Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 276873 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?

Inserida por PablodePaulaBravin

Os homens se comportam como se fossem viver por um milênio, e morrem como se tivessem vivido apenas um dia. Trocam amor, caridade e justiça por ódio, egocentrismo e omissão e, à beira da morte se perguntam: “Porque cheguei ao fim de minha vida e não encontrei a felicidade”?

Inserida por PablodePaulaBravin

A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!

Inserida por otonieldeoliveira

Desconheço os limites de minha mente, sendo assim, o que posso fazer é tentar desenvolvê-la um pouquinho todos os dias até que ela alcance o grau mais elevado.

Inserida por PablodePaulaBravin

Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.

Inserida por Rose05

DECLARAÇÃO DE AMOR .( Um poema para descontrair! )
ACORDO E TE DEIXO NA CAMA, LEVANTO E VOU FAZER CAFÉ,
MAS DURANTE O DIA, FICO PENSANDO EM VOCÊ ,
ME FAZENDO CAFUNÉ !
PASSO O DIA INTEIRO ESPERANDO A NOITE CHEGAR, SÓ PARA DEITAR O TEU LADO,
E MINHA CABEÇA EM VOCÊ ENCOSTAR.
,
QUE AMOR É ESSE , QUE ME FAZ SEMPRE DORMIR ABRAÇADO
ENROSCADO EM VOCÊ,
TÃO MACIO É O SEU CORPO,
QUE ME FAZ ADORMECER !
O SONO VEM LENTAMENTE,
E TE ABRÇO BEM FORTE E TE BEIJ,
TE COLOQUE ENTRE OS MEUS JOELHOS ,
E TE APERTO SEM MACHUCAR.
ESSA É A HISTÓRIA DE AMOR E SONHOS ,
ENTRE EU E O MEU TRAVESSEIRO ..
kkkkkkk !
TE PEGUEI !
AUTOR: GILBERTO BRAGA,CELEBRANTE DE CASAMENTOS E DE VEZ EM QUANDO, FAZENDO PIADA!

Inserida por Gilbraga

Até que enfim encontrei meu príncipe. Ele não é encantado, não chegou em um cavalo branco, não é de uma família real, não tem cabelos loiros e nem olhos azuis, muito menos tem corpo sarado. A única coisa que realmente importa pra mim é que ele nunca parou de me procurar … nem por um minuto

Inserida por BarbaraMagnelly

Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!

Inserida por JCMEDEIROS

Percebi que a loucura nada mais é do que a superabundância de um extremo ao outro: Insanidade X perfeccionismo.

Inserida por CarlosBryttos

A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.

Inserida por CarlosBryttos

E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.

Inserida por CarlosBryttos

Meu sentimento por voce é feito um Vagalume ah espera de uma noite vazia,pq é no escuro que acontece todo a magia....

Inserida por JCMEDEIROS

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.

Inserida por Gilrefatti

Um dia conhecemos alguem,e nos tornámos tão especial para esse alguem,que as vezes chega fazer coisas que nos deixa sem palavras,sem saber o que fazer ,e por esse alguém não nos agradar a gente acaba não dando valor a esse sentimento que despertamos nesse alguem por nós,e deixamos passar sem que acontecesse.
mas um dia tudo se inverte,se éramos especial pra alguem e não dávamos valor,hoje existe alguém especial pra gente,que da mesma forma como fomos com alguem hoje acontece com a gente,o que fazer?

Inserida por welliton2013

Para ti o mundo pode ser bom
a vida uma maravilha
a amizade um exercício
o amor um desporto
mas nunca faz de ti uma estrada onde qualquer pessoa quer passar.

Inserida por San7iago

A solidão é um dos maiores medos da humanidade e em minha opinião, o maior sofrimento...

Inserida por Psycopato

Por mais óbvio que parece, as pessoas não percebem. Fazer um bem, não é apenas desejar, mas sim fazer...

Inserida por Psycopato

Seu coração está parecendo um núcleo atômico rodeado de elétrons tentado atingi-lo. Mas..., será que cabe mais um elétron neste átomo? Nem que seja na camada 'Q', com o tempo salto de uma órbita a outra até que a distância entre mim e você seja de 0,0529 nanômetros (Raio de Bohr). Afinal, posso ser o 8º elétron da camada de valência (Teoria do Octeto).

Inserida por caioamorim

E há tempos eu preciso de um lugar-comum. Aquele bla bla bla infame não causou, e já estava me enjoando. Eu precisava sair dali. Peguei o carro e parti em fuga. Liguei o som. Aumentei propositalmente para não ouvir as lágrimas que vagarosamente começaram a cair. Comecei a cantar devagar e quando percebi estava gritando. Gritando e chorando, num desespero incontrolável. Parei subitamente de cantar, gritar e chorar simultaneamente com os pés no freio. Ninguém poderia suspeitar da minha fraqueza em lidar com certas coisas. Eu deveria manter sempre a postura ereta, os olhos brilhando e o sorriso colado à boca. Eu deveria provar a mim mesma e a todos que eu conseguira ser sempre assim, mas, há tempos em que o peso sucumbe e eu precisava parar. Fugir era minha especialidade. Tornara-me perita nisso. E foi quando me dei conta de que precisava voltar. O desespero nunca dura muito tempo. E eu sabia disso. E sabia que o mundo não iria parar para eu me refazer, embora soubesse que vez em quando era eu quem precisava parar para continuar vivendo nele!

Inserida por SimonyThomazini