Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 272726 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

O amor perfeito é aquele que abraça com uma certa ingenuidade;
Te envolve com sinceridade e respeita com responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

"Bom dia♡ que seu dia seja perfeito repleto de alegria e muito amor e que consiga realizar todos seus objetivos"

Inserida por cardosojose

Você acha que o mundo é perfeito? Em toda natureza em si? Justo? Sem falha alguma?Qual realidade você vive se todas são sim?

Inserida por RhuanOlegario

19 de Junho - Dia do Cinema Nacional

O Perfume da Memória - de Oswaldo Montenegro é perfeito pra brindar esse dia.

A palavra chave do filme é fascinante!
Em torno dela toda a narrativa dança. Ora ao som de flautas, ora de bandolins e violinos.
A voz melodiosa de Oswaldo Montenegro nos remete a um turbilhão de sentimentos com sua trilha sonora arrebatadora, mágica, aflorando arrepios à flor da pele. Das notas exala o embriagante Perfume da Memória - sensações que transcendem as palavras e ganham conotação de emoção com direito a olhos molhados e longos suspiros enternecidos.
Com a simplicidade de quem colhe flores no campo Montenegro nos mostra o quão tudo o amor pode ser, principalmente, surpreendente!

Inserida por ednafrigato

Baseado no estético que define o perfeito por simetrias, status, conveniências, e tudo muito aparente, muito indecente ao coração, inapropriado demais para alma. Adoramos confeites de carnaval, são joão, natal...mas uma festa triste, é uma festa sem amor, sem alma, sem coração. Ainda que tenha enfeites e seus sinônimos...o padrão não deixa de ser uma farsa.
O ser humano é mutável demais, é refeito do nada, é criador e cria. O padrão também se justifica em nosso lado mais covarde, com suas necessidades mais mesquinhas, uma fuga egoísta da realidade que na maioria das vezes objetifica o outro, gente que foi feita para ser marionete vive muito bem entre os padrões.
Mas gente que foi feita pra ser real, pra sentir a vida a cada segundo pulsando no peito, ...não consegue ser uma farsa. E isso é que é lindo!

Inserida por MirlaSantos

Elevemos nossa autoestima no momento em que ela se distrai, e nos manteremos em perfeito equilíbrio.

Inserida por Rita1602

Quero casar contigo em Roma, meu amor.
Porque o anagrama mais perfeito de Roma é amor.

Inserida por rodolpho_pimentel

Pessoas

Complexo
Perfeito
Ser humano
Imperfeito

Algumas pessoas passaran pela minha vida.
Algumas me deram a luz e outras me tiraram.
Algumas me apoiaram.
Me apoiaram até sem saber e apoiaram muito.
Algumas me fizeram de apoio também, tapa buraco.
Brinquedo, sapato, tapete, pedestal.
Algumas pessoas me botaram no chão.
Me fizeram de chão.
Me tiraram o chão.
E ainda assim eu não perdi a linha.
Algumas pessoas foram o meu caminho.
Meu norte, minha direção.
Me abriram os olhos, a mente, o coração.
Algumas delas me fizeram entrar no barco.
Algumas delas me abandonaram lá dentro.
Outras me encorajaram a pular do barco.
E dessa vez, quem abandou alguém fui eu.
Alguém me ensinou a nadar.
A caminhar.
A correr.
A sobreviver.
Alguém me ensinou a viver.
Sonhar.
Voar.
Aprendi a olhar nos olhos.
Aprendi a olhar para trás.
E para o futuro.
Aprendi o que são os seres humanos.
E então percebi que tenho sempre as duas mãos estendidas em direções opostas.
Enquanto puxo algumas dessas pessoas para frente, as outras estão me puxando também.

Inserida por eriecsoulz

Perfeito só Aquele que está no céu. Rico em benignidade e misericórdias.
A paciência e o amor que Deus tem por nós é indescritível. Sua bondade alcança os corações mais duros e egoístas.
Seu perdão se estende à todos pecadores, infinitas vezes.
O Pai é aquele que não se recorda dos nossos erros mas, quer que possamos reconhecê-los e confessá-los para Ele em arrependimento.
As suas misericórdias se renovam todos os dias. Ao acordar, agradeça por mais uma oportunidade de fazer diferente.
Seja grato, abençoe a vida, abençoe sua família, abençoe seu trabalho, sua casa, seus amigos e louve à Deus, não porque ELE exige isso de você mas, porque ELE é Deus e te ama incondicionalmente!

Inserida por danny_moraes

Não adianta estar perfeito no espelho e por dentro, solidão.
Você não precisa provar nada.
A sua vida não é um produto na prateleira.
Não viva de fachada.
A ilusão pode ser bonita, mas não é verdadeira.

Inserida por luizatavares

O amor algo tão simples em se traduzir em palavras, o ideal perfeito mais que comercialmente é apresentado em simbolismos representativo e de preferência.

Com auto custo para marcar e vibrar a expectativa e a ilusão dos manipuladores devoradores de esperança e por ser algo simples é usurpado por víboras predadoras.

Mais em macro aspecto tudo e valido para o desperta de uma consciência no buscar de se transformar, com um ter humano simples não confundindo o termo da simplicidade pela submissão das vontades alheia.

Trago a simplicidade de uma forma autônoma, segura, saber falar sim e saber falar não em uma perspectiva de se posicionar de uma forma firme e segura sem mágoa, sem rancor, sem vaidade.

Ser um único indivíduo encontrando na essência superior da busca interior a descoberta do amor em perceber, descobrir e aceitar a beleza das minhas Próprias imperfeições.

Inserida por Jcardos

Sonho


Naquela noite singela
Lembro-me da antiga inocência

Tempos em que
Tudo era perfeito
Do seu jeito
Um simples
Aconchego

Pobre homem,
Cresceu,
Cresceu,
Cresceu,
A pureza já perdeu

O Tempo passou
A maldade contaminou
Já não era o mesmo

Os olhos pesam
Com pouco, era feliz
Memórias passadas
Nunca voltam

Em sonhos
Revive a infância
Boas lembranças

Ao amanhecer
As lágrimas escorrendo
Se tornam o orvalho
De um coração gelado

Inserida por 3DO

"Quando os/as filhos/as entendem que o pai e a mãe não são perfeito e perfeita, livram-se da necessidade de serem também perfeitos/as".

Inserida por lavinialins

Não deu certo bola pra frente, tem alguém no mundo que vai ser seu par perfeito. não para de busca seu amor!

Inserida por Vitinho_Calegare

Eu Não Tento Ser Perfeito,
Só Quero Ser O Melhor,
Pra Família, Amigos
E Pessoas Ao Meu Redor...

Inserida por jonatas_costa_1

E quem disse que eu era Perfeito?
Sou cheio de defeitos, caminhos tortos,imperfeitos e demasiadamente construtivo. As vezes saiu de mim, me transformo, me reinvento mas ainda sou eu, eu que estou aqui.
Mesmo quando me perco em mim, quando navego em meus pensamentos, eu me vejo aqui. Errando e acertando, vou me construindo, me moldando, aprendendo com a vida. O importante é viver e fazer da maneira que julgar necessário, ninguém jamais poderá ditar o que é essencial pra ti pois as cores da vida, cada um enxerga da maneira que lhe convêm.

Inserida por WFontana

Ninguém é Perfeito!
Todos *Nós* Erramos
a Perfeição não é Simplesmente
estar Certo ou fazer Certo.
Mesmo que erramos Ter Hombridade de reconhecê-lo é um Acerto.
Somos Pessoas Erradas procurando
Perfeições.

Inserida por MarcosDirosa

Na dúvida segue sempre
o teu coração.
Tudo o que se faz de coração
sempre fica perfeito.

Inserida por SueliMatochi

O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.

Inserida por LeoPoeta

Eu dei meu máximo, porém não sou perfeito, e ela não soube lhe dar com meus defeitos

Inserida por RyanTaylor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp