Mensagens para um Amigo Perfeito
nós somos muito diferentes,mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito.
porque a gente se complementa.
Acho incoerente dar um conselho sábio, perfeito, centrado. Contudo, totalmente inalcançável à um ser humano...
Estamos acostumados a fazer escolhas baseadas nos ‘para sempre’. Quando escolhemos um emprego, tem que ser o mais perfeito para a vida toda. Um amor tem que durar eternamente. Uma viagem não deveria acabar. Sem percebermos, nos trancamos em uma gaiola com cadeado, jogando a chave bem longe.
Para tudo há seu tempo. Começar e terminar. Fomos criados para sermos livres. A vida foi feita para se ter liberdade, ela própria não dura para sempre. Se nos permitirmos viver intensamente cada momento, respeitando que alguma hora poderá acabar, eterno será a lembrança.
Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele
"DEUS É UM SER PERFEITO... ELE NOS FASCINA COM SUAS SURPREENDENTES FORMAS DE VIVER ENTRE NÓS, DE CONSTRUIR UNIVERSOS DIFERENTES, COM OS QUAIS, PODEMOS APRENDER A VIVER E A ACEITAR A VIDA DE MANEIRAS VARIADAS E CONSTRUTIVAS... ELE NOS PERMITE AMAR, SENTIR, SORRIR... ELE SÓ DESEJA O AMOR ENTRE NÓS... ELE SÓ DESEJA QUE VIVAMOS EM PAZ, FELIZES!!!"
Comparo o amor a uma planta, que para ser forte e dar bons frutos primeiro é cultivada em um simples plastico com um pouco de terra, e só depois de ter crescido um pouco e esta preparada é plantada em solo fértil, assim é o "amor perfeito" é aquele que antes de nascer em nosso coração é gerado no mundo espiritual, no coração de Deus, então depois é entregue a nós e basta que cuidemos, regando a cada dia. Esse é o amor perfeito, esse é o amor que devemos buscar. Se ate hoje não deu certo entenda que ainda não é o tempo.
Se é um sonho
É perfeito
Se não é
É perfeito
Se é a vida
É perfeito
Se for
É perfeito
Se for amor
É perfeito
Se não for
É perfeito
Se tenho medo
É perfeito
Se não tenho
É perfeito
Se for ilusão
É perfeito
Se não for ilusão
É perfeito
Se for real
É perfeito
Se não for real
É perfeito
Se for paixão
É perfeito
Se não for paixão
É perfeito
Se for eu
É perfeito
Se for você
É perfeito
Mas sabe de uma coisa
Acho que é nós
É perfeito
Aquela velha história novamente, deixei um amor para trás e quero viver o tempo que "perdi ".
Queria viver esse tempo, mas nessa caminhada achei o sorriso dela, na logo agora, agora que queria pensar mais nas roupas que usaria para sair e não nela. Você já viu os olhos dela? É um grande universo, fiz um mundo em que só existe nós duas. Não quero-me jogar novamente, mas o abraço dela puxa mesmo ela não sabendo!
K.B
A vida dançava por meio dos sorrisos e dos passos daqueles que se encontravam em um fim de tarde azul e perfeito.
🥰🥰🥰 Filhos 🥰🥰
Filho é um aprendizado constante...
Onde aprendemos a pensar antes de falar...
E a agir.. antes de pensar...
Sem querer nos tornamos mais humanos...
Mais humildes...
E, talvez, nos aproxímamos mais de Deus...
E assim, compreendemos, realmente, o q é um "amor incondicional"...
Porque, simplesmente, os amamos "apesar de"...
E não "por causa de"....
Então, quando ver uma declaração de amor de um pai/mãe não pense que o filho seja perfeito...
Porque " perfeito" é o amor... Por ele..
Já os amava antes de serem concebidos, já conhecia, já esperava... Sempre fizeram parte da minha vida...
Não é biológico, nem cultural é destino...
Eu não os dei a vida, eles deram a minha...
🥰🥰
Quando tem você tá tudo feito, perfeito
Verdade, parei de ter medo
Tá bem, meu bem, sua verdade é um mar de desejo
Você é como um caso perdido
Eu só me ajo se for contigo
E quando eu fujo é pro seu beijo
“Não é para ser perfeito
Tudo que tem aqui dentro
É um pouco sonolento
Mas você pode apostar
Te faço rir até acreditar
Pode até ser suspeito
A realidade que tento te mostrar.”
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Nenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.
Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.
Não encontro defeitos em um rosto tão belo como o teu, madame; tens certeza que és dessa realidade?
Tens um jeito meigo, um olhar perfeito, é tão fácil de te amar
Vivo no teu peito, tenho o teu respeito, o que mais posso desejar
És o meu maluco e eu gosto muito, nunca vou te deixar
És o meu mundo
Por ti faço tudo
Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
