Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 271388 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Um poeta eu queria ser,
Para lindas palavras falar,
Todo sentimento demonstrar,
De um lindo bem querer.
Siby

Inserida por Siby

O meu pensamento é achado um dolo dormente sem princípios morais nem éticos, abrangido por um superfluíssimo de uma vanguarda pestilenta, mais não… o tempo é dado é a hora, não demos tempo ao sinistro e eu serei um pensamento individual que resumo em mim e obtenho um sistema antro especificado para si.

Inserida por saluss62

O que adianta ter um sorriso pelo rosto uma bondade espontânea de um carácter profundo nada de proveito?

Inserida por saluss62

“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”

Inserida por CailaCarim

“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”

Inserida por CailaCarim

“E eu pensando que com você ia ser diferente, foi só mais um caso que aconteceu por acaso.”

Inserida por CailaCarim

Dia após Dia
Um dia esta muito longe de chegar ao fim
Um dia estava longe ao pensar
Um dia por um momento pensei na vida
Um dia pode esta longe de acabar
Um dia também pode esta longe de começar
Um dia esta longe com os sonhos
Um dia sonhei em sorrir e não chorar
Um dia pode não querer chegar
Um pode esta a fim de terminar
Um dia aparece depois some
Um dia vai como se nunca existisse
Um dia ainda vou te encontrar
Nem que para isso um dia inteiro tenha que lutar
Pois um dia vai
Mais um dia também pode voltar
Um dia irar
Descobrir como e ótimo comigo esta.

Inserida por JhonatanLourenco

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

Sou um sentimento ambulante, deixando para traz as coisas ruins, usufruindo das coisas boas e proporcionando a felicidade por onde passo. Não quero muito, apenas um minuto, um instante, um momento, para imortalizar na eternidade. Sou o presente que almejas, a conquista que tanto busca semear, o sonho que aquece a noite, sou o silencio de um olhar, ou o grito de um coração, não quero que me entendas, apenas que viva cada momento como realmente são, únicos...

Meu nome, não digo.
Quem conhece, reconhece...
E nunca esquece....

Inserida por vitinhorj

O que desejamos é um plano de futuro atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos.

Inserida por DaniLeao

Abra seus olhos. O que você vê?
Uma criança ali, um trabalhador lá, e um sorriso aqui.
Um olhar que percebe que o vento sobra hoje pra direita, ao invés da esquerda, e que também percebe a rotina de cada um. Sempre sem tempo, é o que os olhos veem.
Vivem o dia sempre esperando que acabe, esperando que no dia seguinte seja igual, que só passe.
Agora, abra os olhos. O que você vê?

Inserida por caaamilici

"Hoje estou triste, mas amanha é um novo dia. E que o brilho do Sol me ilumine na minha caminhada."

Inserida por ArleiSouza

Perguntaram-me sobre o que eu espero de um relacionamento.
- Eu busco em alguém um refugio, uma calma algo que não acabe quando eu for embora, alguém que eu posso fazer feliz estando eu feliz, que não queira de mim mudanças das quais não esta disposta a fazer ou que não me peça para realizar tarefas para provar o que sinto, porque uma vez que ela consiga mover em mim tal sentimento certamente sentira algo inesperado e de fato verdadeiro, único e inabalável.

Inserida por subaita

Você não pode começar uma nova frase, se ainda não conseguiu colocar um ponto final.

Inserida por mahzinhabueno

Governantes de 20 países no Brasil
para tratar de um dos assuntos mais
importantes e precisos do mundo, e o
que você vê é SAMBA? vergonha.

Inserida por liipeweizenman

MEU POEMA É...

Meu poema é um fósforo riscado,
A espantar a escuridão.
E a deixar os olhos ofuscados.

Sim, meu poema nada faz:
É tão somente o clarão
Que num instante, o breu, desfaz...

Eu, menino, descobrindo tudo,

Acendo mais um poema na solidão do escuro...

Inserida por Siby

Pra que você quer um amor? para ser feliz? errado. Faça seu amor feliz para que ele possa fazer o mesmo por você.

Inserida por AlysonV

Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!

Inserida por Blackr

Gostaria de encontrar um solução para esquecer uma pessoa na qual vive em minha recordação! Não posso mentir para meu coração que o grande amor da minha vida é você.

Inserida por barbaracle

Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.

Inserida por barbaracle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp