Mensagens para um Amigo Perfeito
Não fique triste se você não tem encontrado saída para o seu problema. Todos nós um dia passamos por isso. Enfrentamos momentos de medo, fraqueza, dúvidas, insegurança. Isso não é falta de fé! Somos humanos! Mas eu quero que você acredite que Deus tem a hora certa de agir, por mais que esteja doendo agora, não desista. Vai chegar a sua vez de desfrutar do seu milagre.
Sinto que a vida passou
E ainda não vivi
Cada pessoa que amo
Se vai e leva um pouco de mim
Djanira do Carmo Lopes
Homenagem a Belchior
30 de Abril 2017
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Pior que um fundamentalista ou uma multidão de loucos alienados, são seus líderes tão loucos e radicalistas quanto, que arrastam multidões para o caos de seus paraísos (manicômios) idealizados, e que no êxtase da estupidez, aspiram a morte na contraparte de suas vidas fugazes e medíocres para junto está de seu doentio deus.
Trabalho como um louco.
Acordo cedo.
Durmo tarde.
Quase enlouqueço.
E no final ganho pouco.
E o pouco que tenho...
Faço muito,
pra conseguir
sobreviver neste mundo.
Tudo aconteceu tão naturalmente, como acontece com qualquer adolescente... Um olhar... Um encontro... Um sentimento... Nenhum dos dois, poderia imaginar, que aquele romancezinho da adolescência iria perdurar uma vida inteira... Entre idas e voltas... Encontros e desencontros... E infinitos reencontros... Sobreviveu o grande e eterno amor!
Para chegar onde cheguei não precisei de um grande motivo, na verdade nunca tive motivo nenhum, pois não importa se você tem um grande motivo para fazer o que faz , o importante é se você faz de bom grado
Joint venture e facilidades de crédito.
Você precisa de facilidades de crédito ou de um parceiro de negócios para seus projetos de negócios e investimentos.
Entre em contato com o investidor para obter mais informações.
E-mail: cic.aircus@yandex.ru
Viber: +18063195842
Um dia tentamos e erramos, então tentamos novamente e mais uma vez erramos. Estas tentativas frustradas nos deixam quase sem fé, mas um dia descobrimos onde foi que erramos e tentamos de novo e acertamos.
Morre mais um poeta
Ora direis: Estrelas falam,
certo, falam e exalam
no arfar pensante de Olavo
qual estalar de bravo.
Perfumosa cor de cravo.
Ao pensar infame infante
sobre o dom falante
de poesia delirante.
Assim reproduz Belchior,
mercador de alfarrábios,
constantes em seus lábios.
Guiado por astrolábios.
Ao Tom de sol maior.
Ao soar de menina de Tom
Com o vicejar de Vinícius.
Com sua estola traz Cartola
à voz de que rosas não falam,
rosas exalam em poemas seus vícios.
Seja lá como for,
estrela ou flor,
aqui a poesia
noite e dia
só fala de amor.
Poeta não morre.
Amor o dom maior.
Vá em paz mercador mor.
jbcampos
Quem nunca ouviu aquela expressão: "Se a vida te der um limão faça uma limonada." Um suco de limão pode até mesmo ser refrescante, mas se for espremido apenas o suficiente. Se tentar extrair todo o suco é bem possível que junto venha o sumo da casca e, então, algo refrescante se torna impalatável. Em certo sentido, o modo como as pessoas vivem hoje reflete uma atitude gananciosa, de sempre querer mais, de não estar contente com o suficiente. Explorando e se apropriando, às vezes, de maneira indevida de um bem comum e das instituições. Para essas pessoas, que querem extrair até a última gota, a vida pode se tornar mais amarga do que no começo. Se for fazer um suco de limão faça-o sabiamente e não se torne um egoísta insaciável.
O Brasil continua aturando um legislativo retrógrado que solta os bandidos ao invés de segura-los nas cadeias; quem manda aqui é o crime!
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Hora certa
Ainda havia um sonho guardado
Entremeado por medo e orgulho
Deixei-o dormir até clarear
Abrigado na alma estava protegido,
Ao natural é a melhor maneira de acorda-lo
Pois será a hora certa de ser vivido.
Noite oca
Na noite oca
Um grito dizia
A vida é louca
E nem se ouvia.
O eco furou
O grito ficou descontente,
Certo é quem errou
Ao morrer da semente.
Para uns tu podes ser apenas uma gota de chuva para outros um oceano, a tua felicidade depende de quem tu achas que merece a tua atenção.
Você tem um dom,
Você é único (a),
E este dom Deus te deu para ser usado em prol de outras pessoas,
Deus não te colocou neste mundo por acaso,
Cada um tem um propósito, uma missão a cumprir por aqui.
A existência tem um espectador crítico
que se chama "Tempo"!
Ele assiste nossos acertos e tropeços, impassível...
E depois nos mostra o que poderia ter sido diferente.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo