Mensagens para um Amigo Perfeito
Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.
Quanto vale a amizade?
Penso que amigo que é amigo não fala de você, não age como ladrão pelas costas ,não te cobra atenção porque entende que você tem que ter seu momento. Amigo que é amigo não se ausenta por muito tempo ,da sempre um jeito de estar ou se fazer presente .Amigo briga sim ,mas não ofende ,não magoa .
Amigo que é amigo esta na sua vida pra somar com você e não pra te diminuir .
Amigo que é amigo te compreende ,te ajuda ,te faz dar a volta por cima .
E se por um instante na vida você se perder o amigo que é amigo te da a mão e te conduz por um caminho seguro e te traz de volta pra perto de Deus.
Então se você se identificou só uma coisa a dizer " Bem vindo a minha vida amigo "
Será que nasce apenas para ser amigo, me diga destino por que faz isso comigo?
Se não me fez incapaz de amar, será que todos esses sentimentos tenho que suporta, para no final apenas amigo me torna?
Seria mais justo comigo, já que queres que eu seja apenas amigo, que me faça não mais sentir, nem ao menos tentar imaginar, que um dia mais que amigo eu possa me torna.
Então destino, hoje nos fazemos um trato, aceito as dores de ser apenas o amigo, se você deixa o meu coração de lado
O melhor amigo da mulher..
Ah você me dá tudo que eu quero, posso ter o mundo com você, mata todas as minhas vontades, como seria eu sem você? Conseguimos ser inseparáveis, por um mês, e o melhor sempre entramos em comum acordo, quando quero você se divide pra mim, posso te usar a qualquer hora, e se você estiver dentro do seu limite vem sem demora. Você me mima tanto, ás vezes nem parece que existe, faz qualquer coisa facilmente, é tão compreensivo. O único problema que tenho com você é se não cumpro minha parte, daí você se nega, faz birra, e ainda me liga todo dia, manda recado e até meu nome você não zela mais. Porém se cumpro, você está ali presente todo dia, me dá presentes e mais presentes, chocolates, enfim tudo que uma musa quer. Se todo homem tem um amigo como cachorro, o que dirá uma mulher?
Ele se chama Cartão de Crédito, faz mágica quando quer..
Erica Bueno
AMIGO
Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar
O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também
Meu amigo(a) não se preocupe, o caminho é longo a estrada é cheia de adversidades, mas você não está sozinho(a) Deus está contigo, então poe um sorriso no rosto e prossiga porque a tua vitória é certa. (Ivonete Nogueira)
Amigos Nossos
Há amigos que são tristes outros que são alegres, e há os que não estão.
Há amigos do mundo da lua, outros que são da rua e alguns com os pés no chão
Há os que estão no céu, há os que Deus mandou
Tem os que apelidou, tem alguns que a gente encontra
Tem outros que nos procuram
Porém todos, absolutamente todos os amigos têm algo em comum:
Todos eles são indispensáveis.... Ao nosso aprendizado
Cada um tem o seu tempo, sua missão, sua lição
Pra aprender ou ensinar,
Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar
O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também
O Amor e o Tempo!
O Tempo é o melhor amigo do orgulho,
mas é o maior inimigo do amor.
Quando os apaixonados estão juntos,
o tempo passa rapidamente.
Quando os amantes estão longe,
o tempo se arrasta lentamente,
mas quando o orgulho supera o amor,
o tempo mata o sentimento.
Amigo
Onde quer que você vá
eu estou com você.
Sou sua companhia permanente.
Tenho imenso prazer em estar contigo,
observando tudo que faz.
entristeço quando faze algo que não me agrada,
mas me alegro muito
quando praticas minhas palavras,
esqueço tudo de ruim que fizestes.
Sou teu melhor amigo,
comigo podes contar em tudo que precisar.
Eu te amo.
Com carinho
Jesus Cristo
Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.
`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!
Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.
Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.
Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!
Quimera
Aí amigo quem me dera
Ter tudo o que sonhei
Naveguei nessa quimera
Às vezes até me atrapalhei
Como é bom ter sonhos
Viajar na maionese
Todos têm eu suponho
Vontades e interesses
Sonhar faz bem a saúde
Eleva em alguns quesitos
Desta vida de inquietude
Quem não sonha sempre perde
O grande prazer de viver
Já sonhar eleva a vida e enaltece
A tinta fresca só sujará
Quem não tocá-la quando ela estiver seca
Então amigo, tenhamos paciência para tomar decisões,
Pois a pressa é prejudicial para quem busca a perfeição.
Você pode estar longe do amigo, você pode não ver sempre, você pode não falar todo dia. Você só não pode deixar de ser amigo quando o amigo precisa de um.
PRESENTE DE AMIGO
Te desejo o que somente tu podes conquistar.
Seria o amor, o mais desejado pelos corações ?
Não, pois o amor podem te dar, mesmo que não o queiras receber.
Seriam a fama, o sucesso, os imateriais mais desejados neste e noutros tempos ?
Não, estes também podem te dar, ainda que sua falsa modéstia não aceite.
Ah, tantas, e tantas outras coisas poderia dizer , que sequer terias almejado.
Somente ela, que ninguém pode te dar, porque já está contigo ou não existe, porque se sente mais do que se vê, e no entanto tantos a oferecem.
Ela que está ao alcance da tua mão, e mora no teu peito, meu caro,
Desejo que encontres,
A felicidade.
Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.
Serei teu amigo enquanto a solidão e o tédio estiverem por perto, mas quando eles partirem, você deverá acompanhá-los.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
