Mensagens para quem Perdeu a Mae
Não tenha medo de ser quem você é. As diferenças tornam-se indispensáveis para a construção de um mundo mais criativo e mais dinâmico. Ser mecanicamente igual deixa a vida mais insossa e sem graça. O que torna o mundo mais interessante é o fato de existirem pessoas com perfis, capacidades, talentos e competências diferentes, de forma que, as coisas serão mais fáceis de serem entendidas ou mais versáteis. A vida é mais prática tendo personagens com interpretações uma mais incompletas, e isso faz o palco uma eterna escola, onde cada um aprende, ensina e se torna generoso.
Não levo a serio as bocas de quem me critica porque as minhas palavras um dia vão iluminar a caminho daqueles que se perderam, e as tuas palavras não vão fazer mais do que leves sorrisos de ignorância!
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Que mania a nossa de sempre determinar o fim ou o começo de algo. Deus é quem escolhe as vírgulas e os pontos finais em nossos caminhos...
...e quem disse nessa vida que quando eu fosse maior de idade eu teria,
que ter um carro?... e quem disse que pra ser alguém na vida eu tenho que me formar em algum curso superior?.... e quem disse que eu tenho que ganhar muito dinheiro pra conseguir tudo que eu quiser?
Você nem me conhece e fica ditando regras, você nem sabe o que quero ser quando eu crescer , você nem me conhece direito. Não sabe o EU preciso pra ser feliz.. a felicidade é minha e não preciso de coisas que me tragam dinheiro e me leve mais ainda.
Não quero muito.Quero apenas ser feliz e pra isso não preciso seguir suas regras so as minhas.
"Quem vê aquele que espera não imagina que ela é dolorida, que corrói a alma, que fere o coração...
Quem espera, às vezes, nem sabe pelo que espera. Apenas, espera que dela - da espera - venha uma recompensa.
Não um troco, não uma gorjeta, mas o equivalente ao preço da tão sofrida e angustiante espera...".
Eu até poderia ficar aqui te esperando mais eu não quero pois seria tempo perdido esperar por quem não me merece, ao em vez disso eu irei seguir em frente ao lado de quem me ama !
É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Dei folga ao meu coração. Dei a ele dias de felicidade simples, pura...
a liberdade de amar quem quer que seja, ou que não seja ninguém.
Fragmentos: 30/04/2012
Só respiras de amor quem sabes viver o amor... Se respirares o doce aroma, efervescente do prazer sentirá a queimação que provoca a corrida do fogo da paixão... Enfim, a chama que incendiará eternamente seu coração.
...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...
A moda não é passageira, a culpa de todos pensarem isso não é da moda e sim de quem a divulga, as pessoas transformam tudo em tendência!
Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não saí da moda não é tendência! Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência.
Às vezes precisamos tomar atitudes diferentes com quem a gente gosta, para abrir os olhos dela, porque se ela não tivesse valor algum, à trataríamos como mais um que passa e vem toda hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp