Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 277588 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Fundamentalmente, somos um produto da escolha, não da natureza (genes) nem da criação (educação, meio).

⁠Cada um de nós escolhe o futuro em que viver, muitos escolhem a vida, já outros cavam o seu próprio túmulo, mas sempre seguirão suas próprias escolhas. Seja consciente e sabiamente guie o seu futuro para virtudes e não para destruições.

⁠Como vencer partidas no Lol em um passo:
Veja se o reb está no time adversário

⁠A mente humana é um processador de histórias, não um processador de lógica.

⁠Você é linda

Como não parecer um bobo e não a elogiar a cada segundo? Se o sorriso dela é lindo, se o som da sua voz e o barulho da sua risada é melhor que minha música favorita? Como? Se ao olhar pra ela o tempo parece parar? Como guardar pra mim todos os “eu te amo” e os elogios apaixonados que não mascaram em nada a verdade? Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias. Tu és um diamante em meio esse monte de bijuteria.

⁠Antes de um sonho ser sonhado é preciso 😴 dormir pra ver qual é o trajeto certo a ser conquistado 😇👉

⁠Não grite com outra pessoa porque você está tendo um dia ruim. Não desconte sua raiva nos outros. Respeite o seu semelhante como gostaria de ser respeitado. Deveria ser simples assim!

⁠Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.

Eu? Eu sou um
Um o que? Sou mais um
Mais um, onde? Sou algum
Mas, quem eu sou? Sou nenhum

⁠Acho que saí do seu abraço um pouco rápido demais
E eu fico pensando que você ia dizer
Ficou faltando um pedaço, eu sei que sou fraco
Nem sempre dá pra ver, nem sempre dá pra ser

⁠"A grande sabedoria de um sábio, é concluir as suas reflexões e por na mesa no seu dia dia."02/02/21

⁠Eu posso ter ficado perdidamente apaixonada por meu novo bebê, mas ele não era um recém-nascido fácil. Ele era lindo, mas exigente, constantemente inquieto, agitado e desinteressado em se alimentar, a menos que fosse entre meia-noite e cinco da manhã. Nem é preciso dizer que havia momentos de pura felicidade, quando eu o envolvia após o banho e o aconchegava em mim... Mas também havia momentos em que a falta de sono e a exaustão esmagadora pareciam que nunca iria acabar e eu me culpava.

⁠Mulher é como um violino
Difícil de lidar para muitos.
Porém sublime nas mãos de um Mestre

⁠Em...
Um dia
qualquer
do ano
que corre
sem notar as horas,
porque
para o tempo
não tem relógio,
para o tempo
apenas
o tempo
basta.

Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.

⁠será que cai em mais um joguinho de interesses pessoais?
tudo o que acreditei ser real, não passou de meras palavras ao vento?
porque a cada pergunta como estas, não consigo achar outra resposta?
talvez não passe de pensamentos..
pensamentos nos quais me levarão a um patamar um pouco elevado, do que chamo de superação e a conclusão vem depois.

⁠⁠Desabafo!
Queria relatar aqui um pesar, pois quando percebemos que algumas pessoas quando Desaparecem, sem dizer nem até logo ou sem dar um parecer fica uma lacuna, na alma, no coração.
E ainda quando isso acontece de modo abrupto, sem corpo, sem imagem, sem nada,
a única resposta é a pergunta.
Porque? Onde está? O que aconteceu?
Isso acontece todos os dias por aí, com alguém, e até ficamos com sentimentos de incapacidade e inutilidade pessoal.
Mas está sendo assim com um amigo e aí como não sou digno de pedir nada ao Criador, e ainda mortificado digo Sou Grato.
Declaro-me a ti Vida!
Peço que tú restitua quem tu gerou ou mostre um sinal.
Pois quem reclamo não vemos já há algum tempo, e por esse rogo-te, devolvas por Amor.

⁠Quando o que é sonho vira um fardo pesado , sinal que está na hora de acordar !

⁠Apesar da dor, devemos nos esforçar para mantermos a mente sã e os sonhos vivos dentro de cada um de nós.

⁠O maior azar de um viciado em jogos é ganhar de vez em quando.

Orlando Nussi

Publicado no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 16, de Orlando Nussi