Mensagens para quem Perdeu a Mae
Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.
"Golpista é quem quer ocupar o governo para mudar a natureza do estado. Golpista é aquele que quer usar a democracia e suas fraquezas para iludir o povo com um futuro melhor que não acontecerá. Golpista é quem diz que vai melhorar a vida do povo e, sem produzir, enriquece inexplicavelmente. Golpista é quem quer usar a democracia para dar um 'golpe legitimado'."
A morte não é o fim. Quem a gente ama permanece vivo em nós, nas lembranças no que deixou e pelo que foi em nossa vida. A vida é feita de encontros e reencontros, cabe a nós darmos amor a quem temos, pois, até o reencontro as lembranças serão nosso conforto. A morte nós mostra que tudo que temos nada vale, tudo que importa é quem fomos na vida de quem aqui vamos deixar.
Se uma pessoa é capaz de te fazer pensar em suicídio, não te mates ― viva ― pois quem vale à pena nos faz pensar em viver e não em querer nos destruir. Não destrua o bem mais precioso que és por causa de pessoas reles, vazias, vis
Quem precisa ser chamado por um título, não atingiu a estatura moral para seu nome ser digno e respeitado por si só, ainda precisa subir num banquinho para impor algum respeito. Não somos frutos de nossos títulos, os títulos devem ser frutos do que somos
Não tem tenho pena de quem vive se culpando por tudo, pois acho muita arrogância se dar ares de onisciência e onipotência. Quem pega tudo para si, principalmente culpa, acaba ficando sem ter onde guardar e, por conseguinte, termina pondo em outrem este sobrepeso.
Me falaram que estava inspirada
Inspirada! Será que estou? E se estiver, quem é essa pessoa maravilhosa, que me deu sentimentos no coração, pensamentos na mente e letras na mão?
Onde estiver, esteja em paz...
Onde for, vá em paz...
No teu falar, fala em paz...
Com quem estiveres distribui a tua paz.
Aqui só ficou saudade, um ser de infinita bondade. A saudade aumenta a cada dia ,mas quem vai não volta jamais!!! Você me ensinou amar, ensinou-me a lição, e ao lado de Deus foi morar. Dai-me tua benção mamãe querida!!! Até um dia nessa vida irei te encontrar minha flor preferida !!! ♪♪ Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você♪♪
-Quem me inspirava a escrever morreu...
-Morreu como?
-Morreu assassinado
-É msm...Quem matou?
-Eu...
-Eu o matei dentro de mim...
A VIDA É MISTÉRIO
Quem consegue explicar
O amor sem paixão
A paixão sem sofrer
O prazer que vem do mar
A fúria ao entardecer...
Quem consegue explicar
A calmaria no amanhecer
O mistério da vida
O retorno da ida
A felicidade esquecida...
Quem consegue explicar
Os desejos da lua
A beleza de um por do sol
O amor sem limite
Na pureza de um olhar...
"Indagou a flor ao poeta
Por quem choras tresloucado amigo
Não há de ser por mim despetalada,
Aqui ao chão, jogada
A virar esterco e pó...
Por mim não há de ser...
Já nem existo, perdi meu viço
Quando me arrancaram...
Deixando-me à mercê
Dos muitos transeuntes
Que passaram!
Pisoteando minh'alma de flor...
Pois flor tem alma, sabias?
Alma perfumada eu diria...
Cheirosa!
Como a rosa em botão!
Então me digas por quem choras?
Seria pela lua, risonha lá no céu?
Brilhante, como o ouro,
Como a prata?
Assim me matas,
Digas-me por quem choras...?
Vem minhas pétalas juntar,
Faze-me inteira num repente,
Para novamente te encantar..."
Tem jeito sim!
O inimigo tem colocado em seu coração que não tem mais jeito. Eii querido(a) Quem te chamou foi Deus, quem dá à palavra final na sua vida é Jesus.
Vivo a minha vida
com fé, porque sei
que Deus
é meu chão,
é quem guia
a minha direção.
É o meu caminho,
a minha força,
a minha proteção.
Quem toma a tua casa, a tua riqueza e a tua mulher, é Satanás, o tomador de recursos humanos que não sabe como satisfazer os apetites da sua natureza espiritual..
Ame estudar a Palavra de Deus: na faculdade aberta para o coração é só para quem deseja ocupar o primeiro lugar de sucesso ao lado de Deus.
Bom dia 04/11/2016
Para que desperdiçar seu tempo com que quem está ao seu redor, tenha um dia de paz e harmonia, se não é isso que ela está procurando para ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp