Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 271150 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠A existência tem data de validade, e um dia você percebe que não viverá para sempre..
Então você percebe quantas coisas foram deixadas para trás., os arrependimentos, os amores, e a vida que passou e não voltará, então tenta achar um significado.., de uma maneira estranha em lugares estranhos, eu tive uma experiência de quase morte estando vivo, eu quero que um dia tudo que esta escrito aqui seja registado e passado adiante, e espero profundamente que as pessoas tenham a sorte de ler antes de se apaixonar,

eu não escolhi viver, vivi para os outros
eu não escolhi amar amei pelo outros
eu não fui feliz mas algumas poucas pessoas foram felizes comigo
eu não cheirei uma rosa, nunca fiz uma surpresa, deixei o grande amor da minha vida ir embora e ainda sim me mantenho em pé!!
que mundo é esse, que temos que viver?
o que divida e essa que não acaba nunca ?

as pessoas anseiam por sua morte ou a subestima?

''O amor não vivido é a pior de todas as sensações.''

Inserida por LucasSouza

⁠Um amor que nunca desistiu.
Nunca olhamos o tamanho dos problemas, mas em como juntos, iríamos resolvê-los.
A felicidade nunca dependeu de quanto tínhamos na conta bancária, e sim dos belos momentos que dividimos no dia a dia.
Nenhum amor resiste ao desinteresse, orgulho, inveja, egos inflados, pessoas não são descartáveis, portanto, muito cuidado ao tocar outro coração.
Nunca construa barreiras, que te impeçam de seguir, e sim, deixe que o amor seja a ponte que te leve pro lugar mais bonito, e que lá seja sua casa por toda a eternidade.
O coração da pessoa amada.

Inserida por srtawrobel

Em qualquer tipo de interação deveria ser selado "Um Pacto de Ética: de Sinceridade, de Transparência, de Verdade." Jamais deveria ser derrubado esse tripé sagrado.

Será que o meu anseio é uma utopia inalcançável? Desejar interagir, com qualquer pessoa assim, dessa maneira digna, com muita honradez, tão benéfica para saúde física, mental, e prazeroso deleite espiritual.

Inserida por servamara





Nossos sentimentos são como versos de um
poema inacabado, rabiscados na agenda do
coração, e guardados no rascunho da alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Aviso Importante:

"Amor é compartilhado, não disputado, como um jogo." Mulheres, entendam, por uma vez por toda, que não somos rivais, antagônicas, disputando os afagos alheios, amizade, interações, mimos de outrem.

Então, não sejam como marionetes, teleguiadas, usadas, para propagarem desunião feminina. Inclusive, procurem averiguar a verdade dos fatos, não somente, a versão masculina.

Inserida por servamara

⁠É provável que todo ser humano possui uma natureza tríplice. Somos um espírito que se expressa no mundo por meio de uma alma amalgamada em um corpo. O espírito constitui a parte imaterial do nosso ser, que é restaurado por Deus no momento da nossa conversão a Cristo. Na alma são processados nossos sentimentos e emoções. E, por fim, o corpo é como se fosse o “espelho” que reflete quem somos ao mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A principal característica de um povo pobre é a admiração pelo seu líder.

Inserida por JuuzouTV

⁠Um calhamaço jogado aleatoriamente sobre um terreno, é só um monte tijolos. Mas, se colocado de forma organizada pelas mãos habilidosas de um Sábio Construtor, esses tijolos viram muros, casas, prédios, obras de arte e produtos de mil utilidades. Valdemar Fontoura, o Garimpeiro

Inserida por valdemar_fontoura

⁠Tenho subido degraus e desço também e uma maioria das vezes. Cada um, me diz algo importante e necessário.
Escolhi lugares que me levaram aonde realmente preciso estar. Tem dias que a porta está fechada eu desço e dias que está aberta, eu entro.
Cada subida e descida, minha trajetória, minha realidade e minha vida. Alcancei o degrau da escada que considero o mais importante, e ele diz: "O que falam e pensam sobre você, é problema deles!"
Assunto bom é assunto falado, e gente sem assunto precisa sempre de um...

Inserida por MicheleCunha

⁠Quando falo de amor,
penso no amor,
Sempre busco em livros,
histórias,
filmes,
músicas.
Procuro um amor que me abrace, que fique!
Que traga paz em meio a tanto barulho.
Que me desperte afeto, e não o ódio.
Se o amor falasse por si só, eu seria parte dele.
Mostraria que de todos os sentimentos, sempre corro em direção ao amor.

Inserida por Jeusantiago24

⁠”Todos nós conhecemos um Narciso, mas desconhecemos o que é próprio de nós mesmo”

Inserida por FurtadoBrunno

A PORTA

Espero que um dia você perceba, aquilo que pude perceber nos dias em que estive ao seu lado. Por vezes, me enxergam como a entrada de um cidade grande, onde passará uma vez e, ainda assim, enxergará vários caminhos para seguir. Se por acaso a vida quiser te levar ao mundo, atravessarás por mim novamente e eu te verei com os olhos brilhando, enquanto choro as lágrimas de felicidade.

Sou a porta de entrada e saída, meu destino é ficar aqui e esperar que me encontrem, mas não hei de permanecer para sempre, minha missão com você foi linda e passageira. Que meu ego não transforme isso em dor e que me lembre no amor, a saudade que tenho de ti.⁠

Inserida por JuanVicthor

⁠Intuição

Já se sentiu um animal peçonhento?
Já virou um avestruz?
Já te tiraram o alimento?
Já te crucificaram na cruz?

Já se esqueceu do tormento?
Já acendeu sua luz?
Já percebeu que o momento
Só traz e não conduz?

Já recuperastes o sentido?
Já te achastes em perigo?
Já ficastes sem abrigo?
Já experimentastes o seu instinto?

Na ausência dos demais,
Instinto é o que traduz.

Inserida por MarceloParente

⁠Por um sacrifício de um homem nos foi dado a salvação. E através da salvação é necessário o sacrifício.

Inserida por Gleyciane

⁠Quem sou

Um poema pra o meu eu.
Quem sou nesse universo?
O que procuro encontrar...
Pensamentos meus a vagar.

Será que sou amada
Certeza que amo demais
Fico aqui neste momento
Em busca dos meus sentimentos.

Sou aquela mulher menina
Que o tempo muito me ensinou
Hoje aqui amanhã ali
Procurando sempre respostas.

Aprendi a sorrir mesmo nas dores
Aprendi amar sem ser amada
Aprendi levantar depois de um tombo
E continuar sempre na jornada.

Da vida não espero, nada as vezes espero tudo
Pois ainda tenho uma criança
Que vive dentro de mim a brincar e sorrir
Assim vou aprendendo sofrer e ser feliz.

Pro meu eu eu deixo aplausos
Pois mesmo com lutas estou bem
Amo a Deus acima de tudo
Isso é o que me faz mais feliz.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠O tempo pediu ao tempo
Um tempo pra descansar
O tempo não deu tempo
Mandou o tempo continuar.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Meu barco de flores


Um barco de flores
Vivendo os sabores
Mas posso remar
A minha alegria
É a luz do luar.

Perdida no tempo
De canto e lamentos,
O meu sofrimento
Só quero te amar.

As rosas que levo
Exalam perfumes,
Me deito na relva
Sentindo ciúmes.

Meu sonho perfeito
És minha saudade,
A tua miragem
És meu dissabor.

Meu sonho perfeito
És minha saudade
A tua miragem
É meu dissabor.

Vou colhendo flores
Nas quatros estações,
Eu sigo remando
Inverno e verão.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠"A prosperidade do próximo é como um fel para o invejoso".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

O passado é um sonho na memória, é a vida que parece que não foi vivida e o futuro é a ilusão de um sonho, é a vida que nunca será vivida.

Inserida por Morrot

⁠A Saudade e mais um Assunto


Morrer de Saudade
Morrer
Morrer com saudade

Deixarei

De morrer de saudade
Mas
Morrerei com saudade

Inserida por samuelfortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp