Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 85711 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

"Quem é - o autor de toda essa interminável procissão de torturas que tem sido a história da raça humana - quem é responsável por estes banhos de sangue, sempre com a mesma crueldade, sem descanso nem misericórdia? Governos, religiões, indústrias, campos de trabalho forçado, todos eles estão encharcados de sangue."

Inserida por usuario516205

Meu grande defeito, é dar muita bola pras pessoas, dar bola pra o que elas falam,quem me dera eu não ser tão assim.

Inserida por LauraPaacheco

Quando penso em desistir!!!Desisto... Mas,é de... desistir! Quem vive desistindo nunca chega a lugar algum! -DG

Inserida por DioclecioGasparotto

NORDESTE!!!

Por aqui ninguém investe
eu vou vivendo a minha sina
ainda tem quem me conteste
por ter alma nordestina
mas eu só deixo o meu nordeste
se eu receber ordem Divina.

Inserida por GVM

"Quem disse que pessoas boas vão para o céu, esqueceu de dizer que antes elas passam o inferno na terra."

Inserida por anaclaudiatxavier

Se, recorrer, não tem a quem,
e promessas pouco lhes convêm,
fazei o bem pelo bem.
Nada menos, nada além.

Inserida por RodrigoQuito

Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.

Inserida por RodrigoQuito

Quem não tem pra onde ir inventa seu próprio caminho. É livre; e poucos suportam essa liberdade.

Inserida por RodrigoQuito

"quem não se incomoda em incomodar, não se incomoda em ser incomodado."

Inserida por TompsonMS

Vivemos buscando a felicidade e, nessa busca, vamos colecionando decepções, medos e amores... Quem é inteligente, descobre que os amores são atalhos para a tão sonhada felicidade, por isso devemos correr atrás de amores... Amores nos trarão o que desejamos e talvez ainda mais.

Inserida por caique-nascimento

Eu não mudei, só me adaptei aos teus defeitos. Porque aliás, quem ama aceita. <3

Inserida por obiscoito

Só quem já renasceu alguma vez na vida entende como é maravilhoso sorrir após segundos de morte.

Inserida por LanneGarcez

A solidão é pretensão de quem não quer amar;
Tudo é possível em nome do amor, pois tudo pode como Você sempre sonhou;

Inserida por JULIOAUKAY

“Nossa quando vi você, e vi quem tava ao seu redor e vi você olhando pra mim… Não pude me conter, me derramei em lágrimas!”

Inserida por MariaJulyane

Para quem não tem
coração
amor é brincadeira
não importa-lhe ganho
ou perda

Tudo não passa de
uma doentia
diversão

Mas...
na volta
dá de cara
com sua
reclusão

Enfim...

Livremos-nos
dos nós
E que venham
os laços

Inserida por AlohaLove

Não ofusque sua luz com quem gosta de viver nas sombras, mesmo que seja só uma carona. Recuperar-se é difícil depois de mal visto (a).

Inserida por AlohaLove

Quem educa-se no cotidiano do seu dia a dia, pode transformar a cultura em virtude.

Inserida por sergiocancioneiro

Mãos que choram

São as mãos quem guardam
o semblante da dor.
Envolvendo a face
Subordinando-se
ao mais profundo clamor.

São as mãos quem amparam
gota a gota a dor.
Afastando as lágrimas que nascem
como quem destrói o pavor.

São a mãos que anseiam
Atracar-se com a dor.
E unidas conclamam
misericórdia ao Senhor.

Enide Santos 05/08/14

Inserida por EnideSantos

E quem é que nunca acreditou no impossível? Que caminhou no escuro, que viu chances onde não existiam, que combateu duramente acreditando que toda alegria vem pela manhã e que mesmo quando a vida te diz não e não te dá perspectivas, você pode, pode sim, porque você tem um Deus que é por você. Um Deus que te ajuda a prosseguir no escuro, te guia para onde haja luz. Que te sustenta quando tropeça, que enxuga teu pranto quando se machuca. Que está sempre pronto a ouvir sua oração. Que quer que você lembre Dele com um agradecimento a cada dia. Um Deus que te livra do mal, te protege de sentimentos negativos e cuida de você em todo o momento. Não desista, peça a Deus que reacenda a chama da fé e da esperança em sua vida. Ele vai te fazer vencer obstáculos, derrubar barreiras e construir pontes para a sua felicidade.

Inserida por priscillarodighiero

Faça de uma derrota, um aprendizado. Faça de uma mentira, um motivo para selecionar quem é de verdade. Faça de uma fraqueza, motivo para ser forte e continuar lutando.

Inserida por AlexandreCrespo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp