Mensagens para uma Pessoa Especial

Cerca de 37530 mensagens para uma Pessoa Especial

“Na força de expressão algumas pessoas matam um leão por dia, eu deixo o meu vivo para que as pessoas não me matem.”

Inserida por DAmico

“A estrada dos buracos não me impede de continuar seguindo até a estrada das escadas, onde as pessoas não param de subir.”

Inserida por DAmico

“A intenção de mostrar seus problemas a uma pessoa feliz é entristecê-la ou diminuir a sua tristeza?”

Inserida por DAmico

⁠“Uma pessoa motivada voa sem asas, uma pessoa desmotivada, as asas pesam.”

Inserida por DAmico

⁠"Não tenha medo de uma pessoa com raiva, tenha medo do que a enfureceu."

Inserida por DAmico

⁠"Qualquer pessoa com um celular pode transmitir uma notícia verdadeira ou falsa."

Inserida por DAmico

⁠“Deixei de ser o palhaço quando percebi que ela estava sorrindo para outra pessoa.”

Inserida por DAmico

⁠"O gênio moderno não sabe trocar uma lâmpada, o antigo morava em uma e ainda ajudava as pessoas com três pedidos."

"O sábio moderno não sabe todas as funções do smartphone, o sábio antigo inventou o smartphone."

Inserida por DAmico

⁠"A pessoa mais feliz do mundo é aquela que não precisa de nada para sorrir."

Inserida por DAmico

⁠SEM AMOR

Um poeta sem amor
Não é um poeta
Não é uma pessoa
Não é ninguém

Inserida por samamba410_1097037

⁠REMANESCENTE

Na guerra do poder
Só sobraram flores e rosas
Para enfeitar sepulturas
De pessoas que se achavam
Deuses neste mundo

Inserida por samamba410_1097037

⁠VIGILANTE

Sou apenas um Vigilante
Que escreve poesia
Sempre protegendo e observando
As pessoas no dia a dia
Eu estou aqui
Mas vocês não me ver
Enviado por Deus e Jesus Cristo
Sempre atento no posto de serviço
Um Vigilante, uma pessoa, um amigo

Inserida por samamba410_1097037

Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao ⁠outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.

Inserida por pamelaferreira781

⁠Cada pessoa deixa um pouco
de si por onde passa...
se bom ou ruim,
permanente ou evanescente,
o certo é que
algo fica...

Inserida por girle_nunes

⁠Ao tocar o coração
de outra pessoa,
que seja com toda ternura!
Faça com que sua
passagem pela vida de alguém
seja sempre marcante!

Inserida por girle_nunes

⁠“Assombrações e almas penadas são uma grande mentira. Há décadas desafio qualquer pessoa a provar uma legítima manifestação de espíritos num raio de 50 metros longe de qualquer ser vivo em troca de US$ 10 mil (ou até muito mais). Até hoje não desembolsei um centavo.”

Inserida por TURATTI

“A pessoa que falava quando viva, depois de morta não tem voz nem laringe. A roupa que usava, depois de morta não tem roupa nem roupeiro. O corpo, depois de morto, é glorioso, claro e passivo. Não tem nada a ver com o que se via em vida. Jamais os mortos comunicaram alguma coisa que os vivos no nosso mundo não conhecessem.”⁠

Inserida por TURATTI

⁠“Desde 1986 há o desafio da ‘senha’. Antes de morrer, a pessoa deixa uma senha num envelope fechado e não conta pra ninguém. Se depois de morrer, ele puder se comunicar tem que aparecer a ‘senha’, senão imitaram o estilo, adivinharam. Isso se fez milhões de vezes com vários parapsicólogos e espíritas. Todos deixaram uma senha e a senha nunca apareceu! Essa experiência foi feita com Chico Xavier. Monteiro Lobato, antes de morrer, deixou duas senhas. Um espírita e Chico Xavier psicografaram mensagens dele, mas em nenhuma delas estavam as senhas.”

Inserida por TURATTI

⁠O curandeiro na verdade não cura nada. Ou a pessoa se sente curada pela autossugestão (perigoso, pois tira-se a dor e não cura a doença), ou a pessoa é ‘curada’ de uma doença psicossomática que voltará mais tarde, pois atacou o efeito e não a causa (causas psicológicas). O necessário nestes casos é um tratamento psicológico/psiquiátrico.

Inserida por TURATTI

⁠A beleza física de uma pessoa não é nada sem conteúdo, é como um belo quadro sem vida

Inserida por katiaruiva