Mensagens para um Amigo Perfeito
No buscar da perfeição, não acharás no coração e na mente o perfeito. Mas sim entenderas que todo livro,nem sempre terá a história mais bela. Toda capa carrega seu título, apenas na importância de vender. Uma falsa história.
Não é porque a pessoa te trata bem que está é o par perfeito, todos os fatores apontam que aquela é a sua alma gêmea, mas isso não significa que realmente seja...
Você não precisa ficar perfeito, só precisa ficar feito. Os bebês não andam na primeira vez que tentam, mas eventualmente eles acertam.
Perfeito seria se o mundo virtual fosse como o mundo real, poderíamos escolher a cor dos olhos, nosso tipo de cabelo e corpo, e o principal, nossa história.
Nós só amamos a Deus, pois Ele nos amou primeiro. E nesse imensurável e perfeito amor, mostrou que sempre oque de graça recebemos, de graça devemos dar. de forma espontânea e fraternal. Pois assim com Deus é amor, seremos sempre reconhecidos não pelo que fazemos, mas sim pelo amor em cada coisa que fazemos.
#Saudades
Tava tudo perfeito
Mas do nada você se foi Como Uma Gota De Chuva Abandonando o Céu
No início finji não me importar,mas com tempo eu senti saudades de nós!
Eu Acho Que as Lembranças Foram Mais Fortes Que Eu
Nunca pensei que sentiria a sua falta como sinto agora
Porque Nunca Imaginei Que Um Dia Você Mi Abandonaria
A noite parece longa sem você,fecho os olhos e me vem a sua imagem, seu sorriso, os momentos lindos que tivermos...
Abro e me lembro da sua partida,fico me perguntando onde foi quê errei?
A culpa será minha?
Será que voltarei a ver-te
A Ilusão Mi Faz Ficar No portão de braços abertos esperando pela sua chegada...
Mas tudo que eu recebo é o vento sustentando a minha saudade...
Toda vez que eu escutava o barulho no portão meu coração se enchia de alegria esperando pela sua chegada
Só Espero Que Um Dia a Gente Se Reencontre Outra Vez
DEUS É PERFEITO: não precisamos criar nada, apenas relembramos cada vez mais e a cada dia que passa que somos parte da criação.
NÓS SOMOS PERFEITOS: apenas esquecemos que somos parte da maravilha divina. Criar é relembrar.
BUSQUE A EXCELÊNCIA, pois é Perfeito Aquele que o(a) criou;
mas lembre-se: há casos em que a busca pela perfeição se realiza apenas no POSSÍVEL, PLAUSÍVEL E REALIZÁVEL.
A razão do amor ser perfeito e profundamente eficaz, é que ele é o vínculo com a perfeição em todos os sentidos. E assim, quando nos unidos a ele e amamos de forma puramente fraternal e destituído de ideologia, religião, condição financeira ou filosofia de vida nós estaremos nos abrindo para uma vida abundante e verdadeira nova. E deixaremos de ser escravos dos nossos conceitos e preconceito que só nos aprisionam a cada dia.
"Se você espera pelo momento perfeito, saiba que Ele pode nunca chegar. Tome uma atitude agora e aja. Vá atrás de seus sonhos"
Quando eu te encontrar
Tudo será tão perfeito
Irei aproveitar cada momento
Para aliviar esse aperto no meu peito
A saudade cada dia me consome
Ansioso estou para te ver
Quando eu poder olhar em seus olhos
Vou lhe dizer o quanto amo você
Faltam poucos dias para ir ao seu encontro
Mas esses dias parecem se prolongarem
Os segundos parecem minutos, os minutos, horas
E assim tudo parece uma eternidade...
O Perfeito se uniu ao imperfeito, a constância, com a inconstância. E a simplicidade e singeleza, com oque é complexo. E nessa sinergia e harmonia de alma, surgiu um amor perfeito em cada momento.
E que vai além de todo conceito, pois nesse amor perfeito as duas vida se tornaram uma.
Sincronicidade é a forma de Deus nos fazer
perceber como tudo é perfeito!
É a forma como a Vida se manifesta.
Nós atraímos tudo o que está em sincronia com o nosso campo,
para a nossa constante evolução.
Estejamos presentes para percebê-la.
Se você não possui sombra é porque não está na luz. Os sofrimentos são necessários para o perfeito contraste da vida. Um dia, quando estiver no holofote, uma sombra te abraçará, te recordará de onde você veio e te dará a certeza que ali é o seu lugar.
Deus é perfeito eu sou falho Deus perdoa eu disfarço Deus se faz presente eu me escondo Deus te chama eu me afasto Deus é Deus eu não sou nada Deus me ajuda na minha caminhada
Aquele que me criou é perfeito
Mas me criou com tantos defeitos
Não sei se Ele queria me dar uma lição
Ou se Ele queria que eu fosse sua diversão
Há momentos que tenho a impressão
Que Deus me olha, sorri, e exclama
-Essa minha criatura não tem jeito não!
Boa noite!
Momento perfeito para renovar as esperanças, as suas forças e a sua fé.
Que a noite traga uma brisa suave e serena tranquilizando sua mente e a alma.
Muita harmonia, paz e tranquilidade para sua noite.
Que Deus esteja iluminando você até o amanhecer.
Uma noite de bons sonhos!
Eu disse, eu previa, estava tudo tão bem, tão perfeito, as coisas quando estão assim sempre precede algo ruim, pelo menos comigo é assim. Faz pouco tempo que Lea me deu bom dia com uma foto, minha antena ficou alerta naquele dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
