Mensagens para um Amigo Perfeito
Há um ditado
que diz:
"A gente só quer
aquilo que não tem"...
Engraçado...
Tenho você .♡
E não quero mais
ninguém...
__Sophia Vargas
22/12/14 ( 11:45 )
Todos nós temos um lado bom e um lado mal dentro da gente, e isso é inegável. Cabe a nós escolhermos qual lado deve predominar em nossa essência. Conheço pessoas que se deixassem o lado bom predominar em detrimento do lado mal seriam as almas mais generosas e bondosas do mundo. É lamentável ver pessoas que poderiam ser exemplos supremos de bondade se tornando vítimas de sua própria maldade, ficando constantemente a mercê desse interno duelo entre o bem e o mal...
Amanheceu e naquele domingo o sol brilhava ainda mais que nos outros dias, anunciando um dia especial e belo. Foi então que naquela festa em meio a toda a multidão meus olhos te encontraram, não foi a primeira vez que nos vimos, mas dessa vez foi diferente, te enxerguei com o coração e então percebi a beleza do seu sorriso, o brilho do seus olhos, sua boca perfeita, seu rosto de menina, sua risada gostosa.
O tempo foi passando e meus olhos te seguiam apreciando cada movimento de seu corpo, acelerando as batidas do meu coração. Chegada a hora da despedida, as palavras por mim foram esquecidas e só uma coisa eu queria, era roubar um beijo dela, nesse momento nossos olhos se falaram e um beijo ela me deu!
Sergio Fornasari
Em um pensamento, fiz a reflexão
O cérebro tem poder de decisão
Entre o certo e o errado o sim e o não
mas falando do amor ele não tem noção
Dar curto circuito atrás da explicação
Simplesmente por uma razão
Por que esse sentimento e reservado
PARA O CORAÇÃO..
Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.
Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!
Amizade um projeto pela vontade de Deus zeloso na sua aliança firmada em fiel lealdade das almas em adorar seu Espírito sua verdade.
A arte pode levar o homem de um estado de fragmentação a um estado de ser íntegro, total.
Olá! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta reles mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes... rss por isso, "Não precisa mudar", da Ivete Sangalo, continua sendo uma sugestão. Adoro essa música... assim como quem ela me faz lembrar. Beijos.
Ed Wilson
Biquini de Bolinha
Ana Maria entrou na cabine
e foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria está sentindo-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria toda envergonhada
Não que sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo por tim por tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria olhou-se no espelho
E fosse quase despida afinal
Ficou com o rosto todinho vermelho
E escondeu o maió no dedal
Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
Ver a moça no biquíni
Link:http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/biquini-de-bolinha.html#ixzz3Mx0V6emd
Na frente de um computador na internet as pessoas se tornam mas abertas.
Se paquera.
Se ajudam.
Se amam.
Se iludir.
Uns marcam encontros.
Outros se arriscam.
Outros se apaixonam.
Mas o que é verdade ou mentira na internet?
Quem vai saber até experimentar as novas emoções.
Vai saber né!!!!
Uma pessoa sem amigos!
É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.
SEMPRE TERÁ
Todo dia é um recomeço
Todo dia é dia de
Fazer tudo diferente
Coloque um sorriso
Em teu rosto
Vá a conquista da felicidade
E esqueça o resto
Sempre terá um desafio
Você sempre irá passar por ele
Sempre haverá a tristeza
Mas e daí?
Ela é só uma questão de tempo
Sempre terá uma pessoa
Que duvidará de você
Sempre terá uma pessoa
Que irá tentar te derrubar
Mas e daí?
Duvide, eu irei realizar
Me derrube, eu irei levantar.
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
- Pensava q andar de skate faria eu esquecer um pouco vc! Mas Pqp... Sinceramente, pensar em vc andando de skate é melhor ainda.
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
Cê não aguentaria minhas neuras. Cê surtaria com minha chatice aguda. Cê ia levar um choque com minha ironia. Cê fugiria na primeira brecha, rumo à lua, só pra ficar livre das minhas esquisitices. Cê armaria um auê. Cê perderia a linha com minha teimosia. Cê não arriscaria me amar do primeiro fio de cabelo ao dedão do pé. Cê foi longe demais, cê foi, cê não volta, cê que sabe.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
