Mensagens para uma Linda Menina

Cerca de 11862 mensagens para uma Linda Menina

É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.

Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.

(Crônica Outro tipo de mulher nua)

Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..⁠

⁠Minha prima linda
O que diz a filosofia
Sobre amor nesses tempos
De tanta modernidade


Será que mudou tanto?
Será que é a mesma coisa?
Será que a gente encontra?
De verdade ou é só ilusão?


Amor nas telas?
Amor nas cartas?
Amor nas redes?
Amor que passa?


Minha prima linda
O que você pensa disso?
Amor de antigamente?
Ou amor tão novo assim?


Eu vejo sorrisos!
Eu sinto abraços!
Mas será que é o mesmo?
Será que é real?

⁠Galhardias

Ouvi meu coração
Quase um sopro
Lento, profundo e silencioso
Mas que coisa linda
Cheia de galhardias
Um belo dia para ser teimoso.
Teimo em querer fechar meus olhos
E não enxergar
Teimo em querer sumir aos poucos
E não voltar
Teimo em querer tudo no meu tempo
E não esperar
Teimo em querer profundo sentimento
E não suportar
O fato do desejo de um dia um beijo
Receio do que posso sentir
E tenho medo
Desacato esse o seu de perder o direito
A falta de respeito e consideração
Pra mim é um pesadelo

⁠Parabéns para a alma mais linda, doce e gentil que já conheci. Que você seja muito feliz hoje e todos os dias, e que o nosso amor ultrapasse a barreira de qualquer existência.

⁠Sol e lua

Em meio a escuridão da noite, a lua está lá brilhando como sempre, perfeitamente linda, sabe porque ela brilha? Por causa da luz do sol, sabe o que quer dizer? Quer dizer que um precisa do outro, sem o sol a lua não brilha, sem a lua, o sol não terá ninguém para dividir seu brilho

SONETO AO DIA DA MULHER

Ela é esse alguém que se faz linda
É fortaleza rígida, não à toa
É quem à vida com sorriso brinda
Ora sensível, chora e se magoa

É fonte de ternura que não finda
Mas se precisar luta como leoa
Ela tem coração de menina ainda
É flor e espinho numa mescla boa

Ela encara seus medos sem receio
hoje, ontem, amanhã ou tempo qualquer
Então duvidar dela é errar feio

E ela pode ser sim o que quiser
Porque para romper rótulos veio
Este lindo anjo em forma de mulher

Boa tarde, possa ter uma linda tarde, que ela venha ser radiante como seu lindo sorriso.

Ela é linda tem olhos castanhos, talvez ela ache que seu corpo não é o mais perfeito e que sua forma de ser seja exagerada.
Mas as almas puras e alegres são assim.
E sua alma era linda que eu podia sentir o amor dentro do seu coração vibrar quando me via
Eu me sentia especial por tê-la
Pois sua luz brilhava e iluminava até mesmo a pequena parte escura que habita em mim.
E quando dificilmente a parte escura que também há habitava aparecesse eu queria ser a luz para guia-la de volta a paz que ela me trazia quando tudo estava bem.

Pela sua beleza, meu sorriso aparece.
Meu coração acelera mais e mais por você, linda princesa.

⁠Vc é uma mulher linda!
Como sempre, é maravilhosa.
É tão bela e sensual..
Ao mesmo tempo é Dengosa.

Vc esconde os seus sentimentos,
"Por trás de um belo sorriso."
O que será que há em seus pensamentos?
Amor e bondade; assim acredito.

Vc é tão inteligente,
É tão atraente,
É uma gatinha mimosa...

Tão doce e suscetível.
Uma mulher tão incrível
Nem se eu olhasse pra esquerda ou pra direita
Eu encontraria: "uma mulher tão perfeita"

⁠Você é uma bela obra-prima de arte, como uma pintura linda, cheia de luz e cor. Você me traz felicidade sempre que vejo seu sorriso ou ouço sua doce voz

⁠A lua estava linda hoje, ela te representou. Mas a lua estava distante de mim... Eu pude apenas observar e amar silenciosamente.

Silenciosamente... Meu coração discorda disso. Pois, as batidas descompensadas e fortes o entregavam.

⁠Bom dia, minha linda flor
Você é a razão do meu calor
O seu sorriso ilumina o meu dia
E o seu abraço me traz alegria
Você é o meu sonho realizado
E o meu presente mais precioso
Eu te amo mais do que tudo
E quero estar sempre ao seu lado
🥰😘

Todos os meus dias eu te desejo em minha vida, linda mulher encantadora. És parte de mim, mesmo à distância. Sonho estar em teus braços, abraçando teus abraços, entrelaçado na tua presença e na minha vida vivida.

Riqueza imensurável da simplicidade, agora perfeitamente representada numa linda imagem de muitos significados, cuja sutileza tem um ar de despedida de uma fase amável, passageira, que num futuro mais próximo do que se pensa, será apenas saudades

a infância de uma pequena princesa, razão de muita felicidade, feliz segurando um simples balão, que faz menção à leveza com a qual está vivendo, a sua fragilidade, mas também a sua resistência e ao momento almejado que sem aquilo que a prende, ela subirá bem alto

Por enquanto, até lá, é sensato que continue brincando, desfrutando o máximo que puder, sendo uma criança alegre, saudável, guardada por Deus a todo instante, amada verdadeiramente, alegrando semblantes, um amor inexplicável que não esmorece, bênção constante.

Texto: Sabrinna a futura enfermeira


Sabrinna a futura enfermeira que é muito linda e angelical, mas diante de seu trabalho , se torna muito digno , de competência de uma boa profissional, a qual tem o seu jeito carinhoso de conversar, mas diante da enfermagem está sempre disposto a orientar e ajudar , aplica a vacina ,as injeções, para ter o máximo de cuidado ,pra que o paciente não sofra nenhuma dor , e melhora 100% sem ferimentos ,e não fique machucado.


Sabrinna é uma moça que eu conheci na plataforma, eu elogio com amor carinho e afeto , elogio de outra forma , não esqueço de nenhuma maneira de uma moça de perfeição, que ela seja a preciosidade da enfermagem com dignidade na profissão, espero que ela goste das palavras que a deixa com saudade , é pra amar ,gostar e elogiar porque à traz felicidade, com palavras de positividade, alegria e delicadeza, nunca esqueço da Sabrinna Santos porque eu amo com certeza .

Na exposição de uma linda arte peculiar, a prova de que o caos pode estar na ótica com a qual interpretamos as coisas ou que mesmo diante de uma situação caótica, ainda é possível enxergar beleza, uma luz de esperança, um detalhe que afaste a tristeza que tenta tomar conta, causando desânimo e fraqueza na alma e também no corpo

E como acontece em certos momentos na vida, apresenta elementos aleatórios, acontecimentos bem confusos, muitas vezes sem nexo, nem sentido aparentes, uma confusão para a nossa mente limitada, oportuna para o despertar de uma preocupação, até que finalmente tudo vai se encaixando, revelando que nada foi em vão

Então, durante o caos, por mais desafiante que seja em determinadas ocasiões, uma observação feita com calma é fundamental, um olhar superficial não deve ser definitivo tanto para o bem quanto para o mal, caso contrário, grande será o risco de uma conclusão precipitada, a ofuscação de uma experiência rica, uma barreira para uma nova etapa.

Longe do jardim.
Tão linda, especial e marcante, mas com a alternância do tempo frio-quente e agressivo, tornou-se rude com espinhos ainda mais afiados e pela relutância da subsistência de um mundo imaginário e só dela muchou, perdeu seu brilho, aos olhos de quem a admirava, aberta, quase ao averso, mas na caule, fechada, dura e nas pétalas moribundas a ausência da cor do amor.
Dona rosa, outra igual a ti não vai existir

A natureza é linda
a natureza é bela
ficará mais bela ainda
se cuidarmos dela