Mensagens Pessoas Felizes
Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.
Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente
"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."
Um dia vai surgir um grupo de pessoas simples e felizes , que se divertiram com pouco , que vão adorar ajudar as pessoas , um grupo de pessoas que não ligaram para o dinheiro porque cansou de vê pessoas sofrendo por causa disso .
Serão pessoas que não ligaram pra opinião dos outros porque eles sabem que as pessoas julgam sem conhecer .
E eu ?
eu estarei no meio delas , tentando recuperar a alegria que foi tirada de mim .
Os doidos são mais felizes.Enquanto nós doidos fazemos tudo de errado as pessoas que dizem serem normais vão dizer:Deixa ele é doido.
Aprendi que se as pessoas se sentirem felizes a meu lado eu tambem me posso sentir feliz ao lado delas!!
Algumas pessoas, por mais importantes que sejam, nos fariam mais felizes se simplesmente não nos conhecessem.
Comecei então a procurar sorrisos, para descobrir o que fazia cada uma daquelas pessoas felizes.
Observei por um bom tempo uma mulher de aproximadamente 40 anos, que aprendia a andar de bicicleta. Ao errar e quase cair, ela sorria, meio sem jeito, talvez com vergonha das pessoas que caminhavam naquela travessa. Sua felicidade era quando conseguia pedalar alguns metros. E isso eu via no brilho dos olhos dela.
Uma criança descalça, na beira do rio. Olhava para os seus pés e divertia-se com a sensação do chão crescer macio sob eles... Não se importava em sujar a barra da calça, só queria ‘sentir’. Outra garotinha saboreava um algodão doce e, com uma olhar inocente, brincava com a leveza do açucar em forma de nuvem. Aliás, acho mesmo que as crianças sejam mais felizes que nós: são puras, podem enxergar a felicidade nas pequenas coisas, como alimentar os pombos ou soltar pipas.
Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva. Pessoas infelizes são amarguradas e contaminam seu ambiente.
Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.
As pessoas passam tanto tempo a procura de um motivo para serem felizes que se esquecem que não precisar de ter um motivo para ser feliz é em si o melhor motivo para o ser...
Só os loukos sabem!
As pessoas não sabem que somos felizes,
Que quando erramos procuramos acertar.
E não abaixar a cabeça.
Não sabem que quando estamos tristes, tentamos nos levantar. E ver o mundo de uma outra forma...
Mas sabem que quando lutamos, conseguimos tudo aquilo, que acharam que era loukura!
Só os loucos sabem!
Hoje temos que dar as mãos para o bem abraçar as pessoas queridas e seguir sempre felizes, vamos começar a ajudar o proximo fazendo caridade sem querer receber nada em troca. Todo o bem que fazermos no hoje será restituido e gratificado no bem maior de nós mesmos. Tenha a coragem de prosseguir.
As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp