Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86233 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Através de quem vê
A presença que muda o brilho no nosso olhar,
o sentimento que se reflete aos olhos de quem sente,
o amor é mais lindo, a vida é mais bela,
mesmo cegos.

Inserida por bellerestel

É mais fácil descobrir quem matou Kennedy, que
descobrir quais os critérios de avaliação do meu coração....

Inserida por bellerestel

“Apenas Existe”

Bem... aqui estou mas uma vez desabafando através de palavras, quem sabe até me expressando através de sentimentos errôneos, e de palavras incertas, mas que para mim fazem algum sentido ou até mesmo sentido nenhum, me encontro em um momento em que olho em minha volta, vejo dezenas de pessoas, olho a minha frente vejo o mundo me chamando, seguindo minha pobre e frágil linha de raciocínio vejo que raciocínio nenhum consigo ter sobre perguntas simples e bem concretas, respostas alguma consigo expor ou mesmo exemplificar, esse mundo que penso ser de amor, ódio, conflitos e paz sentimentos tão diferentes mas ao mesmo tempo interligados mas ponho-me a pensa... Todos os sentimentos são passageiros, ou todos os passageiros são feitos de sentimentos? Será que vale a pena ser composto por sentimentos? Questão irrevogável essa, já que não escolhemos de que somos feitos... apenas existimos...

Inserida por harlleykichner

Saudade

Ah...... saudade
de quem amo
de quem quero
de quem tanto bem me faz
e faz com que eu sinta coisas
...
grandes
fortes
e... quem sabe...
eternas!

Inserida por anesoal

Artista de circo


Ela era artista de circo
E não foi o palhaço quem disse
Pois a galhinha cantava
Apesar de ovos não botar

Os galos machões
Com ela não podiam disputar

Mas só uma pobre criança
Reparou nos dotes da galhinha
Mas não adiantou
Sopa um dia ela virou!

Ora moço!
Quantas galinhas cantoras
O senhor já não desperdiçou?

E o circo lá da vila piedade
Por falta de talento
Se fechou!

Inserida por kethlenevanzeler

O amor não pode ser crescente ou decrescente, quem ama não pode fazê-lo mais ou menos, nem tão pouco busca a plenitude dos fatos. Amar é a inércia da alma.

Inserida por wilsonlopes

Uma vez eu li, que quem explica seus sentimentos, realmente não os sente...
Ódio, raiva, tem explicação, causa e conseqüência.
Amor não, ele nasce num sorriso, e devagarzinho invade os corações alheios, então não se surpreenda se o dia que você me perguntar o que sinto e porque sinto isso por você eu responder “não sei, apenas gosto”.
Tenho certeza, meu bem, que é a maior prova do meu sentimento por você!

Inserida por Paula_Pacha

É isso aí, há quem acredita em milagres!!!
Acredito em Deus todo poderoso que é fiel e justo para cumprir tudo aquilo que prometeu...
Sonhando os sonhos do meu Deus...hoje e para sempre, Amém!

Inserida por AurinhaSilva

Meus pensamento vagueiam...onde estará você?
Onde estará aquele a quem amo? O que estará fazendo neste exato momento?
Não sei...
O que sei é que não perco as esperanças de encontrá-lo, sua presença é viva aqui dentro do meu coração.
É essa esperança que me dá forças para continuar, trilhando o meu caminho, vencendo os obstáculo dia a dia, superando os meus limites.

26/06/09

Inserida por AurinhaSilva

Amor que vive em liberdade é amor contemporâneo e feito nas coxas. Como pode se sentir liberto quem vive acorrentado por esse sentimento? É amor que segura pelo pé, é amor que não mede esforço pra conseguir o que quer, é amor que faz uma vida criar paredes e vários muros altos sem deixar nada escapar.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Hoje já sei quem sou e posso dizer as coisas se passaram como passam, o tempo e os planos que eu temo em fazer, também sei quem é você, as marcas só ficaram pra lembrar que quando a gente ama pra valer nada vai nos faltar.

Inserida por caroldrehmer

Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.

Inserida por luizhenrique

](P/ quem não sabe, por que usar tinta epóxi no banheiro??? Pq ela é especialmente para isso...para ser utilizada nas chamadas áreas molhadas...resiste a umidade...e pq existe tinta epóxi própria para pintar azulejos também...Cansou do seu azulejo? Quer mudar a cara do seu banheiro sem muito quebra-quebra??? Olha a solução aí, geeeeeeeente!!!!)kkkkkkkkkkkkk

Inserida por vandeka

Talvez ela seja longa e gelada
ou até mesmo curta e florida
depende do que fazemos
e quem seguimos.
No rio de águas cristalinas
ouvimos o som da vida
e a caminhada se torna mais segura
quando alguém nos ensina.
Talvez a caminhada seja um piano
que no começo tem sempre alguém orientando
mas chega um período onde estaremos sozinhos
diante da platéia dos enxeridos
E teremos que atravessar a ponte da vida
de acordo com as notas pedidas
porém sempre deixando nossa marca entre as flores.

Inserida por isaabelinha

O Exito é a conquista de quem se esforça sem se derrotar, mesmo que fracasse muitas vezes.

Inserida por Viniciusvighini

Quem fica inválido descobre quão feliz foi enquanto sadio, embora disso não se tivesse dado conta antes.

Inserida por rosedel

Lagrimas;

Sempre será assim dura vida de quem ama;

Amar, algo impossível de ser explicado tão complexo de sentir, só quem ama para saber;

Sentir os calafrios ao beijar, Sentir apertos no coração, Sentir o mundo parar;

Parado ali na janela esperando meu amor á esquina, carros, passáros, pessoas e mais pessoas passam nada do meu amor passar;

Lagrimás sobre a calçada o anoitecer desce á janela se fecha lágrimas secam e nada do meu amor;

Inserida por NaTuU

Pense Duas Vezes antes de fazer algo que magoe quem você ame, pois a dor depois é maior do que tudo na vida

Inserida por PedroFcoCosmo

Vermelho
Inspirado
Pra ser exato
Inspirado!
Em quem não se inspira?
O poeta não precisa de idéias, mas de motivos
E o que move o homem são sonhos
Nos meus sonhos te vi
Do marrom falei já
Agora me desperta esse vermelho
“Está nos olhos a beleza”
Dizes
Mas estão também nos lábios vermelhos que fazem música e dão o tom
De lábios eu entendo,
e ainda não vi lábios assim
Que gosto tem o vermelho?
Ainda não provei, mas quero...
Mas um beijo só não é muita coisa
Senão para quem não quer muita coisa
E um momento só não vale
Mas vale uma sucessão de momentos
E uma seqüência de dias
e tempo que dure
vale o que não se quebra de imediato
que não se rompe com o vento
e que não se desgasta com o tempo
e que se faz consistente
vermelho...

Inserida por cristianorosasilva

Não quero saber quem sou, pois meus sentimentos não dá tanta certeza em suas duvidas em cima do muro você assiste minha destruição.
Meus ideais são sinceros e minha virtude dá-me segurança nas minhas vitorias.
Migalhas de carinho não me fazem certo, pois meu corpo é com amor intenso e meus contos são românticos em meu mundo.

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp