Mensagens para um Amigo Perfeito
Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.
Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!
Alguma coisa me empede de te amar totalmente , um amigo quem sabe ? é como se tudo estivesse a favor da gente , mais uma unica pessoa impedisse de te amar , é como se existisse uma barreira entre o nosso amor , uma barreira que separasse amizade e amor , sabe ? é como se eu nao conseguisse distinguir o que é melhor pra mim ... como se eu não conseguisse esquecer o passado , o que eu realmente amava .
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Amigo, enquanto te escrevo pega aí
Um beijo do meu anjo para o teu, e
Também o desejo de que o teu final
De semana seja para lá de bacana!
Guria da Poesia Gaúcha
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
Nunca abandone um amigo na metade de uma jornada, os riscos de vencer ou perder em qualquer situação são os mesmo, a diferença é que, aquele amigo que caminhamos com ele até o fim mesmo que ele tenha perdido, quando ao contrario da situação, estendera a mão em socorro aquele que não lhe abandonou, e irá permanecer unido quando novas oportunidades surgirem rumo as vitórias desejadas, e que quando alcançadas iram desfrutar, dos mesmos sabores, sem o amargo e nem o doce, simplesmente igual, pelo fato de terem permanecidos e caminhados juntos até o fim!
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
Pedi ajuda a um amigo. Precisava desabafar. Combinamos a hora. Quando nos encontramos, de cara surgiu a pergunta: " o que está acontecendo? Diga-me!" - olhei dentro dos olhos e me paralizei. Uma lágrima surgiu em meus olhos e não consegui conter o choro. Fui surpreendida com um abraço. Naquele momento me senti segura, percebi que não estou sozinha. Mas faltou coragem de dizer o que estava acontecendo, como estava me sentindo. Nos instantes daquele abraço me fiz a seguinte pergunta: " enquanto eu choro por não ter sua presença, você, pelo menos alguma vez, pensou em mim?" - O choro foi mais forte do que eu. Sei lá, me senti aflita, triste, insegurança, precisando de companhia. Não precisava dizer naada, apenas um abraço sincero e o silênio me confortaria.
AMIGO
SIDNEY SANTOS
Amigo é aperto de mão
Um aparte na briga
Último pedaço do pão
Letra de uma cantiga
Amigo é o papel de presente
Também o tonel para o vinho
O mote de um repente
A palavra carinho
Amigo é o sorriso franco
Uma certa reprimenda
Linha do papel em branco
A cobertura da tenda
Amigo um constante abrigo
Paredes de forte concreto
Estando sempre contigo
Não importando o errado ou certo
julho 2008
Um amigo é igual uma flor, precisamos cultivar. Um inimigo é igual a uma praga,precisamos nos proteger antes que ela nos ataque. A amizade quer crescer dentro da gente, já o inimigo evita de qualquer forma que ela cresça... A AMIZADE ENTRE OS DOIS.
Me magoa hoje que amanhã quando te mágoarem eu estarei aqui com um ombro amigo pra ti,daí você me diz como é ser magoado por quem amamos.
Se tiver um Amigo : AME-O.
Se ele for embora : CHAME-O.
Se ele não te escutar : ESPERE-O.
O Grande Amigo, Sempre Volta... !
É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor
Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.
Todos tem um anjo(amigo) para lhe dar forças e aconselhar quando e preciso! mas quando Esse anjo forte precisa de força?e em Cristo que ele si fortalece !
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
