Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 74437 mensagens Pessoas Felizes

Saudades de mim

Ai que saudades de mim!
Dos dias felizes
Ai que saudades de mim!
Dos dias mais leves
Quando o riso era solto
Quando o sonho era o alimento
E tudo era motivo de contemplação
Quando as coisas mais simples
Causavam-me emoção
Saudades de outras horas...
Saudades como doem agora!

Pensamentos felizes fazem a gente acreditar na felicidade! Pense positivo, pense felicidade!

Para sermos amados temos de saber amar.
Para sermos felizes temos de saber ultrapassar a tristeza.
Para termos amigos basta sabermos ser amigo.
Para seres respeitado tens de saber respeitar

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

"Que seus dias sejam feitos de minutos longos e felizes...
Que a tristeza passem em alta velocidade por aí...
Que os abraços sejam aconchegantes e demorados...
Que os beijos sejam quentes e carinhosos...
Que a vida seja gentil e hospitaleira...
Enfim que tenha uma vida feliz!"

(Sergio Fornasari)

Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.

Barão de Montesquieu
in Os meus pensamentos

ao olhar para uma criança nos lembramos o quanto éramos felizes sem se preocupar com as consequencias,sem responsabilidades,com a inocencia mas pura,há se o tempo voltasse

São as pequenas coisas e os pequenos gestos que nos diferenciam e nos fazem felizes, mas infelizmente são também as pequenas coisas e os pequenos gestos que pode nos fazer infeliz VALORIZE AS PEQUENAS COISAS

"Todos os momentos felizes nós guardamos na caixinha das memórias, para que eles ali permaneçam, e quando a gente precisar se animar, a gente tenha onde procurar a felicidade da vida. Então, na minha caixinha da memória, guardo seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seu jeito... Tudo que me faz lembrar de você. Tudo que me toca o coração, gritando seu nome. Até mesmo o céu, em sua infinita beleza e perfeição me lembra você. Me lembra sua voz, doce e calma, cantando para o Senhor. Me lembra o seu riso fácil, a sua inocência preservada, o seu amor amigo. E nesse céu azul eu me perco lembrando do seu corpo alto, e forte, mas principalmente do seu coração cheio de calor, cheio de amor. Esse olhar muitas vezes perdido que me fascina, me completa, me enche de felicidade. Olha você me deixa de pernas pro ar, seu sorriso me invade de tanta alegria que eu nem consigo respirar. É com você que eu quero estar, com você que quero ficar. Porque sei, como o ar que respiro, que PRA SEMPRE eu vou te amar. "

Só sobraram restos do que fomos
e um aperto no coração
ao lembrar dos momentos felizes que passamos.
Hoje estou refeita,
mas ainda sinto saudades o "nós" que um dia
deixamos existir...

Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.

“ Os dias felizes estão
entre as árvores, como os
pássaros: Viajam nas
nuvens, correm nas águas,
desmancham-se na areia.
Todas as palavras são
inúteis, desde que se olha
para o céu. A doçura
maior da vida flui na luz
do sol.”

Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.

A felicidade é a somatória de momentos felizes. Mesmo que esteja em momentos nublados, a felicidade acumulada de momentos passados podem te sustentar durante a tempestade.⁠

⁠Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.

⁠Por mais prazeroso que seja o registro de momentos felizes, a vida acontece nos bastidores.

Há dias felizes que se transformam
Em maravilhosos momentos
Que deixam muita saudade.

Não sei onde ficou meus sonhos. Procuro no álbum de fotografias encontrar os dias felizes que tive e que no tempo se perderam. Abro a mente e me encontro em espinhos cravados todos profundo, um poema ainda é pouco para traduzir tudo de mim, sobre meus sentimentos mais. a vida insiste em me ensinar tudo aquilo que me nego aprender pois Sorrir com dor na alma, e o mesmo que apresentar ao mundo um jardim sem flor, Se ao sorrir meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo. Boa noite.

⁠A vida é feita de fases, fases são feitas de momentos, momentos esses que podem ser felizes ou infelizes, mas no final de tudo, sabemos que só o amor pode mudar nossa vida, só o amor pode fazer a felicidade reinar, basta você acreditar.

Poetas encontram seus momentos de inspiração quando estão felizes ou apaixonados, já os filósofos, encontram quando estão enfurecidos ou tristes.