Mensagens para um Amigo Perfeito
Nosso ser, o que temos dentro, aquilo indefinível de cada um, e único. Somos nós. Nada além, nada adquirido. Nasceu e morrerá conosco.
"Porque estamos muito distantes. Pelas palavras. Um silêncio que ultrapassa muitos quilômetros. Corta bem mais fundo, uma distância assim!"
Um beijo nunca foi tão cruel. O dragão dos meus pesadelos. Peça para ir. Mas quero ficar. Não trouxe nada comigo. A mágoa ficou e o frio aumentou. Por quanto tempo vou viver com medo do fogo. Oh dragão saia de meus sonhos, eles querem ser bem mais . Não me diga o que fazer. Não sou assim. Nunca serei como você. Dragão de gelo. O que houve com você agora? Está descongelando. Ah por favor. Não quero vê-lo tão frágil agora que petrifiquei meus beijos pelo ar. Não Não Não. Saia daqui seu fogo não será mais capaz de me aquecer. Será que fui. Ou ainda estou lutando com você. Oh dragão fuja de mim. Fique longe. Não há mais nada a queimar ..
A fé inabalável na construção de um ideal é o dom maior de Deus. Não deixeis jamais que a última chama de esperança se apague: perseverai sempre!
Nas batalhas que enfrentas no teu dia a dia jamais percas a esperança. Se um dia sentires que o chão cede a teus pés, construas um alicerce forjado na fé e perceberás que o único obstáculo não transposto é aquele que nunca tentaste superar.
Não quero embrulho, quero uma alma limpa e um coração doce.
É o simples que me encanta.
_____Lene Dantas.
Não existe argumento que corrija um coração ferido.
O tempo pode ser um ótimo curativo, mas a cicatriz será percebida para todo sempre...
Não é uma tatuagem nem um piercing que vai me tornar diferente, a diferença de cada um esta na forma de pensar!
Vivemos em um mundo onde as pessoas banalizam demais o amor e esquecem que também tem um coração,onde qualquer hora o cérebro pode parar de responder pelas atitudes e passar essa função para esse coração. E quando isso acontecer? Ixe,já era.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...
mel - ((*_*))
As borboletas
nos inspiram a poetar.
São protagonistas
de um balé clássico
quando estão a voar.
E cansadas ...
Nas flores perfumadas
vêm repousar.
Eu Não Te Prometo Que Tudo Será Um Mar de Rosas, Mas Pode Ter Certeza Que Eu Farei de Tudo, de Tudo Mesmo Pra Ser.
Se, ao acaso, um dia tu estiveres lendo isso, quero que saibas que eu nunca ti esqueci, que a minha vontade era sempre de ir ao teu encontro, abraçar-te e te beijar.
Minha vontade sempre foi me dissolver para dentro de ti, para que pudesse em ti permanecer e ir contigo a qualquer lugar, como a areia cai aonde o vento sopra.
Estar contigo é o que eu quero e o que sempre vou querer, voce querendo ou não, me ganhou, me tomou, sou seu, sempre...
A master mind é a lógica da abrangência, conquistada apenas sob um severo padrão de trabalho e honestidade.
As vezes me sinto perdido, num mundo vazio, sem esperanças, sem sonhos, me sinto um telespectador somente comtemplando o mau que há no mundo.
Espera-se tanto da vida. Que ela de alguma forma compense todo esforço, que seja um pouco mais leve e menos sofrida. Que seja entusiasmante, que nos tire o fôlego. Nem sempre ela acontece como planejamos. Pode ser bem mais difícil que isso, assim como pode ser tão mais surpreendentemente maravilhosa, como tem sido a minha. Ainda que eu pedisse alguma coisa, não pediria tão bem.
Alessandra Gonçalves
Peças decorativas tem por finalidade harmonizar um ambiente, dar a ele vida, sofisticação, torná-lo mais aconchegante e agradável. Contudo, aprendo que nossa vida também deve ser decorada. Um sorriso no rosto, simpatia, serenidade, domínio próprio podem nos tornar, assim como nos ambientes, harmoniosos. Não se assuste se novas pessoas chegarem, é sinal que você enfim se tornou uma alma aconchegante!
Alessandra Gonçalves
A vida é feita de escolhas
A morte também
A liberdade tem um limite:
A vida de alguém!
Ao decidir por você
Não use de covardia
A morte do inocente
É ausência de alegria
Se ele não pôde sorrir
Se ele não pôde amar
Que direito é este
Que lhe permite matar?
Bendito é o fruto
Do seu ventre
Vida preciosa e sagrada
Ser Indefeso, feito gente!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
