Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 74139 mensagens Pessoas Felizes

Nós que escolhemos ser felizes, muito ou pouco, independe dos porquês, somos nós que decidimos como vamos estar.

Se quando passamos um momento juntos ficamos felizes,
imagina se vivermos uma vida eterna a dois.

⁠Preciso apenas de um cantinho assim: com cores e luzes, que tornem os meus dias mais felizes.

Que o sorriso resplandeça. Que a tristeza desapareça . Que as coisas boas aconteçam.
Sejamos criativos na busca de momentos felizes.
Se você quer, você pode.
Foca em soluções.
Não se limite em pensamentos, ponha em prática. Realize!

⁠Este não é um conto de fada normal. Os contos terminam com: "Felizes para sempre", e é aí que a gente começa.

Não permitiremos que nos diminuam em nada.
Se ninguém tem a obrigação de nos fazer felizes,
então, não podem falar da nossa capacidade.
Temos é que tirar o nó da garganta e falar, se não
nos ouvirem, gritaremos.
Basta ! Sou capaz e tenho amor próprio e da minha
vida faço o que quero e arco com as consequências.
Se bobearmos, seremos reféns da vontade alheia.

⁠Recordar e viver quando paramos para recordar de momentos que marcaram nossas vidas é algo que nós impressiona pois é como se fosse ontem, as recordações vem como um flash em nossas memórias através de pensamentos, sonhos, fotografias, cartas, músicas, poesias e atéde presentes guardados nósremetendo ao exato momento que aconteceu ou que poderia ter acontecido. Podem vim momentos tristes mais que serve de grande aprendizado para não erramos mais e não machucar a nós mesmos ou pessoa que amamos. E àmomentos felizes que nos mostra como foi marcante com as pessoas que amamos e que nunca serão esquecidas e que devemos sempre pensar antes de agirmos para continuarmos felizes.

Para estarmos felizes,
por um número maior de vezes
em nossa vida,
é imprescindível que tenhamos
temperança com os nossos desejos.

A alegria de nossos bons momentos e a pista correta para a decisão que tomaremos para o que vamos querer para nossa vida. Os dias jamais serão iguais, mas podem ser melhores e mais felizes.
Prof Lourdes Duarte

⁠Estar sempre felizes, é o que devia ser, agradecer cada amanhecer, é um motivo de felicidade, ela está presente, nos grandes detalhes e nos pequenos pormenores, que são tão importantes e significantes, por vezes a tristeza faz parte da nossa existência, que está presente nos momentos menos bons, nas perdas, nas angústias, mágoas, ressentimentos, é um estado emocional, é a sensibilidade, a vulnerabilidade, que nos torna mais frágeis, seres indefesos, que nada somos, apenas passageiros numa viagem, que poderá ser curta ou longa...cabe a nós sermos felizes e fazermos felizes, os que estão á nossa volta e que se importam connosco!

Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.

Minha mãe sempre dizia que todos nascem para serem felizes e todos vivem para serem ainda mais felizes.
(Mirai Kakehashi)

E se eu disser que "felizes para sempre" não foi o fim da história deles?

Não devemos, jamais, voltar a um lugar onde nos sentimos felizes. Ele permanecerá vivo em nossa mente enquanto lá não formos novamente. Se lá retornamos, ele será destruído.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠ACOLHIMENTO
Nesta casa,
muito felizes vivemos
e nela,
lhes convidamos para entrar.
Saibam antes que,
aqui é o nosso Templo,
honra-nos pois, com o vosso respeitar.
O piso deste chão familiar
que os vossos pés irão tocar
é sagrado para nós.
Descalcem, pois, os vossos pés
Dos calçados que os vestiam
calçando as sandálias,
que lhes daremos para usar.
O sujo que lá fora existe,
Lá, deve permanecer,
para nós, todos sois importantes e,
de tão importantes,
obviamente,
irão nos compreender.

⁠Por certezas e incertezas da vida, as únicas certezas que temos é que por momentos felizes e momentos tristes o final é a morte.
Mesmo que ela o diga ao contrário.

Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida

Com mais momentos felizes.
Com mais amor e doçura.
Com mais calmaria e gentileza.
Com mais ternura e beleza.

Quero guardar o meus ontens... como se fossem fotos...
Fotos que guardamos num álbum e quando abrimos relembramos cada parte feliz que vivemos...
Agora os momentos tristes, vou considerar fotos que ao se revelar não ficaram boas, então eu as jogarei no lixo.

O nosso sonho não tem hora certa para começar mas uma vez começado, daí não tem hora certa, mesmo para acabar.
Os sonhos quanto mais impossíveis, nos parecem verdadeiramente muito felizes.