Mensagens para um Amigo Perfeito
POEMA DE AMOR
Tu és lindo, tu és perfeito
Adoro o teu estilo, adoro a tua beleza
Mas nao é por isso que te amo
Amo-te por seres tu mesmo.
Muitas vezes o irreal é tão perfeito que não nos importamos se é real ou se é apenas fruto da nossa imaginação
Nunca se desespere se tiver feito algo errado, pois ninguém e perfeito e nem todos tem coragem de admitir o erro, considere-se um vencedor por ter achado um erro e ter aprendido com ele!
Menina, saiba de uma coisa: não se importe com algo perfeito, apenas lute por sua felicidade e lembre-se que até nos contos de fadas as princesas passam por dificuldades até chegar ao seu final feliz.
Ser perfeito, parece impossível ao mundo.
Ser imperfeito, será uma opção menos dolorosa ?.
Há opções, há escolhas, hoje estamos de pé amanhã podemos estar no chão, acorrentados por mentiras, desejos,raiva, mas somente nós podemos decidir se iremos ficar no chão vendo tudo acontecer, ou se iremos levantar e seguir adiante com pensamento longe, buscando o melhor não só para si, mas para o próximo.Para o próximo sim, porque não viviam os homens sozinhos na era primitiva!.Não será agora, pois dependemos uns dos outros, o meu, o teu, o nosso espaço, estamos em um espaço, que por sinal nos pertence, se formos bons com nosso próximo teremos mais chances de progredir.
Mil palavras falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
Você é perfeito apenas quando uma pessoa te ama tanto a ponto de jogar fora seus defeitos e usar suas qualidades para tornar a felicidade de um a mesma do outro, esse sim é o verdadeiro milagre de Deus nesse mundo caótico que vivemos.
E ao te levar em casa caminhando do teu lado foi como ver o passado mais perfeito que vivi, voltando para mim.
A busca pela perfeição termina tão logo começa. Nada nem ninguém é perfeito. As perspectivas de lidar com o imperfeito, o incompleto é que deixam a vida interessante.
Meu mundinho pode não ser perfeito para você
Mas ele é otimo o suficiênte para mim…
Adoro me trancar nele e fugir de toda falta
de humanidade do mundo ai fora…
Adão era o homem perfeito, até que Deus tirou-lhe uma costela e ele ficou incompleto. Por isso hoje, precisamos tanto de uma mulher pra nos completar. Somos descendentes desse bíblico transplante de órgãos.
Se tudo fosse perfeito não teria graça! por que o importante nessa vida é tentarmos concertar o errado e irmos a busca do impossível...
Gente que só vê o lado bom das pessoas, se ferra muito. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. Acorda pra vida, antes que seja tarde demais.
"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."
''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''
As vezes penso que o meu maior defeito é parecer PERFEITO demais pra todos, e ao mesmo tempo IMPERFEITO dentro de mim mesmo !
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
