Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275085 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠Um anjo

A ela deu uma flor
Num tempo que ninguém fazia
Olhou dentro dos olhos
como ninguém agia

A ela deu esperança
Num tempo
que ninguém acreditava
Iluminou seu sorriso
como ninguém esperava

Inventou um amor
que o mundo ao redor destruía
Fez nascer o sol
no momento que ela achou
que não aguentaria

Foi então que ela se deu conta
do quanto a vida é boa
Apesar de existir gente ruim
ainda tem gente boa
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 05/08/2022 às 21:40 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A gente pensa que faz falta ..a gente some , fica ausente .. da um tempo de tudo. Não atende telefone, não entra nas redes sociais não olha os status do WhatsApp.. a gente fica off e pensa ... tomara que a gente faça falta..mas não faz.. nem um oi..como vai , cadê você..nem um tô com saudade . Nem um sumiu porque... nem um aparece sumida..nada ..aí a gente percebe que nossa ausência nem foi notada ...que não sentiram nossa falta..que o mundo girou , continuou normal e que a gente não é especial quanto parecia ser pra algumas pessoas.. ai a gente acorda e vê... que nem todo mundo é de verdade..que muita gente usa máscara..e que na maioria das vezes o povo tá foda - se pra gente ... é isso aí.. a gente aprende ... a ligar o foda - se também de volta !!!

Inserida por bebelia2000

⁠"Acho que o Brasil fica um tanto burro...quando morrem mentes brilhantes como Jô Soares...".

Inserida por lenizemartins

“⁠A culpa, ela é um instrumento que foi deixado para a humanidade, assim como a ética, delimitando ações impulsivas e controlar as ramificações e suas proliferações sem rumo e desenfreadas.”

Inserida por MilaGior

⁠Quero deixar para as próximas gerações um desejo furioso e organizado que inspire milhões de pessoas a mudar este país, pois sei que não estarei vivo de ver esta mudança acontecer.
Morrerei sem ver o Brasil dos sonhos que tanto sonho viver.

Inserida por wanderson_dutch

⁠"Tirando o sofrimento, a esquizofrenia é um jeito de ser e existir no mundo" Gloria (Equilibrarte)

Inserida por gustavomeano

⁠"A esquizofrenia não me limita, é só um desafio a mais pra alcançar os objetivos Mariah (Equilibrarte)

Inserida por gustavomeano

⁠Esquizofrenia já tive, hoje sou bipolar, quem sabe um dia me considerem um sujeito normal. “Só os loucos sabem” que somos nós que trazemos as maiores mudanças ao mundo.
Gustavo Meano (Coordenador do Mentes em Ação)

Inserida por gustavomeano

⁠"Quando um poeta cultiva uma flor, dedica-lhe afeto, ternura e amor... Compartilha sua intimidade, nos versos e saudades de sua cumplicidade exalando seu doce amor."

Inserida por Filosofiadealma

⁠Gostar das pessoas é desgastante, por isso guardo esse gostar para um pequeno número de VIP na minha vida 😂😁

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Amor e respeito é o que eu peso para o dia nesse momento, um pouco de reflexão... Já que nos falta sentimentos;
Que possamos encontrar a paz, sermos mais humanos e buscarmos evoluir ainda mais;
Falar com Deus para iluminar o que não mais brilha, mas para acalentar a quem me empresta a atenção um maravilhoso BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Atualmente estou vivendo um novo ciclo de minha jornada. Escrevendo novos capítulos de minha história, recheada de belas emoções, com breves adeus... Mas com o coração transbordante de fé e amor.
Amigos? Poucos me restaram. Alguns passaram, como uma névoa suave, enquanto outros foram verdadeiras tempestades.
Alguns eu amei, enquanto por outros eu fui amado!

Inserida por Filosofiadealma

⁠O nosso propósito precisa de dinheiro, e o nosso dinheiro precisa de um propósito.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Um homem assíduo na Escola Dominical dificilmente enfrentará as penitenciárias.

⁠Gratidão, por acordar mais um dia...
com o coração, cheio de fé e esperança.
E saber, que o melhor tempo, é o de Deus!

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠O pior inimigo de um cristão é sempre ele mesmo. Que sejamos sempre que puder o exemplo do lugar, é nossa missão. Não existe lugar melhor no mundo. Se comparado ao lado de Jeová.
Deus te abençoe.

Inserida por Rafael_Oliveira_fsa

⁠Férias é o gesto de amor que você faz ao seu corpo depois de um ano de longo sacrifício.

Inserida por schineider_chaves

⁠Ser romântico não é privilégio, mas um dom que poucos podem sentir em seu coração.

Inserida por schineider_chaves

Por mais que a vida nos traga um pouco de espinho, sempre irá exalar o perfume das rosas.

Inserida por schineider_chaves

⁠Por trás de uma roupa há um corpo. Por trás de um corpo uma alma. Por trás dessa alma uma história.
Algumas vezes com rosas e outras com espinhos, mas "a escolha" foi feita e o caminho traçado e claro que não podemos deixar de plantar sementes onde passamos.

Nunca é tarde para sonhar, acreditar e fazer realizar seus sonhos, seja ele qual for.

Continuo sonhando acordado e tentando ser melhor a cada.
E no dia em que meus olhos se fecharem, que fique as lembranças e as sombras das árvores frutíferas deixada por um legado bom de quem não apenas viveu, mas sim, soube viver.

Inserida por schineider_chaves