Mensagens para quem Perdeu a Mae
Uma caixinha com uma
bailarina dançando
uma música de Chopin,
Quem hoje abre essa
caixinha é a minha memória
que não foi roubada com ela,
Um presente do meu
Avô que faz ao menos parte
da minha infante História
que ao menos virou poesia
para ser lembrada um dia.
Quem tem Jesus na vida não faz mal a ninguém
Quem tem Jesus na vida não anda esculhambando a vida de ninguém
Quem tem Jesus na vida tem ética
A questão não é aceitar que os ventos movem os moinhos, a questão é compreender quem move os ventos.
Quando a verdade acontece não há quem tenta esconder o sucesso, o homem é moldado em dor paz quedas vitórias indas e voltas, até que o menino em si o torne um homem de valor.
"Se você não me conhece, nunca diga quem eu sou, porque você nem mesmo sabe quem é."
Ciano Barbosa🖊
"Não é o que os outros dizem sobre quem eu sou que me define, mas sim as minhas atitudes diárias. Isso mostra quem eu sou de verdade. Então, silêncio!"
Ciano Barbosa🖊
O teu lamento não vai mobilizar ninguém nem vai ganhar atenção de quem te observa, o melhor a fazer é superar o teu dilema desta modo todos vão vê a tua superação.
Se hoje não sei quem sou, será que algum realmente me conheci?
Eu me pergunto, quem sou? ou quem quero ser?
Eu preciso me deixar, para me encontrar.
Antes de tudo, preciso me amar
E isso é o mais difícil.
- O perdão é um ato transformador que beneficia tanto quem perdoa quanto quem é perdoado.
- Ele promove a paz interior e a reconciliação, permitindo que as pessoas vivam plenamente.
- Perdoar não é esquecer, mas escolher não deixar que a dor do passado controle o futuro.
- É um presente para si mesmo, uma forma de avançar sem o peso da mágoa.
- O perdão é um ato de coragem e uma decisão consciente de libertar o coração do ódio e da amargura.
- Cada ato de perdão cria espaço para mais empatia e compreensão no coração.
- A prática do perdão é essencial para o crescimento pessoal e a construção de relacionamentos saudáveis.
Existe amor para quem chegou ao limite do cansaço e descobriu que já não há mais o caminho para recomeçar?
Quem está acostumado a viver só de paixão!?
Nunca irá conseguir identificar e apreciar o sabor do amor...
Diante de uma situação de risco e se for pra escolher quem salvar um Humano ou um Animal, não tenha dúvidas, MIL VEZES SERÁ O ANIMAL!
PS: Pior ainda se for alguém da familia, nem mesma a cobra cascavel se compara ao nível de veneno e falsidade.
No meu silêncio meu luto, minha tristeza por não poder fazer nada pra salvar quem merecia ser salvo.
Quando em você doer a dor que causa, quem sabe neste dia entenda no outro a causa da dor.
A verdade é que aquele que produz dor nunca é capaz de compaixão, logo, ilusão acreditar em empatia.
Quem anda segundo a palavra de Deus e segundo seus ensinamentos, transforma palavras de maldição em palavras de bênçãos, experimentando a paz e a prosperidade que só Deus pode proporcionar.A vida cristã é uma jornada de transformação ao escolhermos obedecer a Deus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Difícil encontrar pessoas que pareçam confiáveis, imagine encontrar quem realmente é!
Essas são raridade!
O verdadeiro tesouro, são os valores de alma. {VIRTUDES}
Quem as tem, caminha pela terra como um "sol de pernas". A beleza das "coisas", é inebriante.. Cega os desavisados, mas não os olhos espirituais!
DEVANEIOS
Quem me dera
Da rosa o verso.
Do verso a trova.
De trova em trova
Uma boa prosa.
Quem me dera poeta, escritor, trovador.
Quem me dera
Da prosa a canção.
Canção de rosa toda prosa
Em verso e trova.
Poesia transbordando, arte em ebulição.
Quem me dera a inspiração.
Valéria R. F. Leão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp