Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 274982 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠⁠Sabemos que somos vulneráveis. A vida é frágil. Um dia podemos estar vivos, no outro não mais. Não sabermos sobre o dia exato de nossa morte nos dá a dimensão de que não estamos totalmente no controle. A consciência de não saber quando chegará a nossa hora, traz-nos a consciência de que o momento da escolha e da ação é hoje e não amanhã. Viva o extraordinário hoje. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠O equilíbrio o tempo todo é um mito. Desequilíbrio é força. As grandes transformações se operam quando aumentamos o nível de performance no objetivo. Medalhas de ouro e aplausos costumam vir para quem faz o que a grande maioria não faz. Com consistência e persistência. (Artigo "O mito do equilíbrio")

Inserida por marcotulio

⁠Posicione-se. Ou seja mais um na multidão, escondido na neblina do comum e do trivial. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")

Inserida por marcotulio

⁠A maldade pode ser comparada a um bumerangue, com uma única diferença: após atingir o alvo, ela pode até demorar, mas volta com força total contra o arremessador.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Encontro-me fantasiando um futuro que me satisfaz e deixo de vivenciar o presente. O que a de ser de mim se não consigo lutar hoje,com todas as garras e dentes ?!

Inserida por Aluisio2018

⁠Quero denotar os meus sentimentos para com seu coração
E desatar todo pensamento que possa ser um sentimento de prostituição...
Perdoe a palavra, essa não é a intenção
Tenho muito para falar e conquistar o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Querido diário

Estou me sentindo um caco
Tenho tantas coisas para fazer
Tantas coisas para pensar
Tantas coisas para falar
Cada uma com sua prioridade
Não sei o que faço primeiro
Tento fazer tudo ao mesmo tempo
Mas o que parece, é que nada termina
Mesmo estando sozinha me sinto tão ocupada
vontade mesmo é de não ter que pensar em nada.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠A saudade é um sentimento nobre; vem em forma de muita emoção e uma dor incomparável que transforma se em ricas lágrimas; sendo estas criadas com toda a alma. Sendo assim nasce em nosso coração.
O transformador sentimento de paz.

Inserida por jorgedellima

⁠Muitas vezes o futuro prega em nós momentos deslumbrantes. A simplicidade de um homem nunca pode desmerecer a sua inteligência e sua capacidade de construir. Assim como vimos grandes obras de artistas renomados; não tem como se maravilhar-se por tamanha grandeza, enchendo nossos olhos de esperanças.

Inserida por jorgedellima

⁠Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas

Inserida por CICEROLYRA

⁠Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços; é abandonar uma grande parte de nós; é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.
Quando amamos sonhamos ficar junto da pessoa amada para sempre, e quando percebemos que isso não será possível, o mundo desaba nas nossas cabeças.
Perdemos o chão e a razão. Deixamos de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar.

Inserida por CICEROLYRA

⁠O amor é muito para ser medido. Basta um pouco de pureza combinado a imperfeição que tudo se torna um e incomparável. E que seja muito de um só, pois, um pouco de tudo não é nada.

Inserida por rothmans

⁠Um dia me pediram para parar, eu respondi:-como vou parar se no céu não tem sinaleira, as rodas do avião estão recuadas, não adianta puxar o freio, e eu estou voando.
Desculpe quando eu aterrizar conversamos.

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Ela chega olha e desfaça .
Esconde o jogo na carapuça,
se protege com a carapaça.
Parece um pouco sem graça ,
no mundo que ela mesma criou .
Vem de repente me abraça ,
dizendo que sempre me amou .
Menina linda e misteriosa ,
tem cheiro de saudade
de uma tarde calorosa .
Ama gente verdadeira
por isso odeia rosa .
Transforma bad vibes
em dois dedos de prosa .
Entrelaça meus dedos em sua mão .
Ninguém entende nossa relação .
Mas o que temos vem do coração .
nosso solo fértil de inspiração.

Inserida por Titoen

⁠Quanto carinho cabe dentro de um peito? No seu olhar há ternura, no seu colo aconchego.
Me ensinastes a caminhar, me levantou quando cair, repreendeu quando preciso e curou sempre que me feri.

Quanta paciência teve comigo desde o primeiro momento, te chutei, machuquei e quando me olhou pela primeira vez, não segurou de tanto sentimento.

A lágrima escorria pelo teu rosto e parecia que a felicidade que nela continha ia deixando rastro de flores. Parecia mágica, mas naquele momento tinha encontrado o mais puro dos amores.

Aquele que se doa por inteiro, sem esperar nada em troca receber. É normal tanto amor dentro de um coração conter? Na verdade, esse é um milagre da vida e ele só se concretiza quando uma mãe encontra seu bebê!

Hoje entendo que a nossa relação é única e que nada pode desatar esse laço. O teu cheiro para mim sempre será o mais agradável e o meu lugar preferido sempre será teu abraço!

Inserida por lauaaana

⁠Queria que minha vida fosse um filme, daqueles que independente do que acontecesse os casais voltam e sempre terminam feliz. Por mais que fosse clichê, daqueles que a pessoa acorda ao lado de sua amada e pode-se perceber que ali era o lugar dela e ela jamais desistira porque não há dor em amar!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠como um pássaro que esqueceu de como se deve voar continuo a olhar para o céu com a esperança de poder um dia ter a mesma liberdade outra vez

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠Somos todos como as rosas
Embora diferentes
Cada um com sua essência
Criados com muito amor
Pelas as mãos do mesmo criador.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠VULCÂNICO SER
Amor!

Fecha os olhos não busca explicação aprisionada

Por que um dia desafiando desejos eu fui lá te procurar

Igual vulcão ardente seduziu minha alma sem hora marcada

Quando ventania louca cruzou com a tua a minha estrada
Se fez em mim o sol da alegria, a prata lua apaixonada

Os dois as estrelas da esperança bailando suave no ar

Há uma força mágica no infinito a estrela a rebrilhar

Lançando-me ao estranho mistério, desse vulcânico olhar
Vem! Traga essa alma de homem apaixonado

A vida da gente é como as flores soltas a despetalar

Facilita e as flores voltarão pelos pomares a germinar

Vem! Será eterno Prometeu prisioneiro desacorrentado.
Vem! Deixarei de correr

Pelos sopros do vento de vales profundo

Na serenidade de água cristalina

Permitirei sempre nadar

Sem se arriscar você felicidade

Que se faz canção no meu mundo

Na luz ou meia luz, há sempre um canto sagrado e profano amado!

Inserida por ROSWYTA