Mensagens para quem Perdeu a Mae
QUEM DECLARA AMOR POR ALGUEM SOMENTE POR RIQUEZAS NAO TEM AMOR NO SEU CORRACAO MAS SIM TEM AMOR AS RIQUEZAS.ONESIMO AMONE SINGA
Em segundo pense e lembre de quem um dia fez você sofrer,agora pense em quem ama você...
Agora não faça nada deixa que eu te amo de verdade....
Aqui, vai ser publicado alguns textos, principalmente Quem sou eu para o Orkut. { seu orkut belleza pura } ;)
Para ser filósofo é necessário saber pensar o mundo, e ainda há quem diga que não precisa ter talento!
Saudade
"É sempre assim .... e não será diferente...
Quem disse que se esquece um amor,
nunca amou verdadeiramente...
Porém, vamos nós na dança da poesia!
Sempre será um novo dia...
E a saudade, que dizem ser mortífera,
Pode, às vezes, nos trazer vida...
É ela, através das lembranças,
Que faz com que o passado sobreviva...."(Rose Felliciano)
Quem sou eu agora, se já não me esperas em nosso sonho?
Quem serei eu após despertar?
Frio na espera, um vazio na espinha
Estou entregue ao vento,
sussurrando tua ausência,
Fim do dia e continuo só.
O banco está gelado e temo,
tremo abrir os olhos e ver.
Sentir o banco vazio.
quem procura Deus esse é louco, quem pença que é alguma coisa se engana, mas aquele que se humilha esse sera um homem que Deus exaltara...
CIO DOS ASTROS
SoL e Lua
Eclipse total
- Astros no cio -
E ainda há quem insista
na impossilidade dos encontros.
Conseguir um amor sem luta o torna monótono e simples. Quem luta pelo amor e o consegue, faz dele sua recompensa.
Receber flores te faz feliz!
Receber um sorriso de quem você gosta, te faz feliz!
Receber um abraço quando não se tem mais palavras e deixar as batidas do coração falar o que se sente te faz feliz!
Deitar a cabeça no travisseiro e pensar que alguem nesse mundo te ama, te faz feliz!
Um dia especial que todos ficam felizes por você, te faz feliz também!
Ouvir as palavras que você gosta, te faz feliz!
Eu sei que essas palavras não vão adiantar a nada, mais a algo mais forte que me faz te dizer isso sem sacrificio, sem me arrepender, pois o que eu sou é isso, e nada melhor do que te mostrar quem sou de verdade, pois se um dia pensar em mim vai saber que eu sou o cara que sonha em te fazer e ser feliz do seu lado!
sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo''tanto faz''nao satisfaz oque preciso alèm do mais quem busca nunca enderesa ,na verdade nao to procurando ninguem porque assas coisas a gente nao procura,simplesmente encontra.
"Quem muito alto quer subir, e as estrelas quer chegar. As nuvens ficam a rir, do tombo que vai levar. "
Quando a luz não aparecer para iluminar seu caminho... feche os olhos e confie no amor... e em quem te ama para guiar-te.
Nunca destrua um coração pois você pode estar dentro...E infelizmente vai sofrer junto de quem você...Então pense antes de machucar os sentimentos de alguém.
Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:
Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.
Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.
O meu nome é : Natália Alves.
Se eu não sei
posso tentar acreditar
um dia quem sabe
eu achar
O medo vem atrás
Uma vida que não vai
basta ter coragem pra saber
Ouça querido amigo
a verdade é maldita
vivo pra coragem me salvar
natural é crer
no que é sublime
nunca tenha medo do escuro
Quem teme se esconde
a escuridão não faz
o que é que você tem medo
é só escuro nada mais
o medo é só medo
acredite! Sonhe mais
não abandone tua vida
pois você é capaz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp