Mensagens para um Amigo Perfeito
Verdade profunda
A simplicidade da nossa relação é um prato bem degustado todos os dias,
é incomum fixar nos teus olhos verdes e não enxergar um arco íris de paixão,
quando os raios iluminam o céu noturno e chegam a tocar o chão eu consigo ver o inimaginável, consigo sentir o poder da tua energia inesgotável vindos do que é mais profundo no teu coração,
um grito do destino no presente ecoa rapidamente pelo tempo como um brinde aos prêmios de uma vida.
"Quando me encontrar com Jesus no céu quero ter o pensamento de dever cumprido e receber um sorriso Dele".
As falácias não possuem poder sobre um ser que reverbera o âmogo de manter-se em paz.
Lucas dos Anjos
O bem-estar social tornou-se um dado indispensável ao bom funcionamento da economia, à sua eficácia.
Eu pedi a Deus um coração de pedra, pois coração de pedra não sente nada. Não sente dor, tristeza, angústia, rejeição, saudade, raiva, mágoa, não sente nada. Mas Deus me disse que em coração de pedra ele não entra... Então mudei de idéia pois onde Deus entra, entra amor entra paz, entra alegria, entra esperança onde tem Deus tem tudo!!!
Frases, textos e citações by Josy Maria
Último dia de agosto…
Gratidão por cada um dos 31 dias que passaram.
Hoje, o que me acompanha em cada hora desse último dia de agosto não é o cansaço dos dias de luta, mas a gratidão pelos dias vencidos… Deus esteve presente em cada dia, pois é a Ele que entrego cada findar e recomeçar de mês.
Gratidão, Senhor, pelo seu amor e por mais um dia concedido. Gratidão por cada dia vivido em sua presença e por senti-lo ao meu lado.
Hoje, levo comigo para setembro os sonhos cultivados em agosto, junto com tudo que me é caro e os aprendizados adquiridos.
Que venha setembro, pleno de fé, esperança e vitórias.
Assim seja!
Josy Maria
Encare a vida como um jogo de xadrez. Cada decisão é uma jogada, seja você sendo o rei ou peão. E cada jogada executada mudará radicalmente o futuro seu ou de alguém. Essas decisões pode planar suave como um voo de uma borboleta aqui, e no outro lado do mundo, pode ser um furacão ecoado de uma simples jogada no tabuleiro chamado vida.
Em um certo ponto da vida, cada segundo é extremamente valioso. Precisamos saber exatamente o que queremos e não perder o foco. Neste quase fim de estrada, não podemos desviar-nos do caminho, tomando atalhos. Temos que seguir em frente, encontrar alguém disposto a caminhar, com amor e respeito, e desviar o olhar das armadilhas dos desvios laterais, que são muitos, e cheios de beleza que nos engana e só quer nos causar destruição, tristeza e quebrar nossas pernas. E isso está na beleza enganosa dos atalhos que temos pela frente. Temos livre arbítrio para escolher. Vá em frente ou entre no atalho complicado e caia.
Muitos dizem que quarta-feira é um dia neutro, meio de semana, apagado, sem graça. No entanto, não existem dias apagados para seres de luz!
Insta: @elidajeronimo
Por estar mais perto do aluno, o professor, tem maior condições de ser um agente de transformação e motivação dos alunos para que possam superar muitas barreiras e consigam vencer na vida.
Eu aceito tentar ser alguma coisa tua daqui há um tempo,
só preciso de tempo p me curar um pouco.
Então, tu é livre p ir, p ser, p sair, falar, p estar com quem quiseres desta vez sem alguém te enchendo o saco. Eu gosto muito de ti mas já não te quero p mim, já n és a mulher por quem me apaixonei e talvez eu já não seja o mesmo.
Não bloquear número, não há isso de conversar pessoalmente e não há Volta.
Vamos seguir nossas vidas. amo você Mae é uma pena perder te sentindo tanto
A vida segue seu rumo, boa sorte PS.
Não precisa me responder
"O tempo gasto nas redes sociais é um tempo que custa sua faculdade seus sonhos.... Pois muitas pessoas gastam duas horas ou mais todos os dias assistindo seus programas favoritos! Com esse tempo deveriam serem doutores ou especialistas no saber das ciências humanas."
Viver intensamente cada momento é a forma de não lamentar amanha de não ter aproveitado mais um pouco...
►Vela ao Norte
Passei por lá hoje cedo
Esperava te avistar na janela
Ao não te ver, senti um medo
Como se não fosse mais vê-la.
.
A labuta foi árdua pela falta
Minha mente estava toda em ti
Pensei em sair cedo para ir a sua casa
Mas o dever me proibiu de ir.
.
Logo ao tardar, lá passei novamente
A janela continuara fechada
Toquei a campainha brutalmente,
Esperando que viesse toda empolgada.
.
No silêncio da noite acendi uma vela
A encostei perto do nome ao Norte
Admirei por um tempo sua foto bela
Até me adormecer sob o aroma da morte.
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
Porque não te tiro dos meus pensamentos
Não paro de pensar em você um minuto se quer
Tudo me leva a você
Não sei o que está acontecendo comigo, nunca passei por isso
Tudo novo para mim, mas você está fazendo a diferença
Já faz parte da minha vida, dos meus dias, das minhas horas
Me preocupo se comeu, se descansou, se está bem
Não sei de verdade o motivo e o porque
Só sei que sou louco por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo