Mensagens para um Amigo Perfeito
Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas 525,600 minutos e 31,536,000 segundos com os meus 63 anos de idade, multiplico tudo só para ver o quanto foi pouco 1.986.768.000 segundos de reconhecimento, pelo que Deus fez de bom por mim...
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O Perdão
O perdão é um caminho tão distante, que quando o alcaçamos, parece que chegamos ao paraíso.
Virtudes de quem ama.
Uma das maiores virtudes de um ser humano, é amar sem ser amado, é ajudar sem ser ajudado, é querer o bem de alguém, quando se é odiado por esse alguém, é preocupasse com quem não dar a mínima pra você, é reprimir seus sentimentos negativos para que através deles, ninguém venha ser magoado. Virtude é viver sempre desprezado, mais nunca deixar de viver a qualidade de um acolhedor.
E um excelente e caloroso dia
Que te receba com sons e cores diversos
Capazes de apaziguar e enfurecer o silêncio
E fazer sentir o doce toque de cada gota.
“Lhe desejei o mal por um instante.
acreditei que se você cai-se,
eu estaria lá em baixo para te segurar.
Lhe desejei o mal por um instante,
só para nos meus braços, por alguns segundos te ter.”
Um amor que é impossível de se explicar, algo que somente pode-se conversar pela linguagem do olhar.
Eu só preciso de um papel e um lápis... Eles me ajudam a melhorar, me ajudam a me soltar, eles são meus melhores amigos.
Vá para seu canto e tenha um minute de sofrimento, depois levante-se, enxugue suas lagrimas e continue vivendo sua vida como se nada houvesse acontecido.
Preserve seus amigos ao máximo...Pois caso o contrário, em um futuro próximo eles não poderão mais estar ao seu lado.
Não pode um homem de pouca fé compreender o que está no coração de um nobre guerreiro, em que aos ventos expurgou as mágoas e no eterno fincou o amor.
”Vai preparada para vê-lo beijando outra. Vai com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquela com ele era você.”
na verdade , ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. porém queria esconder o tempo todo, o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem , não estar se preocupando, não estar sentindo saudades ..
"Po Na Moral, Tenho Uma Familia Legal,Uma Saude Legal, Um Emprego Legal, Amigos Legais.
Ue? Tenho Tudo Para Ser Mais Feliz, E Nem Estava Me Importando Com Isso.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
