Mensagens para quem Perdeu a Mae
Viver quem dirá uma paixão...
Sonhos que um dia dirão...
Momentos não se apagarão...
Histórias de um inverno e verão...
Pétalas cairão como água corrente a dor de um coração...
O que será esse sentimento...
Que corroe meu coração...
Que perturba meu sono... e atormenta meu ser...
Um dia quem dirá um dia...
Descobrir eu irei o sentido de tudo que passei...
Mas um objetivo terei...
Descobrir o caminho que te encontrarei...
Psiquiatras, psicólogos, religiosos, cientistas, todos querem nos analisar, e por fim definir quem somos. Até mesmo nossos pares profissionais, no ápice da alucinação, se sentem no direito em nos definir e sem nenhuma razoabilidade, se corroem com a inveja e o poder. Pobres coitados, não são capazes nem mesmo de se conhecerem. Sou Ulysses, filho de Laertes, Rei de Ítaca, para os que não sabem: "...o da ODISSÉIA...", simples assim.
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
Não sou eu, exclusivamente quem rotulo pessoas. Todos nós rotulamos pessoas, ou melhor, nós mesmos ao agirmos estamos estabelecendo um formato do qual observado por outro, é passível de "rótulos". É preciso se posicionar prudentemente para não deixarmos uma impressão que não seja aquela que não nos representa. Como diz um ditado " Nós temos uma única chance de dar a primeira boa impressão". Igor Brito Leão
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
Quer ajudar um irmão, faça com ponderação.
Pois quem tem a faca e o queijo não mão, muitas vezes não aprende nenhuma lição.
Depois de gritar tantas Vezes por você
resolvi ficar em silencio, quem sabe
assim você me ouve melhor.
Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.
Nossa mente,obedecendo a expansão do nosso coração, sempre constrói um futuro feliz para quem amamos.
Quem disse que é impossível, certamente não sabe o que é ter fé.
Quem acha que não dá, não sabe o tamanho do poder de Deus. Não é questão de sorte, sim de fé. O que eu não posso, Deus pode. O que eu não tenho, Deus tem. Onde não posso ir, Ele vai. É por isso que eu creio e sirvo a esse Deus. Não sou nada, mas Ele é tudo. ''
Jamais se abale com rejeições, ao contrário, estimule sua autoestima. Sabemos quem somos e quando nos expomos e não somos aceitos, não é nos diminuindo que resolveremos o que aconteceu. Devemos sim, refletirmos os motivos pelos quais fomos rejeitados e se errados corrigi-los, porém muitas vezes após algum tempo descobriremos que Deus em Sua Infinita Bondade nos fez um imenso favor. Lembremo-nos que sempre haverá um amanhã sugerindo lindas e novas possibilidades.
As palavras ecoam por entre o vento que levam o desassossego para quem deseja admirar as inspirações...
De certo desequilibra o que fora sentimento que no qual, guardou-se pela segurança desigual;
Como arte e o vinho se valorizam com o tempo, assim é a vida de quem já viveu sem o medo de sorrir. Sei que adquirimos experiência a cada lágrima derramada, a cada cicatriz cauterizada e a cada palavra que não precisava proferir.
Marcas mentais se tornam o algoz de quem não se permite evoluir.
Não espere gratidão de quem você deu a mão, tenha sabedoria para entender que o reconhecimento é mais raro que a ingratidão.
MUDANÇAS
Quanto mal há na ânsia de quem espera?
Ou na saudade de quem se foi ou nem chegou?
Quanto de mim existe hoje do que eu era?
E amanhã quanto haverá do que hoje sou?
Tudo muda a todo tempo sem parar
E é tão difícil ter certeza de onde ir
Até hoje não encontrei o meu lugar
Talvez esteja muito distante daqui
Quantos amores ainda irão desabrochar?
E os antigos ficarão onde eu deixei?
Provavelmente nunca mais irei voltar
Pra não saber se fiz o certo ou se errei!
Esperança!
Vamos dar mergulhos em nossas lágrimas?
Quem sabe assim se reencontram nossas almas!
Ismael Santana Bastos
se você conseguir definir o que é amor,é porque não o sente de verdade...
quem sente de verdade não consegue defini-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp