Mensagens para um Amigo Perfeito
"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.
A vantagem de viver um longo tempo na escuridão,
É que, como os cegos,
nós desenvolvemos a capacidade de enxergar
até o que não nos é mostrado.
Ele é assim
um poço de inteligência sem fim.
Minha inspiração
não apenas como ser humano,
mas como ser dono de um bom coração.
Em homenagem ao meu daddy.
Uma única palavra ou um simples gesto, é o suficiente para deixarmos tudo que estamos a fazer, e ir ao encontro da pessoa amada,escrito por Armando Nascimento
Ela é pura (FÉ)licidade
não há quem não note sua bondade.
Ela é a calmaria de um amanhecer
e a minha certeza de um amor a cada florescer.
Em homenagem à minha mom.
Sou um sonhador, é isso que me move. Um dia voltarei para a minha terra. Mas agora só o que me resta é sonhar!
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, de pele morena e com cabelo preto. Meu anjo se chama David! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja no céu. Menino puro que vive nesse mundo que tem muita maldade. Ser sincero demais, que para muitos é defeito. David é só altruísta, o anjo menino de cabelo preto e coração bom.
Hoje olhando tudo que você me deu eu lembrei que eu havia comprado uma aliança pra nós, por um breve momento você veio na minha mente como uma lembrança não tão boa como deveria, eu lembrei quando você me disse que nunca iria me deixar, e como eu fui trouxa acreditei mais uma vez nas vagas palavras que saiam da sua boca, o erro não foi você dizer que me daria o mundo, o erro foi eu realmente cair nas coisas que você me dizia. Eu não tenho raiva de você, pelo contrário, eu sinto pena, sinto pena porque você perdeu o amor que eu poderia te dar, você simplesmente jogou isso tudo em uma lata de lixo qualquer como se tudo que você viveu comigo não fosse nada, como se fosse uma vaga lembrança, como se fosse mais uma das suas historinhas de contos de fada, mas eu te agradeço, por me mostrar a pessoa podre que você é de verdade.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
Aparências
Eu não estou nada satisfeito,
Com a vida que finjo à levar,
Não tenho um rascunho perfeito,
Do futuro que passei a sonhar.
Foram noites mal dormidas,
Imaginando um amanhã melhor,
Hoje,vivo uma vida sofrida,
Vida,às vezes digna de dó.
Eu sempre sonhava,
Com uma vida cheia de emoção,
Onde o amor se embrenhava,
Em um oceano de paixão.
Às vezes é até cômico,
Ver um cara,fingir que está legal,
Chega a ser até irônico,
Vê-lo sumir nesse abismo total.
Um cara,que só queria a felicidade,
Mas se perdeu na crueldade da traição,
Sofreu o seu amor, com muita dignidade,
Em um imenso castelo de solidão.
Solidão que despedaça,
Que mata e dilacera,
Em um abismo nos amordaça,
E a pulsação, acelera.
Poderia ser um sonho,
Mas é um drama real,
Como um pesadelo medonho,
Foi tal fato que gerou o mal.
Lourival Alves
"A sede mais dificil de saciar é a daquele que tem um ego ressequido, não importam os elogios ...nenhum lhe chega ao coração,todos lhe caem na vaidade "
Se cada um soubesse e busca se o pedacinho incompleto que nos falta e encontra se em excesso e abundancia no outro. Viveríamos e existiríamos mais felizes e completos.
Distância não existe quando há sentimento, a distância só vai se torna um obstáculo e com tempo vai percebe que a distância foi cúmplice de uma paixão verdadeira .
Inspiração é asa.
Difícil engaiolar no papel.
Chega como um raio.
Pousa no pensamento;
se não encarcerar na linha do momento,
como pipa ao vento,
se esvai rumo ao céu.
“O incômodo alheio talvez seja um sinal de que você está seguindo plenamente suas escolhas baseadas no controle que tem que ser só seu. Talvez seja um sinal de que você está seguindo o caminho certo, o seu caminho.”
Em solo mia, em colo dormia
Um gato no solo mia:
"O sole mio".
O outro no colo, sólo não fazia,
porque apenas dormia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo