Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275153 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Os seres homens têm a opinião de que são livres, mas criaram um Deus quase perfeito e um diabo para umas experiências liberdosas.

Inserida por amaurivalim

Um dirigente de uma seita me falou: que o povo é guiado por deus e que o ser humano é perfeito como o criador. Então eu perguntei: quem “inventou a MERDA do livre arbítrio” para dar causas e justificativas aos erros?

Inserida por amaurivalim

Se eu fosse um robô voltaria à fábrica para dizer ao meu dono que Deus fez o homem perfeito e sem nenhum defeito de fabricação.

Inserida por HelgirGirodo

Para lavar a égua perfeitamente é necessário que alguém seja um perfeito cavaleiro, limpo e honesto.

Inserida por HelgirGirodo

O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.

Inserida por HelgirGirodo

A estatura de um varão perfeito pode ser percebida pela santidade no Espírito e pela ousadia do seu testemunho em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Todos precisam de grandes motivações e do melhor lugar para um evento perfeito; porém, o maior Palestrante é Jesus Cristo e o melhor lugar é o coração dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mesmo sendo imperfeito pregarei sobre aquele que é perfeito para que um dia eu seja mais parecido com ele...

Inserida por fiorehsotana

Quando a gente não consegue produzir um trabalho perfeito, é melhor examinar em que estado espiritual estamos sintonizados, de modo que não interfira nas ações do plano mental.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um perfeito trio harmônico de pessoas quando estão unidas para o bem: a primeira resolve ajudar na dificuldade, a segunda entra com suas forças e a terceira interage com os dois para ser mais prático, ágil e sábio.

Inserida por HelgirGirodo

A verdadeira perfeição veio de um Ser perfeito que ensinou a todos pela Sua humildade como vencer as imperfeições dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

Deus construiu todas as engrenagens de um perfeito casamento: se um dos cônjuges trocar alguma peça original
é possível entrar em sérias ranhuras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o seu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de muito amor, leveza, paz e bênçãos.
Que a luz divina irradie tudo de mais belo pra você.
Um dia muito abençoado pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o meu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de amor, levezas e paz.
Que Deus com a Sua luz, irradie tudo de mais belo para minha vida e me cubra com Suas bênçãos.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

Só um Deus perfeito criaria um ser também perfeito, a imperfeição parte da expansão da consciência de cada um

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠⁠Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.

Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.

Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.

Inserida por jefferson_freitas_1


O Amor Próprio não é Perfeito,
Mas ajuda a lidar com nossas imperfeições,
Um Sentimento Liberto,
Uma das melhores sensações.

Inserida por jefferson_freitas_1

FelizAno novo !!!!!!!!!!!!!

Nesse trem que está aportando
Procure um lugar seguro e perfeito

Não viaje de mal jeito
Pois em curvas perigosas , tu pode vir a cair

Um lugar, é um lugar escolhido com cuidado não elitista
Mas , nunca sente perto de um pessimista!!!

Assim fazendo só lhe restará a pista
De uma cidade não bem quista

Não escolhas nem no fim nem no inicio
Porque um acidente pode ser fatal
Que tal o meio ,

Acredito ser o melhor assento
Pois um rebento
Sobra o inicio ou o fim

Aproveite bem a viajem
Em cada momento , um encanto ,
Um Desencanto , vá em frente !!!
Um curva repentina
Lá nos confins da esquina ,
Segure-se e vá em frente !!!

Pois tua perseverança, te levará ao poente
Não desanime amigo !!!!!
Pois ele esta contigo!!!

Medo ,tu perdeste no trem passado !!!
Escolha sempre com exitação
A rota traçada pelo teu coração

Inserida por Rai1945

O pessimismo é um veneno que mata lentamente, o maior antidoto é saber que tudo é perfeito no amago e nada está fora do lugar...

Inserida por agustjonros

⁠Jamais haverá erro, fora simplesmente um ponto de vista. Nunca existirá nada perfeito, a perfeição está estritamente ligada a interpretação de cada um.

Inserida por J6NEMG