Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 74144 mensagens Pessoas Felizes

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?

...Quando estamos perto nos distanciamos,
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...

As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

Pessoas autoconfiantes sabem que o que realmente importa é a qualidade do seu esforço para atingir o "impossível".

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

O que fiz foi muito simples, transferir as pessoas de um ponto para o outro e não retornar ao ponto de partida.

⁠Todas as pessoas absorvem e acabam assumindo para si, seja consciente ou inconscientemente, os hábitos de pensamento daqueles com os quais elas se associam intimamente.

Napoleon Hill
Mais esperto que o diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso. Porto Alegre: CDG, 2014.
...Mais

A liderança é a atividade de influenciar pessoas fazendo-as empenhar-se voluntariamente em objetivos de grupo.

O que mais me dá nojo das pessoas falsas é a capacidade de mentir com um sorriso lindo e um olhar firme, acreditando na própria mentira, e depois que a mentira é descoberta falam "Eu pensava que era verdadeiro". É claro, acreditavam na própria mentira!

O problema de se acostumar a pessoas passageiras é ter que lidar com a falta delas.
Pois elas sempre seguem suas vidas após bagunçar a sua.

Muitas pessoas passam pelas nossas vidas como anjos. Afinal, tem gente que é anjo! Não é difícil identificar pessoas anjos, elas têm o sorriso estampado na face, possuem fé e, quando nos abraçam com o coração, nos envolvem com uma luz que nos trazem segurança, felicidade, calmaria, ternura... estou rodeada de amigos ANJOS!

Tiro da minha vida tudo o que não presta! pessoas falsas, fingidas, mentirosas, não cabem na minha vida e nem servem para caminhar ao meu lado, meu dia dispensa vermes rastejantes que se vendem por dez reais, comprimento por ser gente, apenas isso, e porque passam em frente ao meu portão, minha vontade é de cuspir por onde passam, pois fedem, exalam coisa ruim, tenho nojo profundo, pois eu sei que se disfarçam de boazinhas, isso para mim é a coisa mais medíocre que esse ser repugnante pode alcançar, enganar a si mesmo e achar que os outros não possa ter a capacidade de relacionar os fatos em sua volta, fala de moral, mas não tem e nunca vai ter, pois é podre, nasceu de ventre fétido, diz o ditado e é bem popular e verídico, árvore que não dá fruto é melhor corta-la, antes que apodreça e contamine o solo.

Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

Futuro sem preconceito

Daqui por diante, o Universo vai boicotar as pessoas preconceituosas. A energia da terra precisa ser renovada constantemente. O corpo e a alma precisam de novos caminhos para se unirem harmoniosamente. O futuro bate à nossa porta, e todas as ideias - exceto as que envolvem preconceitos - terão chance de aparecer e serão valorizadas pelas pessoas.


Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo".

"É possível dar às pessoas existencialmente frustradas um sentido para a sua vida? Não, não podemos fazê-lo; [...] Podemos, quando muito tentar compreendê-la. E eu começaria por ressaltar que não é possível dar sentido, mas somente encontrar o sentido".

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

Uma coisa aprendi que por maior que seja teu esforço, jamais irá agradar as pessoas. Suas atitudes sempre serâo julgadas sendo boas ou nâo. meu foco é ser quem eu sou, nâo o que as pessoas querem que eu seja. Felicidade é ter a consciência tranquila.

Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!

Às vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.