Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 271970 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Há um abismo insondável entre o amor e a paixão
Entre a luz e a escuridão
Entre a rosa e o cravo
Entre o ódio e o perdão
Entre o coração e a razão!

Inserida por SamuelRanner

Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .

Inserida por GaabrielCarvalho

Com apenas um olhar posso te abraçar, beijar e ainda sentir o teu cheiro solto no ar

Inserida por dudakauan

Palavras palavras sem virgulas sem alma.
Palavras escritas na esperança de um olhar
Palavras traduzidas em canções.
palavras sem sentimentos sem amor sem verdades
somente palavras, frias, cinzas sem vida .
Palavras apenas palavras vazias.

Inserida por lisaordinas

A pesquisa, informação, conhecimento e a sabedoria são os degraus evolutivos que nos levarão a um novo alvorecer!

Inserida por crsabbi

Hoje seria um daqueles dias em que eu gastaria horas e horas elaborando um texto para dizer o tamanho da sua importância na minha vida , eu iria fazer questão de ver você , iria te dar um super abraço , aquele leve selinho que eu sempre te dava , ia sorrir pra você e ia te pedir pra sorrir pra mim , ia te falar que tava muito feliz por tê-lo comigo , iria te fazer ciúmes só pra te ver bravo … Já falei que você fica lindo bravo ? Rsrs , hoje seria um dia importante para nós , íamos estar dando continuidade aos nossos sonhos , estaríamos idealizando ainda mais o nosso futuro … Sentir saudade não é uma coisa boa , machuca , não dá pra explicar o quanto , queria que tudo fosse diferente , era pra HOJE ser diferente .

Inserida por Maylav

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você

Quando percebi
Que não foi demais
Ja era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei

Inserida por Michellewundervald

É preciso engrossar as fileiras dos que não querem ver o Planeta secar, como um fruto podre, ou explodir, como uma bomba cósmica monumental.

Inserida por RayannaRutigliani

Quando as lições do Divino Mestre ressoam dentro de um templo familiar, as pequenas dificuldades que, vez por outra, prejudicam a paz doméstica, cedem lugar à felicidade comum.

Inserida por RayannaRutigliani

Combater o erro é como estar em uma dança: adiantam-se dois passos, recua-se um; avançam-se outros, retrocedem-se poucos. Todavia nunca se pode parar.

Inserida por RayannaRutigliani

... E foi assim por um instante, suspirei e senti seu amor em seu semblante;
Radiante o som da voz em chamar meu nome;
... E foi assim por um instante;
Todo amor e toda a força de uma voz em pronunciar meu nome radiante...

Inserida por SimoneMaggia

Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.Acredito que um homem se sentirá realmente livre quando negar-se humanamente o título de recurso humano e cobrir-se com a toga branca de um ser humano.

Inserida por jeansestrem

O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.

Inserida por fernandooluz

Quando eu te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento . O tempo ficou marcado.o lugar sempre lembrado e o sentimento jamis apagado
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes em minha vida resumiria no dia que te conheci

Inserida por Hortencialira

A saúde é importante? Lógico que é. Mas a educação de um povo é muito mais.
Você não tenha dúvidas que a ignorância é parceira da corrupção.

Romário

Nota: Trecho de entrevista ao repórter Cosme Rimoli.

Inserida por JAMIGO

Sua imagem para mim,era como um herói,seus abraços eram de segurança extrema,e apesar de tudo eu ainda tenho esse sentimento,só que esse herói está longe e a segurança extrema está um pouco fragilizada

Inserida por DanielaPenha

Só foi um simples gesto, uma simples palavra mal proferida...
Como a fúria de uma bala saindo de um fuzil, ferindo todos que atravessam o seu caminho...
E foi assim, no calor da emoção feri alguém especial!
Sim feri, e tal como uma avalanche que destrói tudo que vem pela frente...
Destrui um sentimento puro e até hoje sinto o reflexo desse acto.

Inserida por helber2442

Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..

Inserida por Gustavosp3

Em um dia normal te avistei e do nada minha pulsação acelerou,suei frio... Na hora pensei q naõ seria nada, mais hoje percebo que você faz parte dos meus pensamentos... Tentei mea aproximar mais não foi da maneira que eu esperava... Mesmo assim ainda quando td vejo fico perdido feito bobo... Não sou de me apegar assim, maas infelizmente o inevitável acontece... To levando devagar, na esperança de poder algum dia olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo o que to sentindo agora...

Inserida por Gustavosp3

Amizade verdadeira é assim...
Um carinho aqui, outro ali.
Pode-se estar distante.
Mas nunca se esquece da gente.

Inserida por venusbabi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp