Mensagens para um Amigo Perfeito
Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.
eu tenho um jeito só meu,de acreditar que apenas um tiquinho de sol que entra pela fresta da janela,
pode iluminar a sisudez nublada de alguns céus.
Um namorado deveria achar a namorada linda e ama-lá de qualquer jeito. Porque quando se ama, é com o coração, e não com a beleza. Você me deixa triste com isso. :(
Lute,vença,cresça. Só olhe pra trás pra ver a cara daqueles que um dia disseram que você não ia conseguir.
Nem sei quem sou mais
Seria um menino sonhador
Ou um ilustrador
Do mundo em linhas
E com palavras complexas
Uma folha de papel...
Pode se transformar em muitas coisas
Um avião um barco um origami...
Se uma folha de papel se transforma em tudo isso...
Os jovens devem ser como uma folha de papel...
Prontos para tudo... para o que der e vier.
Eu, no meu sentimento mais intimo guardado no fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não que isso me torne melhor que alguém, mas me fez diferente o que é o mais importante. Também não vou dizer que é fácil, e que nunca tive vontade de desistir, de largar tudo e ser só mais um, mas não! Vale muito mais a pena continuar. "Você é jovem, mas é obstinado e está focado em um sonho, isso fará toda a diferença para o seu futuro." Essa frase segue meus dias me inspirando diante das criticas, da inveja, da raiva, do rancoroso, essa frase resume quem eu sou... E tudo isso me inspirou a ser feliz, a respirar com calma, a pensar com tranquilidade, analisar as opções e manter-me focado nos meus sonhos, pois somente o futuro é capaz de me proporcionar o presente que realmente desejo.
Esperar um amor que não vem
É como um domingo de sol que chega ao fim
É ter o olhar triste do passarinho enjaulado
É a sensação de perceber na estação que quem você esperava não veio
Alguns poetas dizem que é melhor nem ser amado
Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza. Amigo não desperdice sua vida juntando bagagem, mas sim viva intensamente com as mãos livres para dar e receber o que o universo preparou pra você.
Mãe, hoje nessa data especial, eu só queria estar ao seu lado, pra te desejar pessoalmente um feliz aniversário e dizer que te amo.
Eu não acredito em milagres ,sou daquelas que acredita que o merecimento trás para cada um o seu tormento ou a sua alegria ,depende do que plantares .
Eu não acredito em melancolia ,acredito em momentos de cansaço que logo se vão após um sono abençoado ou uma bela reflexão.
Eu não acredito em promessas ,sou fã dos atos de pessoas de caráter e bondade no coração .
Eu não creio nem um pouco em obrigação ,acredito nas coisas feitas por amor e devoção .
Eu não acredito em partes ,eu sou a mulher que vê esperança no "tudo para todos" .....eu sei , mera utopia minha rsrsrs!
Eu acredito nas pessoas que falam olhando dentro dos meus olhos ,mas somente aquelas que jamais pelas minhas costas se expressaram .
Eu acredito que o Céu é para todos e o Inferno também .....Acredito que escolhemos através de nossos atos em qual escada queremos subir ou descer ....sem esquecer obviamente de explicar para os menos favorecidos de intelecto que é apenas uma metáfora para descrever que cada um "faz o prato que vai comer " .
A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.
Uma mosca pode picar um cavalo, mas o cavalo continua a ser um cavalo, e a mosca não mais que uma mosca.
Eu fui sincero como não se pode ser
E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Conselho de mãe é aviso de Deus por isso esculte um pouco mais a sua mãe por que ela vale ouro uma joia preciosa em nossas vida então agradeça todos os dias por ela estar ao seu lado , te amando se preocupando contigo mãe é só uma nesse mundo então cuide dela com o maior carinho
E todas as noites são uma esperança de um amanhecer melhor!
Linda Noite Vida Feliz!
Sergio Fornasari
"A aventura da Alma Gótica – Parte VII de um dueto com o Músico Petrificado":
Destino: Apesar dele e a favor dele...
O violino em flor, enfim, volta ao seu dono,
Legítimo por direito, legítimo por saber conduzi-lo.
À Alma resta a espera pelo fim do outono,
O cair da última folha vermelha em brilho
Ao tilintar do vento, em canção de ninar aos ouvidos.
Alma saberá que o inverno
Resguardará sua terra, seu abrigo.
Até o momento em que o Músico Petrificado regressar,
Encerrar com tão longa espera,
Acordar com sua canção de primavera
Todos os campos de margaridas.
E assim, nascerão novas flores,
Em outras bocas de penhascos
Para que infindável
Adorne antigos e novos amores,
Resgate esperanças perdidas,
Cure sinceras amizades feridas.
Continue Músico Petrificado!
São muitos os que aguardam
Para ter uma canção preferida...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
