuidei, senti saudades, cheguei de surpresa, roubando sorriso. Talvez tenha mesmo faltado algum: — Eu te amo! Mas eu também nem ligo, ainda estou aprendendo sobre o amor.
