Mensagens para um Amigo Perfeito
"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."
Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.
Antes de qualquer pessoa, qualquer ajuda, qualquer amigo... você primeiramente deve se amar, porque você só consegue mudar as coisas começando de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Sendo assim, não adiantará de nada o mundo exterior lhe oferecer calmaria se o seu mundo interior estiver conturbado.
Meu melhor amigo.
Aquele que me ouve em todo tempo,
aquele que nunca me deixou só,
que sempre me estende a mão quando preciso.
Meu fiel amigo.
Aquele que apesar das minhas falhas,
me ensina o caminho a andar
para que eu não venha tropeçar.
Amigo verdadeiro,
que me amou primeiro desde o início
e ao passar do tempo nunca me esqueceu,
é nesse amigo em quem confio.
Meu amigo Jesus.
Não se engane amigo... Não é nos momentos de lucidez que temos os melhores sonhos,mas nos momentos de loucura que encontramos onde realmente fazemos parte neste vasto universo.
A solidão não é a ausência de algo e sim o complementa de tudo, da mesma forma que vemos na matemática moderna, o Zero (0) já não é zero,mais sim elo infinito do antes e do depois... Apende-se que a importância do mesmo é a parti do modo que se é usado e não da sua origem.
Da mesma forma é nossos sonhos, lutas e amores, não importa a dor para conseguir mas compreende que tudo em nossa volta tem seu valor, se amar alguém hoje doí, lhe rasga o peito, não deixe este alguém ir embora se senti que de certa manheira o mesmo o amo ainda, lute com todas as suas forças, pois o veneno da sua existência hoje é a cura da sua alma amanhã.
Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.
Amigo de verdade é aquele que deixa de lado toda turma da balada,e divide contigo teus dias de angustia miséria e dor (família).
¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨
Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!
Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.
Carência talvez
Carência talvez, mas não solidão.
Oh amigo que bate no interior do peito
que ataque a minha compreensão.
Seguia sereno ao termino do eito
justo nas extras horas existencial.
Recebo o golpe, que o tempo não marcou
e a foice acidental, o meu remanso ceifou.
Por hora desorientado aqui estou ao sabor
de vento forte ou brisa suave menina
E de todos os lados te vejo, será paixão,
desejo ou efetivamente o amor.
By 2017
Por = Carlos Roberto (Rocha) Rodrigues
O significado da amizade é simples, ser sincero com o amigo que ti quer do lado dele até o momento que precisar pra conversar.
SOLDADO VALENTE ...
“ Soldado valente é aquele amigo verdadeiro que não nos abandonam na nossa queda, nos estendem ás mãos e nos carregam nos braços quando estamos feridos, estes sim darão a volta ao nosso lado”.
By: Márcia Melo
Amanheceu e lembrei meu poderoso
amigo
Nunca tive o privilégio de conhece-lo
Jamais negarei sua invisível presença
Ostentando sua proteção invencível
Deste podemos confiar e ser ajudado
Este acróstico dedico a todos"ANJOS"
Guarda-me e proteja-me até o dia final
Um dia qualquer inesperado acontece-
rá
Anseio pelo perdão dos meus pecados
Reconheço que todo esforço é pouco
Determinado e decidido não desistes
Amarra os inimigos em teu escudo!
Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
