Mensagens para quem Perdeu a Mae
Entre o plantar e o colher existe o tempo da espera,sábio é quem espera com paciência pelos bons frutos ao seu tempo.
As vezes se está por cima, em outras por baixo, portanto cuidado em quem pisa, pois o mundo da voltas, e nessas voltas ocorrem muitas oscilações.
Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.
Quem dera se o problema fosse o sistema capitalista, promovendo desigualdade. O problema está na má fé das pessoas que estão no poder que não sabem/querem resolver os problemas da sociedade
O reconhecimento é o mais improvável que podemos esperar
das atitudes para quem queremos mostrar o nosso valor!
"...Você vai e eu fico nessa dependência irritante de quem espera, de quem não sabe se faz alguma coisa porque a consequência pode atropelar o que tá por vir, mesmo que você nunca mais venha.(...) Sem necessidade de grandes feitos ou noticiários brasileiros, é só lembrança que vem enquanto você lê numa poltrona qualquer. Lembra de mim por acaso e me ganha de longe com um sorriso na cara por não ter sido esquecido.(...)Com solidão compartilhada com um fantasma, eu ouço ainda mais alto: eu nunca vou me esquecer de você. Até que os ponteiros descongelam e eu não ouço mais promessa"
Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?
Quem nada inventa
não sustenta a alma
memória pouca
mesmice à tona
maré confusa
beirando... tormenta!
!!!JÚNIOR???
Sei que esperar não é viver
Viva com a certeza de que aprendeu
E não viva como quem já morreu...
Esteja preparado e liberto
Para que saiba que é preciso
Cada instante é um privilégio
Apenas basta que acredite
Que tudo mais acontecerá;
Com opressão ou não;
Quem nunca sentiu falta de alguém? Alguém pra te proteger com abraço, pra fazer piadinhas e te ver sorrir. Pra bagunçar seu cabelo pra te irritar, deixar você nervoso e depois te calar com um beijo? Pra te mandar uma mensagem de madrugada falando que está com saudade, pra fazer a sua vida completa?Quem nunca sentiu falta de alguém pra ser seu, só seu ?
Quem planta flores, com certeza colherá flores. No seu devido tempo voce verá que valeu a pena o plantio.
Quem pensa muito, perde tempo... quem arrisca, corre o risco... entre perder tempo e correr risco, prefiro perder tempo... o tempo não é meu mesmo... de um jeito ou de outro ele vai acabar... apesar que correr o risco pode garantir algo que eu queira muito... :\ ... ó dúvida... rsrsrs... :P ... porquê tu tens que aparecer sempre que estou escolhendo? :P melhor voce ficar de lado dona dúvida, porquê se eu escolher errado, será tudo culpa sua... :P e seu estiver certo, será graças á minha coragem... ;) ... portanto dona dúvida... fica quietinha aí, porquê voce sempre dá palpites... :p ... moral da história: toda dúvida traz consigo um risco e se voce não tiver coragem, o tempo vai passar e voce não aprenderá o que é viver, pois é vivendo que se aprende e com coragem que se vive!
Ilusão Perceptiva
Quem mente? Quem diz a verdade!
Quem diz a verdade? Quem mente!
Quem é o feio? O bonito!
Quem é bonito? O feio!
Quem é forte? O fraco!
Quem é fraco? O forte!
Quem é o rico? O pobre!
Quem é o pobre? O rico!
Quem é o mais inteligente? O esperto!
Quem é o mais esperto? O inteligente!
Quem erra? Quem acerta!
Quem acerta? Quem erra!
Quem vive? Quem morre!
Quem morre? Quem vive!
Quem é perfeito? Ninguém!
Quem é ninguém? O perfeito!
#PatríciaRenata
As vezes somos injusto com quem amamos, as vezes estamos certos; as vezes você tenta esquecer enquanto eu procuro entender, as vezes parece difícil de acreditar que amo você, as vezes as dúvidas apertão as vezes somos infelizes, as vezes ficamos chateados as vezes estamos apenas enganados as vezes achamos que estamos apaixonado mais agora não tem mais " as vezes e nem eu acho" porque eu tenho certeza que te amo e não só as vezes mais sim eternamente..."
Se tem uma pessoa a quem gostaria de agrader é o fulano que inventou a máquina fotográfica. Nossa, só de ter a grande oportunidade de reviver todos os momentos lindos de minha vida, apenas olhando para uma fotografia, fico sem qualquer tipo de argumento suficientemente poderoso e capaz de sustentar o que o penso e sinto a respeito dessa proeza inigualável.
Às vezes eu me pergunto; quem eu somos?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
Porque as nossas diferencia de gênero e precariedades?
Por muito que especulo não chego a resposta, porem cheguei à conclusão de que estamos aqui por um motivo, sim, mais qual?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp