Mensagens para um Amigo Perfeito
Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva.
Cada caminho uma escolha,
Cada escolha um caminho,
Vivo de escolhas e vivo sem medo,
Não paro em meio ao caminho, minhas escolhas nem eu entendo"!...
Hoje, mais uma vez a minha vida se mistura
Dentre minhas alegrias e ilusões
Um único olhar
Que poderia descrever minha dor
E de certa forma, arrancá-la de mim
E por mais que eu tentasse,
Distrair seu olhar para o meu,
era impossivel
Pois só eu sabia o quanto precisava do teu olhar
E só eu sabia a maior de todas as consequências
De te olhar,
E sem saber o que fazer ,
Decidi chamar sua atenção,
O que poderia ser pior do que
Não ter teu olhar atraído ao Meu?
Então corri e corri
Contra tudo, que pra mim
Era eu e o meu eu
Queria o olhar teu
E por fim, só o teu olhar poderia dizer...
Para te olhar o que deveria fazer
Foi então que você me olhou
Te olhei
Sonhei, o meu olhar fugiu de encontro ao teu,
Renasci novamente
E a ferida que antes sangrava
Agora não passa de uma simples sicatriz
E o que me fez acreditar
E sicatrizar
Só o teu olhar
Pode esplicar
Então percebi...
Não há, Não há morte maior do que a vida.
Vida...
Encontrei a partir do momento que
Vi teu olhar.
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Amar é humano se nunca amou, tente, pois um dia conseguirá conquista – lá com aquele jeitinho malandro.
Fotografo apenas um casamento por data porque entendo a responsabilidade histórica que tenho nas mãos. A fotografia de casamento é a recordação daquele evento na vida daquele casal e dos familiares e amigos envolvidos. Eu também quero escrever a história junto com eles da melhor maneira possível, por isso escolhi o fotojornalismo.
Um amor verdadeiro, existe apenas para os que sofreram por ele . Se você ainda não sofreu por nenhum amor, você não tem sentimentos .
Ah...! Inspiração, vem de cada lugar ne! de casa, da rua, no carro, ate mesmo de dentro de um ônibus...
Dormindo acordado , sonho com um anjo ao lado
Seu sussurrar lembra uma linda melodia
Enquanto o vento na janela batia em teu olhar o sol refletia
Cabelos aéreos dançando a mais doce sinfonia.
Na sua voz ainda tímida, não mais que a minha
Percebia o quanto era delicada essa menina
Seus sonhos? Seus medos?
Ainda nem seu nome eu sabia, mas contava com
A esperança de que lhe verei algum dia.
Súbita Paixão
Um momento mais para ser aquilo que não sei
Um momento para viver e sobreviver
Um momento só para a conclusão da tragédia.
Um momento só para o final.
O que vivi aqui não sei
Se foi vida
Se foi ilusão
Sei que foi mera paixão.
Paixão que me levou ao nada.
E esse nada me fez um mero ser humano.
Um momento para o fim.
Seu chegar,
Seu pensar,
Seu sorrir...
Viajar,
Prolongar,
Navegar nos pensamentos,
Um sonho bom e intenso,
Sem orgulho ou sofrimento,
Céu azul ao vento que refresca
A todo momento.
Paranóias trovejosas,
lábios macios como plumas de anjos,
sentimentos puros expostos a sombra
dum Jacarandá.
És tão bonita e tão bela
que incandesces o meu
sentir.
Bêbado e com um sorriso tímido e inteligente no rosto, você diria que eu estava linda aquela noite. Que na manhã seguinte quando seu porre passasse, você ficaria melhor. E eu... Continuaria linda. Diria também que eu era uma ameaça a beleza das deusas gregas. E que com apenas um sorriso, poderia tomar a lua só para mim. Nós cantaríamos para ela a canção dos apaixonados. E ali, seriamos duas metades de uma só alma...
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Eu sei a improbabilidade desse sorriso me levar a algum lugar, mas sei que não devo procurar nele um lugar firme para descansar.
Quando você tem um sonho, e sabe que ele só vai acontecer quando tiver a maior idade, você começa a desejar que o tempo passe o mais rápido possível pra tentar realizá-lo!
Chegaa um momentoo, que temos que seguir o nosso rumoo , e deixar o medo de ladooo, precisamos correr atrás das borboletas sim, porque talvez elaas não voltem, afinal elas depois de muito tempo no casulo, só teem 24 Hrs de vidaaa . Você quer o queer pra suaa vidaa ? Vaai continuaar a viveer em um casuloo ? Ouu você vaai descobrir o mundoo, mesmo que só sejam por mais 24 horas ? A decisãao está em você, e se você deixaar a paredee do medo vencer mais uma vez, você continuará sendo o mesmoo sempree, VOAA PARA O MUNDOO, todoo mundo tem o direitoo de seer livree !
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
