Mensagens para quem Perdeu a Mae
"Todos vão te fazer mal de algum modo,seja quem for,seja de onde for,mas ainda assim vale a pena quando há amizade verdadeira"
Ciclos começam e enceram o tempo todo, não devemos nos preocupar com quem está partindo. Estão indo por vontade própria, devemos nos alegrar pois alguém está por vim...
Se comunique com quem te escutar...
E tem capacidade para te oferecer a sintonia e consciência com franqueza...
Ouça quem te Ama, e aceite a inteligência te que faz completo...
Sinta o entrelaçar não somente com atração ao fazer Amor e mais também de Alma, pois aí estará os Alicerces para o Comunhão com Deus..
A vida nos apresenta pessoas e Deus nos mostra quem devemos manter ao nosso lado, até q a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doidos e as decepções inevitáveis e impiedosas, mas as certezas q são plantadas em meu coração é que ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar e nos amar de verdade com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar ele sabe!
Me percebi na perspectiva da vida
Adormeci sonhando no colo de quem meu coração queria
Não, não... O meu desejo não se satisfez
Eu acordei sozinho outra vez...
Não quero omitir os meus sentimentos
Também não quero mentir para lhe roubar a atenção nesse momento
Mas não quero admitir que eu sou um solitário
Porque realmente eu estou apaixonado!
Aprendi uma coisa,
Quem te procura é por que nutre um sentimento por você.
Quem não te procura não merece sua atenção.
Pior que inimigos é os falsos que se dizem amigos.
PROPÓSITO
Quem ofereceu uma vida fácil para JESUS no deserto foi satanás,quem "ofereceu" o deserto a JESUS foi o ESPÍRITO SANTO. Não é sobre ter uma vida fácil, é ter experiências independente das circunstâncias que o ESPÍRITO SANTO nos leva a ter.
Tudo tem um propósito!
Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Pois nem sua família poderá te fazer bem, por achar que o que você sente, quando não está bem, dizerem que é palhaçada, e não ligarem pro que está sentindo.
Pois muitas vezes só dão valor quando acontecer algo sério, e você não estiver mais aqui com eles.
Engraçado como é o olhar do homem sobre quem tem o direito de ser livre, do que é a liberdade.
Vista exclusivamente só para eles, a figura feminina é idealizada como uma prisioneira que fica no interior de uma caverna, tendo acesso apenas as sombras que ali passam, e ouvindo apenas o eco do mundo desconhecido que acontece lá fora.
A mulher é vista assim por algum ser do sexo masculino, enquanto esse sai para viver suas aventuras, não sabe ele, que a mulher enquanto presa num mundo de solidão e desprezo, também observa as sombras, estuda o que está acontecendo do lado de fora, analisa o que ouviu e monta a fuga rumo a liberdade.
Engraçado como o homem visualisa quem tem o direito de ser livre. A liberdade é vista exclusivamente só para eles, a figura feminina é tida como um prisioneiro que fica no interior de uma caverna, vendo apenas as sombras que por ali passam, e ouvindo o eco de um mundo que acontece lá fora.
A mulher é vista assim por alguns homens, mas não sabem eles, que a mulher observa as sombras, estuda o que está acontecendo, e analisa o que ouviu, depois monta a fulga rumo a liberdade.
ESSE BRILHO!
Quem disse que eles invejam sua casa?
Quem disse que eles invejam seus objetos?
Eles invejam a força com que você se levanta após as quedas.
Eles invejam esse sorriso que insiste em seu rosto.
Eles invejam esse brilho que reluz em ti.
Deus te fez perfeito(a)! Quem te incentiva à encontrar defeitos na criação dEle é a sua mente e os que te circundam.
Quem afinal é você, que invadindo o meu coração, libertou-me das cadeias da solidão? Ah, só pode ser o amor, que acorrentou-me em si próprio, em forma de você.
Dizer algo ruim sobre o seu parceiro é falta de valor. Porque quem tem valor, ama o seu parceiro independente de tudo.
Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.
Quando a tempestade chegar e fazer todo o estrago que é de seu direito e força fazer, só quem caminhou pelo deserto vai saber reconhecer sua virtude e agradecer por toda a água que ela trouxe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp