Mensagens para quem Perdeu a Mae
Ali eu vi que não podia fugir. A teia era pra você, mas quem
se prendeu fui eu. Quem se perdeu fui eu. Uma última tentativa, eu vou embora, eu não posso ficar, um empurrão, a menina sem sentimento. Te olhei nos olhos e de novo, você venceu. Você ganhou
E quem perdeu que chore, eu vou seguir em frente em busca de novos caminhos e com a certeza de dias melhores!
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
O meu sonho se perdeu no caminho
Acho que fui eu quem deixou escapar
Não sei se ele fugiu, ou se é porque não sabe voltar.
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
No dia que as portas se fecharem, que os holofotes se apagarem e você ver que perdeu quem deveria conquistar pode ser muito tarde para remediar!
"Não tenho mais paciência com quem perdeu a vontade de enxergar as belezas que cada novo dia traz. Uma hora a gente cansa de tentar ajudar quem cruzou os braços para o futuro. Em outras palavras: só dá pra ajudar quem quer ser ajudado."
Sabe quando se comporta como quem partiu ou morreu?
Quando não há aproximação, como quem se perdeu!
Não é preciso dizer muito quando muda é a linguagem...
Sabe como quem mudou de imagem?
E nessa paisagem, se despedir é desistir...
Para toda ação há uma reação...
E para toda reação uma renovação!
As palavras só chegam ao coração que está disposto a ouvir..
Se você perdeu tudo bem, não desista pois quem é forte o bastante não desiste na 1º ou 2º vez, mais continua tentando várias vezes, pois não é uma pequena derrota que vai te derrubar, e sim uma grande vitória que vai te abalar!! O amor é um sentimento inexplicável, não é por qualquer pessoa que se sente, mais por aquelas que estão ali com você pra tudo, que você sabe que pode contar com ela, que você confia, uma pessoa que te ama de verdade não abre mão de você por mais ninguém, não escreve qualquer coisa pra você mais siim as palavras mais bonitas. O amor surge do nada, vem de-repente, não importa a distância, tempo ou idade, um amor de verdade não liga para as diferenças, afinal não importa a distância que os separa, mais siim o amor que os une. ♥
Não existi essa de quem perdeu ou ganhou. Supere seu egocentrismo e pise no solo, olhe firme a sua meta e devore seus objetivos com uma fome de quem nunca viu o pão. Talvez terás a sorte de viver o lado ruim das coisas e aprenderá o que é insistir em um sonho e a lutar por eles e por você.
E quem nunca enlouqueceu por um amor? Quem nunca se perdeu em alguém? Como é bom jogar fora a tristeza que regamos diariamente para semearmos nos jardins alheios. De todas as drogas do mundo, a melhor de se ter uma overdose é a paixão. O mundo é uma ilha perdida no espaço, por mais que caminhamos, corremos, voemos, sempre estaremos girando em círculos. Viciosos círculos que nunca se esquecem de existir e nos confundir, entre fronteiras, bússolas e mapas, sempre estamos perdidos. Não importa a direção, ela sempre é em direção ao nada, ao que sempre se repete. Estamos tão vivos quanto as estradas mortas que nos guiam. O que nos impede de enlouquecer é uma loucura bem maior cometida por nós mesmos ao amarmos alguém. Esquecemos que estamos vivos ao morrermos diariamente por alguém, esquecemos que morremos ao vivermos eternamente por alguém. Enfim em alguém, por alguém. Entre uma palavra, um encontro e outro resta um desejo, o de dizer tudo, o que ainda não se materializou entre uma frase ou outra...
Ei otário, quem perdeu foi você rapaz… Sabe porquê?
Porque para abrir as pernas para ti, tem muitas. Agora para chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa “uma” que te deixou ;)
E só vai provar o gosto de se levantar quem caiu
E aquele que nunca se perdeu aposto que nunca vai se encontrar...
E nessa história de "cansei-de-você", quem foi que perdeu? Quem percebeu? Quem sabe, enfim? Eu a você ou você a mim?
Lembro e esqueço-me de quem eu um dia me apaixonei e que me perdeu por qual quer motivo tolo;
Ficou marcado em meu coração como uma passagem não definida de bom agrado;
Deixo o brilho no olhar esquecido em algum passado, como quem se perdeu em sua imensidão de lágrimas, e se esqueceu de ligar à luz do quarto. Perdi o calendário da alegria, apenas risquei os dias de profunda agonia. Deixei de lado a sua fala, como se fosse uma música enjoada. Apenas guardei pouca saudade, que como pouco está indo embora, e dando espaço ao vazio de algo que foi tão profundo, que o fundo virou um abismo dentro de mim.
Há quem se ache importante demais para perceber que perdeu a importância, com atitudes estupidas por se achar importante demais.
Para quem me teve e me perdeu! Pena que não me tens mais;
Para os que me guardaram e acreditaram em minha capacidade! Sejam bem vindos ao meu coração;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp