Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 271097 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Julgue a si mesmo.
Julgar nossos iguais é um atributo exclusivo da divina essência. A prepotência humana nos distância desta superior evolução.

Inserida por AyrtonRodrigues

A amizade, em verdade, é um gratificante presente que recebemos de pessoas e corações especiais que nos conquistam a cada dia.

Inserida por AyrtonRodrigues

O amor tem um grande poder numa pessoa e é capaz de fazer alguém mudar a sua vida para melhor pela pessoa amada e com trazer este amor para o Reino de Deus para ser abençoado.

Inserida por JhonataSouza

Pantanal mágico

Às vezes, penso em comprar um barco e ficar por aqui.
O Pantanal é assim, tem esse poder mágico de te fazer reflefir sobre as coisas, pessoas e o tumulto que se vive.
A necessidade de me espiritualizar se faz presente, pois aqui existe uma energia diferente, um cada dia surpreendente.
Estão nos mistérios das matas, nos cantos dos pássaros, em cada animal que se espreita, no ciclo das águas que trás e renova a vida.
São as cores únicas de um amanhecer e a beleza do sol num quase anoitecer.
Quem derá eu, viver pra sempre no Pantanal cheio de paz e tanta luz.

Inserida por Acropolle

Todo mundo
Tem amor só esquecem de regá-lo um pouquinho a cada
Dia dentro do seu coração.

Inserida por Lourdesousa2016

Vende-se barato, uma pechincha
só não posso doar
apenas para desocupar lugar
em um só é melhor desfazer
é ilusão
não vale nada, somente dor...
solidão

Inserida por OscarKlemz

Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.

Inserida por brunociquetto

As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.

Inserida por eduardamarques

Não confunda seus valores com os valores humanos, não que não o sejas, mas cada ser humano é um universo.

Inserida por MauricioCCantelli

Por que me bate? Se mal sei o seu nome. Sei que dentro dessa atitude violenta, há um ser frustado com a própria liberdade. Um segredo: eu também não pude voar com as minhas asas.

Inserida por Frankcita

Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estarei dentro de ti.

Inserida por Pensavento

A nossa amizade vai muito além de um aperto de mão. Somos aquilo que criamos enquanto esqueciamos do mundo.

Inserida por NATALINO1980

Os pensamentos vão te buscar em um segundo encontrar o sorriso que me encantou rever o brilho dos seus olhos isso me ensinou que o amor #Vih

Inserida por vihdinha

Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!

Inserida por BIOSILVER

Faça da vida um observatório de coisas boas e viverás com o resultado da tua visão.

Inserida por AndreZanata

Que possamos ter a consciência de que pode ser fatal, a falta de resposta a um que espera por ela.

Inserida por Wesleycosta1

o tempo rouba as memorias de um homem, mesmo aquelas que ele jurou um dia, jamais esquecer..

Inserida por Nuvemdark

Toda insanidade
Tem em si
Uma certa castidade

Um certo ar santo
De todo pranto que cai
De tudo que se esvai
Um corpo que cai

Sou um sonhador
Apenas mais um lunático
A pensar que aqui
Nao é por certo meu lugar

Sou um copo, um corpo, quebrado no chao
Me divido em mil pedaços pontiagudos
Para me furar ou cortar ou nao.

Inserida por PedroAquino

E como todos os dias acordo sereno, esperando a vida passar diante meus olhos, esperando que por um minuto eu sinta dentre os recônditos da minha emoção uma espécie de amor ardente. Mas o tempo passa de uma forma basicamente surpreendente, e o que me resta é esperar que o tempo dê a volta e me traga novamente aquela experiência, uma infinidade de caminhos longos e curtos, de pessoas e momentos os quais me fazem recuar, assim olho o mundo lá fora como se já não fizesse parte dele, mas quando fecho os olhos encontro ele dentro de mim, sombrio e medonho. Volto aos meus aposentos no suar da noite intensa,na luz das pequeninas estrelas que levaram milhões de anos para iluminar aquele pedacinho de céu onde meus olhos descansam a pestanejar.

Inserida por kelvemagal

Ele estava tão próximo de mim, muito concentrado no que fazia. Se pudesse me inclinar um pouco para a frente, afundaria o nariz em seu cabelo. Cheirava a limpo, fresco, divino...

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp